Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aniversário CHINA - Camisola 5

Este BLOG, deseja as maiores Felicidades ao nosso Atleta CHINA, pelo seu aniversário que se realiza amanhã. Que tenhas um dia muito especial e que tudo se concretize a nível Pessoal e Desportivo. Abraços Luca Tony

Convocatória


Junto informa-se os convocados para o encontro a realizar no próximo Sábado dia 20 de Fevereiro pelas 18 Horas no Pavilhão Nicolau Nasoni Contumil, que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Gondomar Futsal, jogo referente a 13ª. jornada que foi adiado por motivos de piso escorregadio. Eis os Eleitos do Mister Zé Luís:

  • Guima ( Guarda-Redes )
  • China
  • Pedrinho
  • Vigário
  • Mino
  • Hugo
  • Rica
  • Vitinha
  • Calão
  • André Rios
  • Kiko
  • Renato ( Guarda-Redes )

Ficam de fora por opção os Ateletas:

  • Soviético
  • Pistolas ( Guarda-Redes )

Abraços Luca Tony

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Feliz CARNAVAL

O Administrador do Blog deseja a todos um Grandioso Carnaval, Aproveitem para fazer besteiras e beber muitos liquidos, pois vai estar muito frio e temos que aquecer. Jogadores podem beber muito pois como vão estar disfarçados os Mister's não vos vão reconhecer. HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.HA.
Abraços Luca Tony.

