Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resumo da jornada desportiva

VITÓRIA DO SOFRIMENTO; CRER E HUMILDADE
Seniores: Antes de mais dar os Parabéns mais uma vez a Massa Associativa afecta ao Bom Pastor, que compareceu em massa e encheu por completo o varandim do Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), conforme tinha sido pedido pelos Jogadores e equipa técnica, pois só com a presença deles foi possivel ultrapassar mais este adversário muito dificel. Jogo de grande importância para as aspirações do Bom Pastor, 3 pontos conseguidos nos finais da partida onde com esta vitória não deixamos fugir os dois primeiros classificados, continuando a pensar na forte possibilidade de subida de divisão. Bom Pastor a entrar em campo com o seguinte 5 Inicial: Pistolas ( Guarda-Redes), Pedrinho; Vitinha; Vigário e André Rios, jogaram ainda Mino; Kiko; China e Soviético, não foram utilizados os seguintes jogadores: Hugo; Rica e Renato ( Guarda-Redes). A Crecor adversário desta jornada, entra muito bem em jogo a praticar um bom futsal e encostar por alguns momentos o Bom Pastor as cordas, enviando nos primeiros minutos logo uma Bola ao poste direito da baliza de Pistolas, com este susto a equipa acordou e passados alguns instantes Pedrinho abre o activo num lance de grande entendimento da nossa equipa. A Crecor ficou um pouco abalada com este golo e por alguns minutos perdeu mesmo a noção do encontro o qual o Bom Pastor aproveitou para dilatar a vantagem por Vitinha. Caminhávamos a passos largos para o intervalo e cerca de 2 minutos para o mesmo a Crecor, consegue reduzir a vantagem para 2/1. Inicio da segunda parte o Bom Pastor entra muito apático e a Crecor aproveitou para lançar novamente o encontro ao alcançar o golo do empate, com um remate fora de área e bem colocado sem qualquer hipótese para o nosso Guarda-Redes Pistolas, acusamos o golo do empate e a Crecor aproveitou para se colocar em vantagem, um resultado que até ao momento se justificava pelo que a equipa visitante fazia na partida. O Bom Pastor que em sua casa ainda não sofreu nenhuma derrota, com ajuda da sua Massa Associativa, acordou para a reviravolta no marcador quando ainda faltavam cerca de 4 minutos para o final do encontro, Mino aponta o golo do empate e fez renascer novamente o sonho da vitória. Pedrinho logo de seguida podia ter num momento de grande classe desfazer o empate, se não fosse a boa intervenção do guardião da equipa adversária, com uma grande estirada. Caminhávamos para o final da partida e quando apenas faltava cerca de 1.30 minutos para o apito final, Pedrinho numa jogada de bom entendimento coloca o Bom Pastor novamente na frente do marcador e garantir os 3 pontos tão desejados. Colocou o pavilhão ao rubro, onde nunca mais foi possivel os jogadores deixarem de sentir o calor humano destes adeptos. Jogo muito bem disputado, com resultado incerto até ao final. Bom Pastor acabou por ser mais feliz. Dar os Parabens a equipa da Crecor pelo bom colectivo que tem. Arbitragem sem contestação por parte de ambas as equipas.
Abraços LucaTony.
Veteranos: Um resultado fora de portas por 0/4, aguardamos a qualquer momentos os comentários ao encontro, os mesmos serão colocados dentro da maior brevidade possivel.
Iniciados: Cinco Inicial: Marcos, Filipe Ramos, Josué, Rui Cardoso e João Cruz
Substitutos: Carlos, Miguel Torres, Rui Didimo, Xavier, Diogo e Fábio
Capitão: Miguel Torres
Jogador não convocado: João Bragança (Lesionado)
Jogo que se adivinhava muito difícil, pois iríamos defrontar o segundo classificado o Alfa Académico e porque vínhamos de três derrotas.
Começamos a trocar bem a bola no meio campo e longe da nossa baliza, mas numa perda de bola, e onde não conseguimos efectuar bem a marcação sofremos o primeiro golo, aos dois minutos no primeiro remate efectuado.
Efectuamos algumas alterações e conseguimos melhorar a marcação, fruto disso evitamos que a bola chegasse com perigo a nossa baliza, e tivemos duas oportunidades para marcar, mas continuamos a não ter sorte na finalização, pois continuamos a falhar imensas oportunidades claras de golo e a enviar a bola aos ferros da baliza (duas vezes), e como quem não marca sofre, num lance de azar do guarda-redes, sofremos aos dezoito minutos o segundo golo, o que nos desmoralizou e chegamos ao intervalos a perder por 0-2.
Na segunda parte entramos desorientados e logo no quarto minuto sofremos o terceiro golo e num espaço de seis minutos mais dois golos, sendo os últimos dois azarados para o guarda-redes.
Continuamos a não ter sorte pois a bola continuava a não quer entrar, com mais duas bolas aos ferros, no entanto aos quatorze minutos aos “empurrões” marcamos o nosso primeiro golo, até ao final efectuamos pressão alta e trocávamos bem a bola, e obrigamos o nosso adversário a efectuar seis faltas, mas não tiramos partido do livre directo, mas conseguimos no ultimo minuto marcar o nosso segundo golo, e fixamos o resultado final em 2-5
Marcadores dos Golos: Xavier e Diogo

Mais uma vez o nosso desagrado pois a equipa adversária no final do jogo através do seu treinador assediou um dos nossos jogadores a saber se tinha equipa para o ano, já no primeiro jogo esta situação tinha acontecido ( Comentários efectuados por Luis Bragança )

Sem comentários:

Enviar um comentário