Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

domingo, 23 de outubro de 2011

Resultados do Fim - de - Semana

Boa noite
A equipa dos Infantis do Núcleo Desportivo do Bairro do BOM PASTOR, continua num bom caminho, apesar deste ter sido um jogo onde a equipa adversária não criou grandes dificuldades.
Como se pode verificar pelo resultado ao intervalo 3 bolas a 1.
Como tem sido habitual houve alguns lances polémicos para falta, onde nada mais uma vês nada foi assinalado mas mesmo assim conseguimos ultrapassar e fixou-se num resultado final de 6 bolas a 2.
Esta não foi de todo a nossa melhor exibição, mas penso que foi sem duvida uma justa e merecida VITÓRIA, pois de tudo o que fizemos dentro das quatro linhas para vencer esta partida.
PARABÉNS a todos os meus jogadores e restantes membros da minha equipa técnica e a todo o publico, que teve mais uma vez presente nesta VITÓRIA.
Um abraço do Mister DINO.

Resultados do Fim - de - Semana

Boa noite
Junto se informa os resultados do último fim de semana desportivo nos escalões de Futsal do BOM PASTOR:
  • Seniores: Derrota fora de portas por 6 bolas a 2, um resultado negativo após dois empates seguidos no arranque da temporada.
  • Juvenis: Mais uma vitória desta equipa jovem por 4 bolas a 2, o qual cimenta o seu primeiro lugar nesta serie.
  • Infantis: Uma vitória caseira por 6 bolas a 2, o qual com este resultado depois de uma derrota da última jornada, mostra bem o inicio desta jovem equipa, que como todos sabem são miudos que estão a dar um primeiro chuto na bola.
Abraços LucaTony