Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 22 de outubro de 2011

Antevisão da jornada " INFANTIS "

Boa tarde
Espero que neste jogo corra tudo de bom para os meus jogadores, para dar continuidade a este grande trabalho de 2011/2012. Já sei que vamos apanhar esta equipa do Santa Cruz muito atrevida para nos vir tentar tirar partido, sei que não vai ser fácil, mas os meus jogadores estão muito confiantes, acho que todas as equipas desta serie deveriam olhar com bons olhos para esta equipa do BOM PASTOR, pois como sabem é o primeiro ano de Futsal para todos eles, mas os meus jogadores não têm receio e no jogo deste Domingo pelas 10 Horas e 30 Minutos no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni Contumil, com todo o meu respeito com a equipa adversária e com as pessoas simpáticas que acompanham, espero que corra tudo bem e que a VITÓRIA sorria para a nossa equipa.
Abraços Mister DINO.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Agenda do Próximo Fim-de-Semana

Boa tarde
Junto se informa os encontros a realizar no próximo fim-de-semana desportivo nos escalões do BOM PASTOR.
Eis os encontros:
  • Seniores: Assoc. Desp. Gualtar vs BOM PASTOR, jogo a realizar no próximo Sábado dia 22 de Outubro pelas 19 Horas no Pavilhão E/B - 2/3 de Gualtar.
  • Juvenis: BOM PASTOR vs Desp. Oper. Fonte da Moura, jogo a realizar no próximo Domingo dia 23 de Outubro pelas 12 Horas no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni (Contumil).
  • Infantis: BOM PASTOR vs Santa Crus F.C., jogo a realizar no próximo Domingo, dia 23 de Outubro pelas 10 Horas e 30 minutos no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni (Contumil).
APOIA; APARECE; NÃO FALTES

domingo, 16 de outubro de 2011

Análise ao encontro dos INFANTIS

Restauradores Brás Oleiro vs BOM PASTOR

Boa noite
Depois de termos defrontado este adversário, no inicio da partida sabíamos que se tratava de uma equipa bastante aguerrida mas o que se passou neste jogo, com a conivência de pessoas que deviam zelar pela aplicação das regras e pelo espectáculo que é o FUTSAL, foi entradas duras e sistemáticas sobre os nossos atletas que não eram sancionadas e que deste modo levaram a um jogo algo "feio".
Falando do que interessa, começamos o jogo a perder e logo na jogada imediata sofrer novamente outro golo, apesar de alguns momentos de precipitação foram claramente superiores e com naturalidade foram ampliando o resultado.
Intervalo: 7 bolas a 0.
Na 2ª. parte entramos fortes e marcamos um golo, dando assim para rodar os restantes elementos da equipa, que também contribuíram na marcação de jogadas nossas.
Resultado final: 10 Bolas a 1.
O MELHOR: Estamos de semana para semana a melhorar, onde vou por estes miúdos a jogar melhor, ainda quero agradecer a todos os Sócios e Adeptos do BOM PASTOR, por acreditar neles, tentando por em pratica o nosso FUTSAL.
O PIOR: Agressividade excessiva e provocatória a que fomos sujeitos a margem das leis de um jogo e que houve pessoas com responsabilidade de zelar pelas mesmas que acharam por bem deixar andar.
Mister Dino.