Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Contamos com o vosso APOIO !!!!!!!!!

Boa tarde Juventude!!!

Venho PEDIR o seguinte:

Todos os escalões do Bom Pastor necessitam do nosso apoio, mas o escalão que neste momento mais necessita são os Seniores, lembro que durante 2/3 anos atrás toda a gente os seguia e apoiava, agora nem ao NASONI vão, deixo aqui um pedido para amanhã, todos ao NASONI as 18.30 apoiar os nossos Atletas e dar-lhes força, vamos levar o nosso calor humano e o nosso estandarte e mostrar a nossa raça, mostrar aos nossos jogadores que estamos com eles e acreditamos neles. Só assim tenho a certeza que eles conseguem dar a volta a esta fase negativa. Vamos todos apoiar esta equipa que tantas alegrias já nos deram e estão na 2ª. Divisão Nacional de Futsal, muito por nossa culpa, pois nós também contribuímos e fizemos um esforço para que eles cá estivessem, por isso chegou a hora da nossa revolta e mostrar quem é o BOM PASTOR. ( O Inferno de SanSiro ). Conto com o vosso apoio e presença amanhã no Nasoni e não esquecer vamos encher este Pavilhão de Verde e Branco, deixo aqui mais um pedido, todos devemos levar uma peça verde para mostrar que estamos lá. Eu vou lá estar apoiar e conto com a vossa ajuda.
Todos juntos vamos conseguir, acreditem pois eu também acredito e se todos acreditamos, vamos fazer que os nossos Atletas também acreditem.

APOIA; NÃO FALTES; COMPARECE.

Cumprimentos LucaTony.

Agenda do Próximo Fim-de-Semana

Boa tarde
Junto se informa os encontros a realizar no próximo fim-de-semana desportivo nos escalões do BOM PASTOR.
Eis os encontros:
  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 19 de Fevereiro pelas 18 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni (Contumil) e vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs A. Académica C.O.A.F.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 19 de Fevereiro pelas 23 Horas no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora e vai colocar frente a frente o Alfa Académico Clube vs BOM PASTOR
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 20 de Fevereiro pelas 10 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni (Contumil) e vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs A.D.Módicus.

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES.

Cumprimentos LucaTony

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Resultado Fim-de-Semana

Bom dia
Junto se informa os resultados do último fim de semana desportivo: Eis os mesmos:
  • Seniores: Os nossos Seniores voltaram as derrotas depois de na última semana terem vencido em casa. Adivinhava-se uma deslocação muito dificel a Guarda, para discutir o resultado com o Lameirinhas, mas mais uma vez não fomos Felizes nem eficazes e com isto tudo não se pode esperar mais nada a não ser a derrota. Mais uma derrota no Campeonato, com um Adversário que luta pela fugida dos lugares de despromoção o qual nós também estamos a lutar, assim ficamos mais em últimos com este resultado negativo. Resultado final 10/6.
  • Veteranos: Um resultado caseiro por 7/2, o qual já não se via há algum tempo, parece que queremos voltar as boas exibições. Vamos esperar pelo próximo encontro para ver se voltamos ao bom caminho e a recuperação do 1º. lugar que deixamos fugir.
  • Iniciados: Um derrota fora de portas pela margem de 2/0, o qual não mostra o que os nossos miúdos fizeram dentro das 4 Linhas. Equipa Adversária muito agressiva no que toca a parar os nossos miúdos. Mesmo assim demos boa replica não conseguindo trazer um resultado positivo, a que continuar a trabalhar pois melhores dias virão.

Abraços a todos do LucaTony.