Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 2 de abril de 2011

Resultados do Final de Semana

Boa tarde Junto se informa os resultados do último Fim-de-Semana desportivo nos nossos Escalões de Futsal.

  • Seniores: Os nossos Seniores depois de entrarem a ganhar no jogo pela margem logo de 2/o e com a continuação do encontro chegaram mesmo ao resultado de 4/1, mas na segunda parte com o acumular de faltas deixaram-se ir abaixo as estribeiras e perderam mesmo nos últimos minutos pelo resultado de 4/5. Não há explicações para este resultado.

  • Veteranos: Os nossos Veteranos conseguiram mais 3 pontos para a continuação da luta pelo pódio. Um resultado de 3/2 muito positivo que poderá trazer alguma tranquilidade ao grupo.

  • Iniciados: Os nossos miúdos foram ganhar fora de portas pelo resultado de 0/3, num jogo onde dominaram de inicio ao fim, mais uma vitória muito importante na caminhada pela melhor classificação.

Cumprimentos Lucatony

Belarmino no BOAVISTA !!

Boa tarde Na noticia publicada ontem no nosso Blog em relação a saída do Mino para o Boavista era a partida do dia dos enganos como todos sabem o Mino nunca nos ade deixar, pois tem talento para outros voos, mas não deixa o BOM PASTOR, por nada deste mundo. Abraços LucaTony

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Belarmino no BOAVISTA - Próxima época

Boa tarde

O Blog do BOM PASTOR, teve conhecimento por parte de Belarmino, mais conhecido por MINO ( Camisola 10 ), da equipa Sénior que no final da época vai rumar para a equipa vizinha o Boavista F.C. ( Futsal). O acordo foi confirmado hoje as 16 Horas e 45 Minutos pelo próprio via telemovel ao Administrador do Blog. O motivo da sua saída deve-se ao que o Blog apurou reencontrar o seu grande amigo Calão e abraçar outros objectivos pelo que diz não ter forma de os atingir no BOM PASTOR, talvez quem sabe uma chamada a Selecção Nacional, Lembro que o seu amigo Calão já se encontro desde o início desta temporada no mesmo Clube. Assim sendo o BOM PASTOR perde um mito do nosso Futsal e do nosso Clube.

Resta-nos agradecer desde já ao MINO todo o seu desempenho prestado a este Clube durante estes anos todos o qual vestiu a nossa camisola.

Felicidades miúdo, tu mereces isto tudo e muito mais.

Cumprimentos LucaTony

É já amanhã !!!!!

APOIA; APARECE; NÃO FALTES:


Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 02 de Abril pelas 18 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs C.C.D.R. Covão do Lobo.

Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 02 de Abril pelas 16 Horas no Pavilhão da Escola Secundária Fontes Pereira de Melo ( Boavista ), que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs C.C.D Câmara de Gondomar.

Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 02 de Abril pelas 18 Horas no Pavilhão Municipal de Arcozelo ( V. N. Gaia ), que vai colocar frente a frente o S.C. Arcozelo vs BOM PASTOR .


Cumprimentos LucaTony

Gabriel nasceu para o Futsal no BOM PASTOR

Gabriel: o jogador que "voa" no Módicus

19:53
Gabriel fala-nos um pouco acerca dos primeiros passos no futebol. Como ingressou no futsal e a forma como Paulo Tavares se cruzou no seu trajecto.
Famalicense, Fundação e Módicus foram alguns dos emblemas representados por este protagonista do futsal nacional.
A selecçã
o, o apoio e alguns dos grandes momentos contados na primeira pessoa.
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1563151489861&comments

Boa noticia

Boa noite
Com esta boa noticia, o qual fomos todos brindados ao final do dia de hoje, o Bom Pastor, com estes 3 pontos ganhos na secretária, após ter perdido o encontro com o Chaves em casa, foge da linha da despromoção, igualando na tabela Classificativa o Nogueiró que se encontra no 9º lugar e ficando apenas a 2 pontos de alcançar o Foz que tem + 2 pontos que o Bom Pastor.
Se até agora só dependíamos de nós para alcançar a manutenção, agora com esta pequena ajuda muito mais, temos que continuar a trabalhar, pois como sabem ainda nada esta decidido e temos dois encontros muito importantes agora pela frente nestas duas semanas. Vamos lá pessoal acreditar, pois ao longo da temporada temos sido muito penalizados em multas pela FPF, chegou a hora de termos sem contar uma beneficie da mesma.
Assim só me resta solicitar o APOIO de todos no próximo sábado ao Nasoni o tão conhecido em tempos antigos por San Siro e voltar a encher aquele espaço de alegria para a transmitir para os nossos Atletas, pois como todos nos sabemos eles com o nosso apoio tornam-se imparáveis.

