Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Nova Equipa Tecnica dos Seniores:

Boa tarde

Exmo Senhores informa-se todos os Interessados que a nova equipa técnica da equipa Sénior do Bom Pastor Futsal é constituída pelo seguintes elementos, que se encontram ao trabalho acerca de 2 semanas. Eis os escolhidos:
  • Treinador Principal: Óscar Pereira
  • Treinador Adjunto: Carlos Antunes
  • Treinador Adjunto: Gabriel Pereira ( Gabi )

Sem mais de momento, desejamos as maiores Felicidades a nova equipa técnica, com muitos êxitos desportivos

Cumprimentos LucaTony

Noticia Blog: Club Treinadores de Futsal:

Óscar Pereira troca EDC Gondomar por Bom Pastor

Noticia de 26 de Novembro de 2010.

Está confirmada, Óscar Pereira e Carlos Antunes, já não treinam a Escola D. C. Gondomar, notícia confirmada pelo director desportivo do clube Sr. Vítor, que nos confidenciou que até arranjarem novo treinador o comando interino da equipa técnica será efectuada pelos homens da casa, no entanto o mesmo desconhecia qual o rumo da dupla técnica levou.
De momento sabemos que em cima da mesa estão alguns nomes, mas ainda não foi decidido quem será o novo técnico do clube que actualmente ocupa a última posição da Divisão de Honra.Futsal Porto Distrital soube e viu confirmada por fonte segura que Óscar Pereira e Carlos Antunes rumaram aos nacionais, nomeadamente ao Bom Pastor.


Juntamente com a nova Equipa Tecnica assinan novos Elementos:
  • Marcos
  • Paulo Faria

Cumprimentos LucaTony

Antevisão dos jogo dos Seniores.

O Site do Foz anuncia a Antevisão do próximo encontro em casa com o N.D.B.BOM PASTOR, a mesma antevisão foi efectuada pelo Director Desportivo António Angelo ( ).
Aqui vai a mesma na integra publicada no site do Foz:
  • fcfoz.net: Poderia fazer uma pequena antevisão daquilo que esperam para esta jornada (onde juntamente poderá fazer indicação de quais os convocados para este jogo, quais os ausentes por lesão ou outras questões inerentes a este início de Campeonato)?
  • António Ângelo: Sobre esta jornada espero que seja vantajosa para nós e como tal passa por ir ao terreno do F.C.Foz para trazer os 3 pontos em disputa, embora saiba que será muito complicado devido a toda a qualidade que o F.C.Foz tem no seu plantel. Mas tenho a certeza que será um Grande jogo de futsal!
  • fcfoz.net: Como vislumbram o Vosso resto de campeonato?
  • António Ângelo: Embora neste momento sejamos o último classificado, antevejo um campeonato tranquilo e muito bom do Bom Pastor, que desde a 1ª jornada tem sido perseguido por lesões e castigos em simultâneo de jogadores muito importantes na equipa. Felizmente este ciclo parece ter acabado e com o plantel praticamente na sua máxima força acho que vamos conseguir os nossos objectivos, que passam por permanecer na 2ª divisão nacional.
  • fcfoz.net: Como vê o actual panorama do futsal em Portugal e na sua opinião o que poderá ser feito para melhorar esta modalidade?
  • António Ângelo: Acho, na minha humilde opinião, que devido a loucuras de investimentos de vários clubes, vão fazer com que num futuro próximo muitos clubes fechem as portas por não ser possível suportar tais orçamentos. E isso está claramente a prejudicar a modalidade. Acho que os clubes deveriam apostar mais na formação para mais tarde tirarem frutos da mesma.Quanto ao meu clube: acho que o Bom Pastor deveria ser um exemplo para muitos clubes. Porque para um clube de um bairro social que sobrevive sem ajudas e sem pavilhão próprio. E que tem no seu plantel vários jogadores que cresceram no bairro do Bom Pastor e consegue duas subidas de divisão consecutivas e acima de tudo consegue com que vários jogadores, que tiveram várias propostas para sair a ganhar dinheiro, queiram continuar a servir o clube... o que a mim e à direcção do Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor, nos deixa muito orgulhosos e agradecidos.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Agenda do Próximo Fim-de-Semana

Boa tarde
Junto se informa os encontros do próximo Fim-de-Semana, antes da paragem dos Campeonatos para a realização das festas Natalícias, aqui se informa os encontros:
  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 18 Horas e 30 Minutos no Pavilhão da Escola Sec. Fontes Pereira de Melo, que coloca frente a frente o F. C. Foz vs BOM PASTOR.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 17 de Dezembro, pelas 22 Horas e 30 Minutos no Pavilhão G.D. Viso, que coloca frente a frente a Eiquipetrol vs BOM PASTOR.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 19 de Dezembro pelas 10 Horas e 30 Minutos, na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOS vs A.A. Leça
APOIA; NÃO FALTES; COMPARECE

Classificações dos 3 Escalões


Analise ao próximo Adversário


Regularidades dos 3 Escalões


Comentários ao encontro dos Veteranos:

Bom Pastor Vs Baguim do Monte

Foi um jogo em que não entramos devidamente concentrados naquilo que devíamos fazer, porventura consequência de alguns problemas logisticos que antecederam o jogo.
Todos os jogos serão sempre muito dificeis de conquistar, temos de estar altamente concentrados e motivados para levar de vencida o adversário.
Foi um jogo em que estivemos sempre por cima mas podíamos ter feito muito mais, essencialmente no capitulo defensivo, pois permitimos em vários momentos que o adversário jogasse.
Mas é importante manter a dinamica de vitórias e isso conseguimos por isso estamos satisfeitos.
Um abraço de todo o grupo ao atleta do Baguim que sofreu uma lesão com alguma gravidade, para ele as rápidas melhoras.

