Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 19 de novembro de 2011

Resultados do Fim - de - Semana

Boa tarde
Junto se informa os resultados desta tarde.
Os nossos Seniores conseguiram uma vitória caseira por 7 bolas a 4, um resultado que mostra o crescimento da equipa e que neste momento estava a fazer alguma falta a este plantel para ver se consegue subir a auto estima destes atletas.

Os nossos miúdos mais uma vez venceram sem qualquer contestação fora de portas por 5 bolas a 2 e assim continuam a subir na tabela classificativa.

PARABÉNS aos dois grupos de trabalho.

Cumprimentos LucaTony


SPORTING na Final Four

Boa tarde
Mais uma boa noticia para o nosso FUTSAL Português.
Esta tarde o Sporting carimbou a passagem a FINAL FOUR. ao empatar em casa a 5 bolas com o Iberia Tblisi.
Com este resultado consegue pela 2 vez consecutiva o feito de estar num final desta competição.

O Blog do BOM PASTOR bem assim dar os PARABÉNS a todo o Plantel Sportinguista.

VAMOS AJUDAR O GUSTAVO

O Blog do BOM PASTOR, juntou-se ao sofrimento do Atleta Português CARLOS MARTINS e aproveita para divulgar o que já todos sabemos, mas nunca é de mais lembrar, vamos todos juntos tentar ajudar o GUSTAVO, mas também as outras milhares de pessoas, que esperam por algo semelhante e se todos formos dar a nossa colheita, poderá não servir para o GUSTAVO, mas quem sabe podemos salvar outra pessoa ??

VAMOS AJUDAR O GUSTAVO.

A pagina oficial é:
www.facebook.com/vamosajudarogustavo

E-mail:
vamosajudarogustavo@gmail.com

AJUDEM-NOS A DIVULGAR

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Analise do jogo dos INFANTIS

Boa noite, Peço desculpa só agora estar a publicar o resumo do último encontro, mas por falta de tempo não foi possível publicar mais cedo, mas lembro que o mesmo já se encontra no meu poder desde Domingo.
Aqui vai as declarações do Mister DINO.
Foi um jogo de grande empenho dos nossos Atletas, mais ainda há muito trabalho pela frente e neste encontro os meus Atletas conseguiram tirar-me do sério, pois não ouviram o que eu disse e pedi durante a semana e dentro dos balneários antes do inicio do encontro. Comecei o encontro com o seguinte cinco Inicial: Miguel a baliza, Jorge a fixo, André e Diogo a alas e o Pedro a Pivot, assim com estes elementos chegamos a vantagem muito cedo, mas com a continuação dos erros deixamo-nos empatar logo de seguida, o qual eu fui obrigado a pedir de imediato o meu minuto, para falar com os Atletas e chama-los atenção que tinham que me ouvir e não estarem com atenção a massa associativa. Mais uma vez não me ouviram e levaram-me a ficar muito chateado, o qual nunca mais falei durante o encontro, fui rodando a equipa onde todos os jogadores estiveram dentro das quatro linhas e assim fomos gerindo o resultado e alterando o mesmo para o resultado final de 8 / 1. Lembro que os treinadores têm sempre que dar a cara nos bons e nos maus momentos por isso é que estou aqui assumir a minha responsabilidade perante eles. Andei com eles a trabalhar a semana com novas jogadas para eles aplicarem neste encontro o qual eles não o fizeram o que me levou a esta atitude. Foi um resultado pesado para o Araújo mas a mesma não aconteceu como eu queria, pois queria mais. Mostrei por várias vezes o que o Adversário estava a fazer e mesmo assim continuavam sem me dar atenção jogando a bola para a frente sem pés nem cabeça. Para terminar quero dar os Parabens ao Adversário pelo encontro realizado e também não me posso esquecer de agradecer mais uma vez a massa associativa que nos apoiou mais uma vez.
Abraços Mister DINO.

Resumos do Fim-de-Semana Desportivo

Boa noite pessoal, peço desculpa só agora estar a descrever o resumo dos nossos INFANTIS, mas por falta de tempo da minha parte só agora estou a fazê-lo, pois por parte do Mister DINO, os mesmos já se encontram no meu E-mail desde Domingo. Aqui vai
Foi mais um jogo de grande empenho, onde os meus jogadores mostraram muito trabalho para fazer o que quero, mas não deixaram de me tirar do sério. Comecei o encontro com o Miguel a baliza o Jorge a fixo o André e o Diogo a alas e o Pedro a Pivot, com este cinco chegamos a vantagem muito cedo, mas sofremos logo de seguida o golo do empate, de imediato pedi o mei minuto pois os miúdos não estavam a levar a sério o que lhes pedi e só saia asneiras em cima de asneiras e só estavam com atenção a massa associativa. Assim levou-me a ficar chateado e estar praticamente o encontro todo calado sem dizer nada e a sofrer com a pressão da Equipa Adversária. Mesmo assim tive o privilégio de colocar todos os elementos em campo onde com as alterações consegui por parte controlar o encontro, e assim fomos aumentando o resultado e chegar ao final do encontro com uma goleada merecida por 8 Bolas a 1. Mas não posso deixar de lembrar que o encontro não foi como eu planeei durante a semana. Trabalhei com eles durante a semana com jogadas novas onde eles não as colocaram em prática onde me levaram a alguma falta de paciência da minha parte. Assim não foi um jogo como eu queria que fosse, queria muito mais, é para isso que nós treinadores aqui estamos para assumir os nossos erros, quer para o bem quer para o mal.