Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Classificação 3. Escalões


Classificação Geral dos 3 Escalões do N.D.B.Bom Pastor
Porto 11 de Fevereiro de 2009

Antevisão da Jornada 15ª - Treinador Bom Pastor

Antevisão 15ª Jornada Divisão Honra AFP

19-Jan-2009
Por Zé Luís ( Treinador do Bom Pastor )

É com muito prazer, que participo na antevisão da Jornada 15ª, desde já agradeço o convite que me foi formulado, dou os parabéns ao ELITE FUTSAL, pelo contributo e divulgação da modalidade. Quanto a antevisão da 15ª jornada e última da 1ª. Volta vou tentar ser imparcial e justo sendo só a minha opinião.


Stº. Eugénio / Romanos - A equipa da casa vem de duas derrotas seguidas pela margem mínima, tendo a última sido perante o líder Lever, segundo sei com novo treinador, com grande capacidade, já mostrou grandes melhorias Romanos acaba de sair da zona de despromoção por isso muito motivado antevejo um jogo muito equilibrado; Jogo de TRIPLA.

Grijó / Jaca - Derbi Gaiense, por isso grande rivalidade.Grijó começou muito bem a época, mas tem perdido muitos pontos em casa, Jaca tem feito um bom campeonato, 11 pontos separam as duas equipas, mesmo assim aposto na vitória do Grijó.

Casa Benfica / Carvalhido - Duas equipas a precisar de pontos. Casa do Benfica com novos reforços, mesmo não ganhando já mostrou outra atitude. Carvalhido equipa jovem com capacidade caiu em zona perigosa, tem uma deslocação difícil não vai ser fácil. Aposto na divisão de pontos.

Aves / Leça - Excelente campeonato da equipa da casa com agradável Futsal e excelente Guarda-Redes, o Ases de Leça já afastado dos lugares cimeiros sentirá grandes dificuldades. A vitória acabara por sorrir ao Aves.

Ordem / Cohaemato - O D. da Ordem equipa muito bem orientada bem de uma derrota que não estava nas suas previsões, pela frente terá uma excelente equipa que pratica talvez o melhor Futsal da Divisão. O factor casa poderá ser determinante. Prevejo um jogo com muitos golos. Acho que a Cohaemato sairá de Lousada com os 3 Pontos.

Leões da Lapa / Arsenal - Vai ser curioso assistir a esta partida. Para mim as grandes desilusões da 1ª. Volta. O Arsenal com treinador com muita experiência partiu para esta época como candidato, tem excelentes jogadores, mas está a fazer mau campeonato. Os Leões da Lapa estão a pagar caro a sua falta de experiência nesta divisão. Aposto na vitória da Equipa Visitante.

Escola Gondomar / Bom Pastor - Grande jogo em perspectiva. Prevejo muito equilíbrio. Escola Gondomar que vem de um resultado positivo na Cohaemato, equipa a praticar bom Futsal com experiência e jovens talentosos. E uma equipa que não tenho grande conhecimento, oito pontos separam as duas equipas. A minha equipa na máxima força, sem lesões e castigos como nas últimas jornadas, com humildade e concentração e respeito pelo adversário tudo fará para conquistar os 3 Pontos.


USC Paredes / Lever - Este será sem duvida um dos grandes jogos da 1ª. Volta ou não estivessem em campo o melhor ataque, e a defesa menos batida. Duas equipas com modelo de jogo totalmente diferentes, o Paredes a equipa que mais apostou na subida de divisão, estando na máxima força será muito difícil bater, está muito bem orientada com um treinador com grande conhecimento. O Lever talvez a equipa que conheço melhor, com o seu Futsal prático e eficaz de que muitos não gostam. Dez vitórias consecutivas falam por si. Grande arma desta equipa, Espírito de equipa e união de grupo é de longe a equipa mentalmente mais forte desta divisão. Excelente Guarda-Redes e um bom finalizador. Será certamente um jogo bem disputado e aposto na vitória da equipa da casa.

Um abraço amigo Zé Luís
Treinador Bom Pastor

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Classificação Geral


10 de Janeiro de 2009

BOM PASTOR / Clube Desp. Aves

07 de Fevereiro de 2009
A 17ª. jornada, trouxe até a nossa casa o Desp. Aves, equipa que na primeira volta nos impós a 1ª. derrota, como em nossa casa quem manda somos nós, tivemos que mostrar que o resultado da 1ª. volta foi falso e assim não demos qualquer tipo de hipótese, Jogamos o nosso Futsal e demos festival de bola. Não sabiam o que fazer quando o Bom Pastor atacava, foram 6/1, mas se a margem fosse maior não ficava nada mal. Os nossos jogadores que mais uma vez se evidenciaram a marcar os golos foram, Pedrinho 2, Mino; Nuno; Kiko 1, e o outro golo foi apontado pelo nosso reforço de inverno RICA (que seja o 1º de muitos).

