Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mensagem de Alvaro Correia

Bom dia
Junto coloco mensagem/opinião a pedido pelo Treinador dos Veteranos !!
  • Para todos os que gostam do Clube, mais importante do que sistematicamente discutir futebol, qualidade ou não dos jogadores e treinadores, seria preciso que no dia 15 de Outubro, na Assembleia Geral, fosse encontrada uma nova Direcção, seja ela com os mesmos elementos, com novos ou com um misto de novos e actuais.O clube precisa urgentemente de resolver esta situação, pois a Direcção do Clube é o ponto de partida para tudo, e não o futebol. Esta na hora de todos aqueles que gostam do Núcleo Desportivo Bairro Bom Pastor, possam colaborar em prol deste clube esquecendo problemas pessoais e entendimentos diferentes nos variados assuntos.O futebol neste momento é o menos importante, todos os escalões têm uma época pela frente para demonstrar mais e melhor, o importante agora é criar condições para que uma Direcção trabalhe e encontre soluções financeiras para fazer face a todas as despesas que o futebol cria.É preciso uma boa Direcção com todos os elementos empenhados em trabalhar para o clube.Sem esta questão resolvida e estabilizada, vai ser difícil continuar. Está na hora de colaborar!Abraço Alvaro Correia.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agenda próximo Fim-de-Semana

Classificações ( Veteranos / Iniciados )


Resumo do Fim-de-Semana Desportivo

Boas noites
Caros amigos e amigas, foi um fim de semana triste para o futsal do Bom Pastor, pois não se conseguiu ponto nenhum nos 3 escalões:
  • Seniores: Um inicio de Campeonato no recinto da Farlab, onde não fomos felizes e perdemos por um resultado de 7/5.
  • Iniciados: Mais uma derrota, pela margem mínima no recinto do Módicus em 2/1. Pelo que dizem resultado injusto pelo que a equipa fez em campo, mas mais uma vez não foram felizes.
  • Veteranos: Comentários efectuados por Álvaro Correia! Uma primeira jornada contra uma equipa estreante neste escalão. Sem grande explicação para o sucedido acabamos por fazer uma exibição muito pobre, não deixando a imagem que todos queríamos, perdendo por 5/2. Todos ficamos admirados com o que fizemos pois sabemos e faremos certamente muito melhor nos próximos jogos. Algo não funcionou durante todo o jogo, em particular o meu trabalho, pois quem tem responsabilidade sou eu. A equipa não funcionou colectivamente algo desgarrada e sem a concentração e capacidade de jogo que todos reconhecem. Quando assim é não podemos nem devemos criticar os jogadores, sou eu que tenho de assumir essas falhas pois esse é o meu trabalho- Mas nem tudo foi negativo, se a sorte do jogo tivesse sido mais simpático poderíamos ter tido outro resultado. Nos momentos decisivos deste jogo fomos infelizes e a equipa contraria aproveitou. Uma palavra de grande apreço aos atletas, temos 29 jogos pela frente para mostrar outra cara. Todos juntos e unidos vamos mostrar aquilo que somos capazes. Uma palavra aos adeptos que nos apoiaram, obrigado.

Mensagem treinador " VETERANOS "

Boas tardes.
Aqui estamos nós para mais uma época desportiva - Veteranos 2010/2011.
Nova época mesmo objectivo, dignificar o Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor!
Este ano esperamos ganhar no fortalecimento dos laços de amizade, ganhar na disciplina/respeito por nós e pelo Adversário, ganhar no espírito de equipa e claro em todos os jogos, a disputar, marcar sempre mais golos que o Adversário !!
Uma palavra de apreço a todos os que fazem parte deste plantel, jogadores e delegados! O meu obrigado pelo empenho demonstrado até agora e pelo ambiente amigo e descontraído que esta criado. Uma saudação especial a dois atletas, Sandro Castro e Vítor Teixeira, que por lesão não vão poder, para já dar o seu contributo. Mas fica aqui não só o meu voto mas o de todos os elementos, para as suas rápidas melhoras.
Para terminar gostaria de endereçar os cumprimentos à Direcção do Clube que mais uma vez e apesar das dificuldades económicas, tem uma equipa de Veteranos.
Boa época desportiva para todos !
Álvaro Correia.