Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 21 de novembro de 2009

Resultados da Jornada:

21 de Novembro

Seniores: Derrota em Nelas por 8 / 6

Veteranos: Vitória em casa por 6/1 ( Liderança isolada )

Iniciados: Derrota em casa por 9/3

Obrigado Luca Tony

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

20 Novembro

Informam-se todos os Adeptos; Simpatizantes e visitantes deste Blog, que o jogador Ricardo Jorge Ferreira Ribeiro ( SONEKA ), já não faz parte do Plantel para a época que esta a decorrer. Os motivos apresentados foram de foro profissional.

Sem mais de momento, Subscrevo-me
Com os meus respeitosos cumprimentos
Luca Tony

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Convocatórioa dos SENIORES:

Informam-se os jogadores convocados para o encontro da próxima Jornada ( 6ª ), onde o Bom Pastor vai a Nelas defrontar a Equipa da Casa, ABC Nelas. Jogo a realizar no próximo dia 21 de Novembro pelas 17.00 Horas, no Pavilhão Municipal de Nelas. Lista de Convocados:
  • Guima ( Guarda-Redes )
  • China
  • Vigário
  • Soviético
  • Hugo
  • Rica
  • Vitinha
  • Calão
  • Pistolas ( Guarda-Redes )
  • André Rios
  • Kiko
  • Renato ( Guarda-Redes )

Ficaram de Fora dos convocados:

  • Tiago Reuss
  • Soneka

A cumprir castigo ( 2º. Jogo )

  • Mino

Obrigado a todos e não deixem de Apoiar a nossa equipa.

PARABENS PORTUGAL

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Portugueses lá fora:

16 Novembro:

Ex Jogador do BOM PASTOR, Pedrinho em destaque no site do Futsal.com, ao apontar 2 Golos na vitória da sua Equipa.

Na Roménia, o City Us Targu Mures de David Gonçalves goleou, fora, o United Galati, por 3-7. Orlando (3), Pedrinho (2), Títalo e Carlão fizeram os golos da equipa mais portuguesa da Roménia. O City Us Targu Mures divide a liderança da Liga com o CIP Deva, ambos com 27 pontos. O Design Construct Brasov de Paulo Ferreira joga esta noite no terreno do Odorheiu Secuiesc.

Convitye aos Associados :

domingo, 15 de novembro de 2009

Comentários ao Jogo dos Veteranos:


15 Novembro:
Veteranos: Comentários proferidos pelo Mister " Vítor Almeida ", que com este resultado volta assumir o comando da 4ª. divisão de Veteranos que tinha perdido a semana passada para a Juventude de Gondomar por causa do diferencial de Golos Marcados / Sofridos, com esta goleada ficamos na frente do Campeonato pelo mesmo motivo. A que continuar a marcar muitos e sofrer poucos porque esta visto que no final as contas não vão ser fáceis de se fazer. Agora sim vamos aos comentários do encontro: O resultado final traduz bem a facilidade com que o Bom Pastor, venceu este jogo desta 5ª. jornada contra o Araújo em casa do adversário. O Bom Pastor impôs um ritmo forte desde o 1º. ao último minuto do jogo. Depois de várias oportunidades falhadas ao 8º. minutos surgiu o 1º. golo, com um remate forte e colocado de João Paulo e mais dois minutos volvidos o 2º. golo por Pedro Azevedo, alias os mesmos protagonistas dos 2 primeiros golos da jornada anterior. Continuamos a pressionar a equipa adversária para não surgir nenhuma surpresa e garantir rapidamente uma vitória. Antes do intervalo e por volta dos 16 minutos o 0/3 apontado por Sandro. O Araújo reduziu já no último minuto da 1ª. parte, na única oportunidade que dispôs no jogo.
Na segunda parte o nosso domínio era avassalador, conseguimos encostar o adversários na sua área de jogo e aos 4 minutos apareceu o 1/4, tendo sido marcado por Paulinho. Com várias oportunidades falhadas pelo meio surgiu o 1/5 por Sandro, volvidos mais 2 minutos Paulinho aumentou a vantagem para 1/6 e até ao final do jogo, nos últimos 4 minutos marcamos mais dois golos por Geriante e o último novamente por Sandro na marcação de uma grande Penalidade. De assinalar os 3 golos apontados por Sandro numa excelente forma e que o resultado podia ser mais volumoso, caso não fosse algum excesso de confiança no momento da concretização e tambem da excelente exibição apesar de ter sofrido 8 golos do Guarda Redes da equipa do Araújo, o melhor elemento em campo desta equipa. Parabéns aos meus jogadores, pela forma como encararam o jogo do 1º ao último minuto sempre com o respeito pelo adversário. Para finalizar não deixar em branco o apoio por parte dos Adeptos do Bom Pastor, que se deslocaram a Leça do Balio em dia de Portugal-Bósnia a que dar os Parabéns aos mesmos. Obrigado a todos os presentes.
Seniores: Como sabem não houve jornada, por se tratar de um fim de semana de Taça de Portugal, onde o Bom Pastor já não se encontra, tendo sido afastado logo na 1ª. Jornada pelo Foz.
Iniciados: Folga no Campeonato.