CCD Ordem / BOM PASTOR

30 de Janeiro de 2009
A 16ª jornada, Bom Pastor deslocou-se a Lousada ao reduto da CCD Ordem, para dar início a 2ª. volta do campeonato, mas o jogo não se realizou por causa do piso ( escorregadio). Aguardamos nova data para a realização do mesmo.

Escola DC Gondomar / BOM PASTOR

24 de Janeiro de 2009
A 15ª. jornada, o Bom Pastor visitou uma equipa que por norma ao longo dos anos transactos nos traz muitas dificuldades. Um jogo onde o Bom Pastor entrou muito mal aos 8 minutos já estava a perder por 2 zero. Nunca baixamos nem perdemos a cabeça e com muita força, humildade e espírito de equipa, finalizamos a 1ª. parte com um resultado positivo a nosso favor de 3/2. Depois na 2ª. parte foi gerir o nosso Futsal e alargar a vantagem para 8/3 no final do encontro. Para finalizar os nossos goleadores de serviço, elevaram para cima a luta pelos melhores marcadores da equipa, Pedrinho somou mais 4 Golos; Mino mais 3 e China 1.

BOM PASTOR / Leões da Lapa

17 de Janeiro de 2009
A 14ª. jornada, recebemos no nosso reduto completamente desfalcados o Leões da Lapa. Um jogo muito complicado onde tínhamos apenas 5 jogadores de campo, tivemos que chamar 1 jogador do escalão de Veteranos do Bom Pastor (Geriante), o qual deixo desde já uma palavra de apreço e jogar com guarda-redes a frente. Mesmo com estes incidentes todos, não nos deixamos intimidar e lutamos até ao último minuto, empatamos 4/4, com o quarto golo da equipa adversária ter sido conseguido nos últimos minutos com um livre directo que só o arbitro viu, até os próprios jogadores do Leões da lapa ficaram de boca aberta ( uma bola cortada com o peito e o arbitro marca mão ). Mais uma vez Pedrinho marca a diferença ao apontar 3 golos e o outro tento do nosso guarda-redes que jogou na frente Pistolas

USC Paredes / BOM PASTOR

09 de Janeiro de 2009
A 13ª. jornada, punha a prova a nossa equipa, depois da paragem para as Festas de NATAL íamos defrontar nem mais nem menos o 1º. Classificado da Divisão de Honra de Futsal,no seu reduto o maior candidato a subida de Divisão. O Bom Pastor com a sua equipa jovem e atrevida deu um festival de bola ao USC Pardes, goleando a mesma com um resultado que não deixa margem para duvidas de 6/2. O USC Paredes, sem qualquer possibilidade de combater a atitude do Bom Pastor, limitou-se a trocar a bola e a praticar um Futsal ofensivo muito bom o que originou um grande espectáculo de Futsal. Neste dia poço mesmo afirmar que estiveram em campo as duas melhores equipas a praticar Futsal deste ano nesta divisão. No festival de golos marcados de belo efeito temos Pedrinho com 3; Mino com 2 e China com 1.

BOM PASTOR / Arsenal Clube Parada

20 de Dezembro de 2008
A 12ª jornada, trazia um jogo de grau de dificuldade médio/alto, devido a derrota da jornada passada em Lever, mas mais uma vez os nossos jogadores mostraram uma forte atitude e humildade, levantaram a cabeça e não deram qualquer hipótese a esta equipa (Arsenal da Parada), marcando 7 golos contra 2 sofridos. Já o resultado estava definido quando o inesperado aconteceu, um jogador do Arsenal, quando já não tinha qualquer hipótese de chegar a uma bola, empurrou agressivamente o nosso jogador, contra a tabela de fundo obrigando-o a deslocar-se ao Hospital. No meio desta confusão houve uns desacatos entre jogadores de ambas as equipas sendo um jogador do Bom Pastor expulso e o treinador advertido. Para cumulo o jogador que origina esta confusão toda leva só com a cartolina amarela, quando se verificou em campo que atitude que teve é considerada uma agressão. Golos do Bom Pastor apontados por: China e Kiko 2; Pedrinho; Mino e Pele 1.