Proximo Fim-de-Semana Desportivo

Classificação Geral

Estatísticas do plantel Sénior



Resumo da Jornada Despostiva

Seniores: O Bom Pastor antes desta partida encontrava-se na sexta posição apenas a um ponto do quarto classificado Casa Benfica Penamacor, com quem íamos disputar os 3 pontos neste encontro. Um jogo onde só com muita Humildade, Sacrifício e Suor é que conseguimos obter um resultado positivo no final do encontro por 8/4. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte 5 inicial: Renato ( Guarda-Redes ), Vitinha; Calão ( 1 Golo ) ; Pedrinho ( 4 Golos ) e Kiko, Jogaram ainda China ( 2 Golos ), Vigário; Soviético ( 1 Golo ), Hugo e Rica, não foi utilizado o guarda-redes suplente Guima. O Bom Pastor a entrar forte no encontro e assumir as despesas do mesmo logo desde o apito inicial, mas contra a corrente do jogo, o CB Penamacor inaugura o marcador, passados alguns minutos de termos sofrido o primeiro golo numa desatenção do nosso guardião Renato que dá a bola ao adversário quando tentava lançar o contra-ataque, o que dá origem ao 2 tento da CB Penamacor. O Bom Pastor equipa que até ao momento nunca tinha perdido em sua casa tudo fazia para reduzir a vantagem antes do intervalo, o qual veio acontecer por parte de China, mas logo depois num lance infeliz China novamente coloca a bola dentro da baliza ( Auto-Golo ), assim chegamos ao intervalo a perder por 1/3. Uma primeira parte muito apagada por parte do Bom Pastor, onde não conseguiu imprimir o seu futsal, muito por culpa da equipa adversária que se encontrava a defender muito bem e a lançar os seus contra-ataques para o seu pivout Camisola 23. Inicio da segunda parte Bom Pastor a entrar com outra atitude e conseguindo reduzir logo no inicio da 2ª. parte para 2/3, mas mais uma vez a CB Penamacor consegue aumentar a diferença para 2 golos, num lance onde ficamos todos surpreendidos, pois o arbitro assinala uma grande penalidade ao nosso jogador Vigário, onde aponta que foi dado mão dentro da área a mesma acontece mas fora da grande-área. A perder novamente por dois golos, e feridos no orgulho os nossos atletas uniram-se e começaram a reviravolta, conseguimos apontar 6 golos sem resposta, onde até podíamos ter marcado mais se não fosse a falta de sorte por parte de alguns dos nossos atletas, Falhamos golos completamente isolados só com o Guarda-Redes pela frente e de baliza completamente aberta, chegamos ao final do encontro com uma vitória justíssima e sem contestação por 8/4. Pela segunda parte que fizemos de luta; Sacrifício; Humildade, só me resta dar os PARABÉNS a este colectivo, pois vocês merecem e temos que começar a pensar já no próximo encontro, pois só a vitória nos interessa. Abraços Luca Tony.
Iniciados: Jogo: N. D. B.º Bom Pastor * N. D. Veteranos Srª Hora
Resultado ao intervalo: 1-3 Resultado Final: 5-5 Campeonato: Iniciados 2.ª Divisão Série 1 – 21.ª JornadaLocal: Escola Nicolau Nasoni
Data e Hora: 13/02/2010 - 16H00 Cinco Inicial: Carlos, Rui Cardoso, Josué, Xavier e Diogo
Substitutos: Filipe Ramos, João Cruz
Não Utilizados: Miguel Torres, Rui Didimo, João Bragança, e Fábio Capitão: Diogo
Nesta jornada esperava-nos mais um jogo difícil, pois na primeira volta do campeonato sentimos bastantes dificuldades, em vencer o jogo por 1-2. Tentamos abordar o jogo com o objectivo primário dos três pontos, mas para isso sabíamos que teríamos que trabalhar muito, pois nós vínhamos de uma derrota humilhante, e o adversário vinha de uma vitória de 2-1 frente ao Cem Paus. Foi mais um jogo com duas partes distintas, na primeira tivemos mais uma vez receios infundados e na segunda foi das melhores que realizamos, não tendo a sorte também nos acompanhado totalmente.
1ª Parte
O jogo iniciou-se com muita vontade de vencer, mas a bola não chegava com perigo a baliza do adversário, trocávamos bem a bola mas sempre no nosso meio campo, tivemos uma oportunidade de golo, no entanto num contra-ataque aos 6’ sofremos o primeiro golo. Tentávamos responder mas mais uma vez desanimamos e sofremos logo aos 10’ o segundo golo, conseguimos equilibrar o jogo e aos 13’ marcamos o nosso primeiro golo, no entanto logo a seguir depois de uma desatenção sofremos o terceiro golo e assim ficou o marcador inalterado até ao intervalo.
2ª Parte
No intervalo, chamamos mais uma vez a atenção dos jogadores para algumas precipitações que tivemos com bola, errando vários passes. Pedimos concentração e intensidade com bola, pressão forte no portador da bola para que limitássemos as acções colectivas do Veteranos. Referimos que o jogo não estava de forma nenhuma perdido, que necessitávamos de marcar rapidamente e manter a bola, no entanto logo no primeiro minuto sofremos mais um golo de contra ataque, não desanimamos e finalmente os jogadores compreenderam o que se lhes tinha pedido no intervalo e fomos atrás do prejuízo, levantamos a cabeça e tivemos duas oportunidades antes de marcar aos 6’, continuamos a não facilitar e marcamos aos 10’ e 11’, mas como a sorte não nos estava a acompanhar por completo aos 12’ sofremos o 4-5 num alivio na nossa baliza que vai bater contra um adversário, continuamos a acreditar tivemos + três oportunidades, duas bolas nas traves, e finalmente aos 18’ marcamos o 5-5.
Foi dos jogos onde tivemos mais remates á baliza e oportunidades de para marcar.
Marcadores golos : Josué-3 e Diogo-2
Notas finais: Parabéns a todos os jogadores, mesmo os que não foram utilizados, e em especial ao Diogo que finalmente compreendeu que ao trocar a bola com os colegas, conseguimos ser mais perigosos. Resumo feito por Luis Bragança - Delegado ao Jogo.

Veteranos: Mais uma vitória, esta agora fora, em casa dos Rest. Brás-Oleiro por 3/4, onde continuamos o caminho para o titulo, mesmo estando a 4 pontos do 1º. Classificado. Aguardamos os comantários do Delegado Alvaro Correia.