Seniores: Um jogo em casa, onde só a vitória estava no horizonte, pois íamos encontrar o último classificado da 3ª. Divisão Nacional de Futsal da Série B. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte 5 inicial: Renato; Vigário; Rica; Vitinha; Calão e Kiko, um 5 inicial do habitual devido aos castigos de Pistolas ( Guarda-Redes), Mino a cumprir o seu último jogo e André Rios também castigado. Faltou ao encontro o Hugo, com devido aval da equipa Técnica, ficaram de fora dos convocados Tiago Reuss, jogaram ainda China; Soviético e Guima ( Guarda-Redes). Fazendo agora alguns comentários ao encontro, nada apontar de mais ao não ser a boa exibição e uma vitória justa e sem contestação da parte do Bom Pastor, entramos muito melhor em campo, concentrados e não dando qualquer hipótese a equipa visitante, fomos jogando e marcando golos uns a seguir aos outros até ao resultado final de 9/1. Podíamos ter ainda conseguido um resultado ainda mais gordo, pois continuamos a falhar muito na parte da finalização ( Assunto a rever mais nos treinos ). Os golos do Bom Pastor foram apontados por Vigário (2); Soviético (1); Rica (1); Calão (3) e Kiko (2). A que continuar a trabalhar pois temos já a meio da semana mais um encontro importante e com o plantel na sua totalidade completo, a que tudo fazer para tentar trazer os 3 Pontos para nos colocarmos novamente lá em cima. Boa sorte a todos e bom jogo. Abraços Luca Tony.
Veteranos: Equipa que vinha habituando os adeptos a Vitórias cedeu os seus primeiros pontos ao fim de sete jornadas. O jogo resumiu-se a um ataque continuado da nossa parte sem a respectiva expressão no resultado. Na primeira parte e depois de desperdiçar seguramente uma mão cheia de oportunidades claras, o Baguim do Monte na primeira vez que se deslocou a nossa baliza marca o 1º. golo. Na segunda parte, mais do mesmo, o Bom Pastor, sempre ao ataque, mas a bola não entrava, mesmo tendo a noção que não criamos tantas oportunidades de golo. O mais que merecido golo do empate surgiu no último minuto pelo capitão da equipa Sepulveda, antes do apito final, quando o nosso jogador Geriante, se preparava para marcar o 1/2, é derrubado dentro da área, mas o arbitro bem colocado achou por bem nada assinalar. Não foi por causa da arbitragem, que não conseguimos os 3 Pontos, mas se o nosso papel é jogar futebol, o papel dos Senhores Árbitros é apitar. Dados fornecidos por Álvaro Correia ( Delegado ao Jogo )
Iniciados: Oitavo jogo onde se defrontaram o 11º. Classificado Bom pastor com 8 pontos, contra o 6º. Classificado G. Musical de Miragaia com 15 Pontos- Cinco Inicial do Bom pastor constituído por António Carlos; Leonardo Dias; Luís Xavier; Diogo Lopes e João Cruz, jogaram ainda; Rui Didimo; Filipe Ramos; Josué Benguela; Miguel ( Caves ) e Fábio Amorim.
Entramos muito bem no jogo, trocando bem a bola e pressionando o adversário, efectuamos o primeiro remate a baliza aos 2.30 mts, mas numa falha nossa e ao primeiro remate do adversário aos 5.00 mts, sofremos o primeiro golo, a partir desse momento a equipa perdeu então a confiança que tínhamos demonstrado nos primeiros minutos e sofremos passados 2.00 mts o segundo golo, por mais uma falha defensiva, com duas alterações efectuadas conseguimos crescer e começamos de novo assumir o comando do jogo, mas começamos a falhar na finalização, como se diz na gira quem não marca sofre e foi mesmo isso que aconteceu aos 14 mts, no entanto com a raça que vínhamos jogado até ai, passados 2 mts marcamos o nosso primeiro golo, tendo chegado ao intervalo com o resultado desfavoravél de 1/3. Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar bem a bola, mas mais uma vez sofremos um golo inesperado aos 2.00 mts e voltamos a desaparecer no jogo, pois mais uma vez a equipa foi abaixo, aos 8.00 mts sofremos mais um golo, a partir desse momento, parece que ganhamos novo fôlego e começamos a ter oportunidades para reduzir, mas só conseguimos marcar aos 15 e 18 mts, tendo o resultado final ficado em 5/3. Foi das derrotas que nos custa a engolir, pois com todas as oportunidades que tivemos e como jogamos merecíamos ganhar, mas para ganhar é preciso concretizar as oportunidades, o que não aconteceu, por isso a Vitória adversária é merecida pois aproveitou as oportunidades que dispôs.
Marcadores dos Golos: Diogo Lopes (2); Leonardo Dias (1).
Notas finais: Saudar o regresso do jogador Leonardo Dias. Desejar aos três jogadores que se encontram doentes as rápidas melhoras, pois precisamos de todos. Mais uma vez a falta de apoio dos sócios e simpatizantes do Clube, pois só tivemos na 1ª. parte 2 assistentes na 2ª. parte nem um. Comentários cedidos por Luís Bragança Delegado ao Jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário