Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mensagem aos Adeptos :

Unir para conquistar

O meu regresso ao futsal sénior do NDB Bom Pastor não é algo que esperasse nem muito pensado, confesso. Teria sido mais ponderado, se pensássemos numa “gestão de carreira”, estar quieto neste momento menos bom da equipa. Mas há alturas em que o “eu” tem de ceder perante o “nós”, especialmente se o “nós” significar amigos em dificuldades. Amigos, sim. Acima de tudo amigos. Não vale a pena falar da deficiente planificação da época, não vale a pena apontar eventuais lacunas ao plantel. Não vale a pena pensar no que podia ter sido feito e não foi. Agora, há que recuperar o entusiasmo de outro tempo e acreditar. Acreditar que somos capazes. Acreditar que agora não precisamos de desculpas e que nos cabe, acima de tudo, trabalhar com um esforço e sacrifício extraordinários para conseguirmos o nosso único objectivo: a manutenção!

A hora não é a mais fácil, mas podemos fazê-la feliz. Podemos escolher o orgulho pessoal, o ego, podemos escolher criticar e apontar defeitos. Eles existem. Muitos.

Mas a hora é de UNIR para CONQUISTAR. Sem acreditar em milagreiros ou magos. Sem acreditar em facilitismos. Sem acreditar em poções ou receitas mágicas.

Assim, quero dizer-vos que precisamos de TODOS vós, TODOS, AMANHÃ, sábado, pelas 16h00, em Santa Cruz do Bispo.

A maior força do Bom Pastor são os ADEPTOS, que mesmo com a época a não correr da melhor forma têm dado sempre o maior apoio aos JOGADORES, que também se têm mostrado verdadeiros GUERREIROS.

Está na hora de deixarmos de ser vistos como coitadinhos, sem estrutura, sem meios, sem nada, para passarmos a ter o RESPEITO e a ADMIRAÇÃO dos que nos querem bem e dos que nos querem mal.

Amanhã é hora de gritar, de bater palmas, de apoiar. É hora de tirar o pó aos bombos, de tirar os testos às panelas e de dizer bem alto e a plenos pulmões o nosso grito de revolta:

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PUDER!

NÓS ACREDITAMOS! E VOCÊS?

Francisco Fardilha

Francisco Fardilha e André Silva de regresso ao BOM PASTOR

Francisco Fardilha e André Magalhães e Silva, treinadores que no ano passado auxiliaram José Luís na campanha do Bom Pastor na III nacional, conduzindo a equipa à II divisão, estão de volta ao clube, na tentativa de ajudar a conquistar a tão ansiada manutenção. Os dois juntam-se a Gabriel Pereira, que tem vindo a ter um papel fundamental na recuperação que o clube tem feito e Francisco Fardilha diz que “a equipa técnica ainda não está fechada, a breve prazo havemos de conseguir mais um reforço de peso para esta ponta final em que todos são precisos”. Francisco Fardilha vai ajudar mais na vertente técnico-táctica, enquanto André Magalhães e Silva se ocupará do treino de guarda-redes.

A estreia dos novos elementos está marcada para amanhã, sábado, frente ao Junqueira F.C.

Carlos Antunes dispensado do BOM PASTOR

Carlos Antunes já não é treinador de Futsal do Bom Pastor, Clube que disputa o Campeonato Nacional da 2ª. Divisão de Futsal na Serie A. Assim termina mais uma passagem menos feliz deste mister Carlos Antunes, o qual merece todo o nosso respeito por tudo que fez e lutou juntamente com esta jogadores, para conseguir os melhores resultados possiveis.

Resta-nos agradecer mais uma vez a sua boa vontade de trabalhar neste Clube e desejar as maiores FELICIDADES ao Carlos Antunes.


Abraços Fortes LucaTony.


Aguarda-mos a qualquer momento, novidades sobre a nova equipa técnica que substitui o antigo mister.

É JÁ AMANHÃ !!!!!


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Agenda

Boa tarde

Junto se informa os encontros a realizar no próximo fim de semana desportivo nos escalões de Futsal no BOM PASTOR:

Eis os encontros:



  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 16 de Abril pelas 16 Horas no Pavilhão Municipal de Santa Cruz do Bispo que vai colocar frente a frente o Junqueira F.C. vs BOM PASTOR.


  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 16 de Abril pelas 18 horas e 30 minutos na Escola Nicolau Nasoni, que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Eiquipetrol F.C.


  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 17 de Abril, pelas 9 horas, no Pavilhão Municipal da Senhora da Hora que coloca frente a frente Juventude de Matosinhos vs BOM PASTOR.

APOIA; NÃO FALTES; COMPARECE

Noticia publicada na futsal-porto-distrital

Campeonato 4ª. Divisão de Veteranos:


Clube Punido: Núcleo Desportivo do Bairro do BOM PASTOR.

Jogo: N.D.B.BOM PASTOR vs Leões de Valboense = 2/2

Resultado após decisão disciplinar 0/3

Motivo da Derrota: Falta de pagamento de multas

Consequencias da mesma: Com esta derrota o BOM PASTOR, perde um ponto e desce para terceiro lugar com igualdade pontual do 2º. Classificado a Eiquipetrol, que passou a ser 2º. classificado.