APOIA; NÃO FALTES; COMPARECE

Noticia última Hora

COMUNICADO OFICIAL N.: 342
DATA: 2011.03.30

DELIBERAÇÃO
Para conhecimento dos Sócios Ordinários, Clubes, SAD’S e demais interessados, comunica-se que o Conselho de Disciplina, na sua reunião de 24 de Março de 2011, além das já divulgadas através do Comunicado Oficial Nº. 337, tomou ainda a seguinte deliberação:

PROCESSO DECIDIDO
PROC. Nº. 82/DISC-10/11 – Punir o CHAVES FUTSAL CLUBE com as penas de derrota por 3-0 nos jogos nºs. 521.01.087 e 521.01.096, que disputou nos dias 29 de Janeiro e 05 de Fevereiro de 2011, contra o Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor e Associação Recreativa, Cultural e Desportiva Junqueira Futebol Clube, respectivamente, ambos a contar para o Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal e multa única de 3.000,00 € (três mil euros), nos
termos do disposto nos Artºs. 58º., nº. 1 (aplicável ex-vi do Artº. 27º., nº. 2, do mesmo RD) e 32º., do Regulamento Disciplinar; e punir o delegado do mesmo clube, ANTÓNIO SANTOS MARTINS, com as penas de suspensão por 6 (seis) meses e multa de 500,00 € (quinhentos euros), nos termos do disposto nos Artºs. 97º. e 91º., nº. 4, alínea e), ambos do citado
Regulamento. – Considerados notificados em 04/04/2011.

Pel’A DIRECÇÃO DA FPF

Classificações 3 Escalões


Veteranos:

Boa noite
O escalão de Veteranos do BOM PASTOR, perdeu o encontro na secretaria contra os Leões de Valboense, depois de ter empatado a partida em casa.
Junto se informa comunicado da AFP.

Cumprimentos
LucaTony

quarta-feira, 30 de março de 2011

Agenda Próximo Fim de Semana

Boa tarde

Junto se informa os encontros a realizar no próximo fim de semana desportivo nos escalões de Futsal do nosso Clube o BOM PASTOR.

Eis os encontros:



  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 02 de Abril pelas 18 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs C.C.D.R. Covão do Lobo.


  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 02 de Abril pelas 16 Horas no Pavilhão da Escola Secundária Fontes Pereira de Melo ( Boavista ), que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs C.C.D Câmara de Gondomar.


  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 02 de Abril pelas 18 Horas no Pavilhão Municipal de Arcozelo ( V. N. Gaia ), que vai colocar frente a frente o S.C. Arcozelo vs BOM PASTOR .

Agora que estamos nos momentos finais e decisivos não deixes de apoiar as nossas equipas, pois com a nossa presença, tudo se torna mais fácil para eles ( Jogadores ).


APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES

terça-feira, 29 de março de 2011

Resultados do Último Fim-de-Semana

Bom dia

Junto se informa os resultados do último fim de semana desportivos dos escalões da Colectividade do nosso Clube:

Eis os resultados e algumas informações:



  • Seniores: Os nossos Atletas deslocaram-se a casa do Nogueiró, um jogo muito importante para as aspirações do Bom Pastor, pois só a vitória interessava para continuar-mos na luta pela permanência. Um jogo que se avizinhava muito dificel em casa de um adversário muito motivado, pois vinha de uma vitória muito importante e fora de portas ( Covão do Lobo ). Os nossos Atletas que na última jornada tinham empatado em casa com o 1º. Classificado o Braga, também iam com alguma confiança para este encontro e logo cedo mostraram que estavam ali preparados para pontuar, assim aconteceu, pelo que dizem numas das melhores exibições deste grupo ao longo da temporada, conseguimos uma vitoria muito conclusiva e sem qualquer contestação por parte do Adversário de 4/7. Com este resultado muito positivo, continuamos a lutar afincadamente jogo após jogo para fugir a despromoção o qual já esteve mais longe, mas ainda continua a ser uma miragem, mas com muito esforço e empenho de todo este grupo de trabalho penso que vai ser possivel. Agora temos pela frente dois jogos que vão ditar muita coisa na tabela Classificativa, recebemos o Covão do Lobo e vamos ao Viseu. Temos que continuar a trabalhar e lutar pelos nossos objectivos a permanência.


  • Veteranos: Os veteranos deslocaram-se fora de portas para conseguir 3 pontos importantes. Uma vez que já não conseguimos chegar ao to+o da tabela pelo menos tentar lutar por um lugar no pódio. Resultado final 1/3.


  • Iniciados: Um jogo em casa contra o Povoa Futsal, o qual conseguimos uma vitória pela margem mínima 2/1, onde fomos sempre superiores durante todo o encontro, mas a má finalização por parte dos nossos miúdos fez sofrer os seus apoiantes até aos instantes finais da partida, aquando o tento obtido para garantir os 3 Pontos.

Cumprimentos LucaTony.