AR Lever / BOM PASTOR

13 de Dezembro de 2008
A 11ª. jornada foi a jornada de maior desilusão da nossa equipa, pois defrontamos uma equipa muito bem estruturada defensivamente, onde podíamos estar a jogar toda a noite e não conseguiríamos marcar qualquer golo, ora iam as bolas aos postes ou então encontravam sempre o caminho do Guarda-redes.
Um jogo onde o Bom Pastor foi a melhor equipa em campo, mas a equipa da casa a mais eficaz, acabando por merecer a vitória com um resultado pesado de 4/0, para o Futsal que o Bom Pastor praticou. Não nos podemos esquecer que o AR Lever é um dos sérios candidatos a subida de divisão esta época.

Classificação

Ao fim da 10ª. jornada está ordenada da seguinte ordem a Classificação do Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Futsal: 1. USC Paredes 30 / 2. AR Lever 24 / 3. N.D.B.Bom Pastor 22 / 4. CD Aves 21 / 5. GDC Cohaemato 19 / 6. Jaca Futebol Clube 19 / 7. Arsenal Clube Parada 18 / 8. CCD Ordem 18 / 9. Escola DC Gondomar 16 / 10. Ases Leça FC 10 / 11. GDC Stº. António Grijó 9 / 12. ATL C. Carvalhido 9 / 13. Leões da Lapa FC 7 / 14. Casa Benfica de Paredes 7 / 15. GD " Os Romanos " 3 / 16. GD Stº. Eugénio 0.

Cohaemato / BOM PASTOR

14 de Janeiro de 2009
A 10ª. jornada, por ordem de AFP, só se realizou nesta data, por motivo das Selecções de Sub21, estarem num Torneio. Bom Pastor que se deslocou até Leça da Palmeira, para defrontar um candidato ao titulo acabou por perder por 5/4 num jogo muito polémico. Podemos sentir-nos prejudicados, pois estivemos sempre em vantagem mas como não estamos habituados a jogar contra 7 foi-nos difícil vencer esta partida. O Bom Pastor pode queixar-se da Arbitragem pois os senhores juizes da partida apontaram a cerca de 3 minutos do final o golo do 4/4 a favor da Cohaemato, numa bola que não entra dentro da baliza, ficando mesmo a cerca de 15 cm fora da mesma, como o resultado ainda não chegava para a Cohaemato, pois só com a vitória os homens de Leça, passavam para a frente do Bom Pastor, os Arbitros tornaram a ser os principais artistas do encontro ao assinalarem um livre directo quando faltavam cerca de 1 minuto para o final do encontro e assim conseguem o objectivo que toda a gente viu no pavilhão que foi dar a vitória a equipa da casa. Assim Pedrinho aumentou a sua conta mais 3 golos e Mino com o outro tento.

BOM PASTOR / Ases de Leça

29 de Novembro de 2008
A 9ª. jornada encontraram-se no reduto do Bom Pastor Pavilhão Nicolau Nasoni, as equipas do Bom Pastor e dos Ases de Leça para a realização de mais um encontro a contar para o Campeonato. Bom Pastor em casa que continua a ser uma equipa invencível destronou a equipa do Ases de Leça por um resultado sem margem para duvidas de 7/2, com os golos a serem apontados por Kiko 3; Pedrinho 2; Soneka e Nuno 1.

ATL C. Carvalhido / BOM PASTOR

22 de Novembro de 2008
A 8ª. jornada o Bom Pastor deslocou-se ao reduto do Carvalhido, para a realização de mais um jogo de Futsal a realizar para o Campeonato Distrital da Divisão de Honra. Um Futsal muito bem jogado a equipa do Carvalhido muito forte na sua defesa, partindo rápidamente para o ataque. Bom Pastor como já nos tem habituado a praticar um Futsal directo e ofensivo acaba por ganhar o jogo com mais ou menos dificuldades por um resultado de 4/1. Mais 2 Golos para a conta pessoal de Pedrinho e os restantes a serem apontados por China e Kiko.

BOM PASTOR / Jaca Futebol Clube

15 de Novembro de 2008
A 7ª. jornada, o Bom Pastor recebeu no seu reduto Pavilhão Nicolau Nasoni, a equipa do Jaca, que ao praticar um Futsal forte trouxe algumas complicações defensivas a nossa equipa, mas o espírito de equipa que existe no nosso meio fez com que ficássemos com mais 3 pontos no final do encontro, ao vencer a equipa do Jaca por 6/4, com os mesmos a serem apontados pelo Mino 3; Pedrinho 2 e Botas ao estrear-se na lista dos marcadores com 1 Golo.