Obrigado pelo apoio dos sócios e simpatizantes.

Abraço

Onde param os comentários ?

Boa tarde
Conforme o Boneco demonstra ando muito triste e desanimado, pois não tenho tido comentários, no nosso Blog e quando digo nosso, pois dirijo-me a todos pois ele não é meu mas sim de todos nós. Quando não era preciso o registo toda a gente fazia comentários até ao ponto de quase chegar ao insulto, agora que é necessário o registo, ninguém faz os comentários, será que têm medo de o fazer ou não têm coragem de se identificar. Só me leva a dar razão a alguns jogadores que dizem, que só vão ver e apoiar o BOM PASTOR, para depois deitar abaixo e criticar os jogadores, ou será que é por estar em último lugar, que agora já não valem nada. ( Seniores ) Vamos lá pessoal fazer os vossos comentários, pois só assim tem interesse em manter este Blog ligado, pois como devem compreender é muito trabalhoso colocar esta informação toda a tempo e horas no Blog, com a colaboração e ajuda muito importante dos Senhores Álvaro Correia ( Treinador dos Veteranos ) e Luís Bragança ( Delegados dos Iniciados ) pois de resto não podemos colocar mais informação, porque não temos acesso a mesma, se a quiserem fazer chegar até mim já sabem como faze-lo. Deixo aqui uma promessa depois das festas Natalícias vou abrir novamente o acesso sem restrições aos comentários, para ver o que dai vai sair.
Cumprimentos Luca Tony.

Classificações " Antes dos Jogos do Fim-de-Semana "


Jogos do Passado Fim-de-Semana

Bom dia

Junto se informa os resultados do passado Fim-de-Semana dos escalões do Bom Pastor em Seniores e Veteranos:
Seniores: Uma Vitória justa mas muito difícil e arrancada a ferros e com muito crer e espírito de sacrifício. Foi uma Vitória caseira pela margem mínima, que valeu pelos 3 pontos conseguidos. Depois de entrar mal em jogo e a perder pela diferença de 0/2, já ninguém acreditava, mas como todos nos sabemos e com o grupo que temos conseguimos contra tudo e todos dar a volta por cima e mostrar que ainda cá estamos para dar uma palavra. Grande Vitória, juventude os meus sinceros Parabéns a que continuar assim pois ainda a muito caminho pela frente.
Veteranos: Mais uma Vitória importante sobre uma equipa muito atrevida o qual colocou algumas dificuldades ao grupo do Bom Pastor, mas o factor casa e ansiedade de não perder o topo da tabela fez com que esta equipa, não se intimida-se e ganha-se o encontro, sem qualquer contestação. Parabéns Pessoal estamos no bom caminho para dar o que todos nos esperamos mais um titulo neste escalão ao nosso Clube.
  • Iniciados: Folga no Campeonato.
Cumprimentos LucaTony.

Antevisão da Jornada dos Veteranos

Bom Pastor Vs Baguim

Um jogo muito importante como são todos. O adversário, o ano passado foi a primeira equipa que nos tirou pontos com um empate caseiro, por isso muito respeito!
A classificação actual diz que existe diferenças nas equipas mas isso dentro do campo de nada vale! Só com respeito pelo clube, com total motivação e concentração podemos fazer um bom jogo.
Sabemos que o actual 1º Lugar da classificação, dá-nos confiança mas ao mesmo tempo mais responsabilidade! Todos os jogos são decisivos este não é excepção. A nossa meta como sempre é sair do jogo e dizer, não podíamos dar ou fazer mais!

Aproveito também para mandar um abraço aos Seniores. Disse e mantenho o Bom Pastor ainda vai surpreender muita gente no Nacional.
Para isso é importante mudar algumas mentalidades e acima de tudo no próximo dia 17 o clube ganhar uma Direcção que consiga levar avante vários desafios.
A Direcção é a coisa mais importante a ser resolvida, sem ela o clube não avança.
A todos os que gostam do clube peço apenas uma coisa, esta na hora de esquecer o passado e olhar para o futuro!
Cada um de nós deve fazer um esforço para aceitar diferenças de opinião e entender que o facto de alguém entender de outra forma o mesmo assunto, não faz dela má pessoa. Ainda bem que existe divergência e diferenças é assim que se fazem grandes coisas.

Abraço

Comentários ao encontro dos Veteranos:

Bom dia

Junto informo um pouco atrasado o resumo efectuado pelo treinador Álvaro Correia ao encontro dos Veteranos da última quarta-feira:

Leões da Agra Vs Bom Pastor



Foi um jogo de grandes emoções e de muita vontade deste grupo.

Na primeira parte tivemos seguramente hipótese para estar a vencer por vários golos de diferença, mas quis a pouca sorte e a boa exibição do guarde redes contrário que o resultado se mantivesse empatado a 1.

Na segunda parte assistimos novamente a sentido único de jogo, mas a bola não quis entrar até aos segundos finais.

Parabéns a todo o grupo, pois foi muito importante ganhar este jogo.

Estamos com este resultado em primeiro, mas faltam 21 jogos! Muito trabalho pela frente e várias equipas com muita ambição!

Por isso vamos continuar com o mesmo espírito , determinação, respeito pelo adversário e acima de tudo respeito pelo clube e por todos aqueles que fazem este grupo.

Obrigado aos adeptos que se deslocaram para nos apoiar! É importante para este grupo sentir o vosso apoio.

Abraço

Fotos do Jogo dos Veteranos contra Leões do Agra