Quanto aos Leões de Valboense mantêm a penúltima posição ficando mais perto dos Leões da Agra que ocupa a décima quarta posição.

Classificações




terça-feira, 12 de abril de 2011

Comentário do Viseu Futsal 2001

O Viseu Futsal 2001 recebeu ontem a equipa do Bom Pastor, num encontro a contar para a 21ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão. À partida, não se esperava um jogo com facilidades para os viseenses, visto que a equipa visitante vinha obtendo excelentes resultados, como foi o caso do empate perante o líder. No entanto os viseenses queriam aproveitar o deslize da Académica para se aproximarem dos lugares que dão acesso à subida. O Viseu Futsal entrou em jogo com um pressing muito forte, obrigando a equipa adversária a jogar nos seus últimos 12 metros, os viseenses criavam muitas oportunidades de golo, no entanto a equipa do Bom Pastor defendia como podia, aproveitando para espreitar a baliza contrária em transições rápidas, e foi numa transição rápida que os visitados inauguravam o marcador, estavam decorridos, 10´ de jogo, finalizando com um remate ao segundo poste. Porém os viseenses foram logo em busca do prejuízo, e foi numa bela finalização de Guri, que à passagem do minuto 16´a igualdade chegaria. Até ao intervalo mais do mesmo, a equipa do Bom Pastor unicamente com o objectivo de não perder, aproveitando a transições rápidas para chegar à baliza contrária, e tal como já tinha acontecido no primeiro golo, o segundo foi tirado a papel químico. Na segunda parte nada mudou em relação à primeira, os viseenses a atacarem e os visitantes unicamente a defender, todavia e tal como já o tinha acontecido na primeira parte os forasteiros ampliaram a vantagem mais uma vez numa transição rápida. A reacção dos viseenses não demorou, e na jogada seguinte Pirata reduziu o score. Os viriatos continuaram a carregar e Guri, a meio da segunda parte igualava o marcador, no entanto a cereja no topo do bolo, estava para aparecer dois minutos volvidos, com Guri a dar a cambalhota no marcador, completando um hat-trick, provocando a euforia no Pavilhão do Inatel. Até final mais do mesmo, o Viseu Futsal a desperdiçar oportunidades e o Bom Pastor a espaços a procurar sair em transições rápidas. Foi uma vitória justa dos viriatos, que com toda a sua humildade, vão continuar a trabalhar para que possamos alcançar o nosso sonho, que se encontra agora a uma distância menor, para tal queremos contar com o apoio de todos os viseenses para estas cinco finais que nos restam!!! Para semana o Viseu Futsal 2001 desloca-se à Guarda para defrontar a equipa das Lameirinhas, num encontro que advinha muito complicado.

Campeonato Nacional da 2ª Divisão 21ª Jornada Pavilhão do Inatel 17 horas Assistência: 200 espectadores Viseu Futsal 2001

Cinco Inicial: Luís; Careca; Paulo Ferreira: Pirata e Berto. Jogaram ainda: Guri e Carlos Eduardo. Suplentes não utilizados: Diogo; Nilton; Bruno e André. Treinador: Rui Almeida

Bom Pastor Cinco Inicial: Pistolas; Pedrinho; Hugo; Mino e Kiko. Jogaram ainda: André; China; Cristiano, Paulo e Renato. Suplentes não utilizados: Guima. Treinador: Carlos Antunes

Equipa de Arbitragem: Romeu Afonso e Pedro Cirne

Acção Disciplinar:

Cartão Amarelo:

Viseu Futsal: Berto; Pirata, Carlos Eduardo e Careca. Bom Pastor: Paulo e Hugo.

Marcha do Marcador: 0-1 Mino 10´; 1-1 Guri 16´; 1-2 Paulo 19´; 1-3 Paulo 27´; 2-3 Pirata 27´; 3-3 Guri 30´; 4-3 Guri 32´.

domingo, 10 de abril de 2011

Resultados do Final de Semana

Boa tarde

Junto se informa os resultados respeitantes ao fim-de-semana desportivo nos nossos escalões de futsal:



  • Seniores: Os nossos jogadores foram a Viseu, mas não conseguiram vencer a equipa da casa e assim perder uma oportunidade de fugir pela despromoção, com este resultado negativo fora de portas de 4/3, o Bom Pastor, fica novamente em maus lençóis pela luta na permanência na 2ª. Divisão, nada esta perdido, mas torna-se tudo mais dificel a que continuar a trabalhar e esperar que melhores dias virão para o nosso lado.


  • Veteranos: Mais uma vitória que esperemos que não venha a ser traduzida em derrota na secretaria pela margem de 0/3, sem qualquer margem para duvidas.


  • Iniciados: Os nossos miúdosfizeram mais uma grande jogo de grande colectividade e de bom futsal ao cilindrar o Adversário em nossa casa pela margem surpreendente de 8/1, sem qualquer tipo de resposta.

Em relação a todos os escalões a que continuar a trabalhar e jogar os resto dos jogos que nos falta para o resto dos Campeonatos, para conseguir-mos as melhores Classificações possíveis.


Abraços LucaTony.