GD " Os Romanos " The Best / BOM PASTOR

07 de Novembro de 2008
A 6ª. Jornada realizou-se mais um encontro a contar para o Campeonato Distrital da Divisão de honra de Futsal, onde o Bom Pastor deslocou-se a Paredes para defrontar Os Romanos, equipa que pratica bom Futsal. O Bom Pastor com grandes dificuldades em encontrar o caminho para a vitória só o conseguiu nos últimos minutos do encontro ao fazer 2 golos, sendo o último de grande efeito, um grande chapéu apontado por Pele, que acabou por dar razão ao resultado num grande jogo de Futsal, realizado no Pavilhão Multiusos Rota dos Moveis. Mino ao apontar mais 4 Golos para a sua conta pessoal e Pedrinho 2 começam a distanciar-se na lista dos melhores marcadores da equipa, Soneka apontou o outro tento.

Classificação

1 de Novembro de 2008
Classificação ao Final da 5ª. Jornada: Junto informamos Classificação geral ao fim da 5ª. Jornada. 1. USC Paredes 15 / 2. Jaca Futebol Clube 13 / 3. Clube Desp.Aves 12 / 4. N.D.B.Bom Pastor 10 / 5. Ases de Leça F.C. 10 / 6. GDC Cohaemato 10 / 7. AR Lever 9 / 8. Arsenal Clube Parada 9 / 9. CCD Ordem 9 / 10. GDC Stº. António Grijó 8 / 11. Escola DC Gondomar 6 / 12. ATL C. Carvalhido 3 /13. GD " Os Romanos " 3 / 14. GD Stº. Eugénio 0 / 15. Leões da Lapa FC 0 / 16. Casa Benfica Paredes 0.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BOM PASTOR / GD Stº. Eugénio

1 de Novembro de 2009
A 5ª. jornada
traz mais uma goleada por parte dos homens da casa com um resultado elevado de 11/3. Stº. Eugénio uma equipa experiente mas muito jovem não conseguiu travar o condal ofensivo dos homens da casa. Bom Pastor com toda a sua equipa em força, não dando qualquer hipótese a equipa adversária. Os golos foram apontados por Soneka; Pele 1 golo; China 2; Mino 3 e mais uma vez Pedrinho a marcar a diferença com 4 Golos.

GDC Stº. Antonio Grijó / BOM PASTOR

25 de Outubro de 2008
A 4ª. jornada
foi impulgante entre estas duas equipas, um resultado no final do encontro de 5/5, onde até ao último segundo se podia resolver o encontro para um dos lados, recaindo mais esta possibilidade para o lado do Bom pastor, que a 10 segundos do apito final, Pedrinho e André Rios, podiam ter trazido a vitória para casa. Assim não aconteceu resta nos levantar a cabeça e trabalhar a pensar já no próximo encontro, Pedrinho com mais dois golos aumenta a sua conta pessoal, tendo os outros tentos sido apontados por André Rios; Nuno e Soneka.

BOM PASTOR / Casa Benfica de Paredes

18 de Outubro de 2008
A 3º. jornada o Bom Pastor recebe e vence a Casa Benfica de Paredes por um resultado sem margem para duvidas de 9/0. Um jogo bem consebido pela parte dos homens da casa não dando qualquer hipótese de resposta para a equipa adversária. Bom Pastor em casa perante os seus adeptos é uma equipa imbatível. Pedrinho com a sua veia goleadora arrecadou mais 3 Golos para a sua conta pessoal, os restantes golos foram marcados por: Nuno; China; Botas; Mino; Pele e Soneka, cada um com
um golo.

Clube Desp.Aves / BOM PASTOR

11 de Outubro de 2008
A 2ª. jornada do campeonato o Bom Pastor encaixa a 1ª. derrota por 5/2, num jogo muito disputado. Podemos queixar-nos da Arbitragem, pois não teve dualidade de critérios com ambas as equipas, em relação a faltas cometidas e aos Cartões exibidos, mas isto não faz com que nos desculpemos pelo mau resultado conseguido. Prometemos que vamos continuar a trabalhar para levar o nosso objectivo em frente.

BOM PASTOR / CCD Ordem

04 de Outubro de 2008
1ª. Jornada do Campeonato Distrital da 1º. Divisão de Honra de Futsal.
Bom Pastor entra nesta nova Época com uma vitoria por 8/5, num jogo muito táctico.
Equipas muito equilibradas e que mostram ainda algumas dificuldades de inicio de época em relação ao seu colectivo. Pedrinho e Mino dois Jogadores que começam a mostrar a veia goleadora ao fazerem 3 Golos cada um.