Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Parabens AZEVEDO ( 8 )


A Equipa Tecnica do Bom Pastor Futsal Sénior deseja os Parabens ao nosso Jogador André Azevedo Camisola ( 8 )

Resumo da Jornada Desportiva

Vou começar esta crónica por dizer que foi com muita tristeza minha não poder estar presente neste grande jogo de Futsal que foi o Bom Pastor VS Paredes, duas grandes equipas que pelo que me transmitiram praticaram um Futsal digno de ter sido transmitido na TV, pois foi tão bom ou ainda melhor que alguns que passam na tv do Campeonato da 1º. Divisão Nacional de Futsal, duas equipas que só tinham um objectivo na mente a vitória. Agora vou comentar como é normal a jornada desportiva dos 3 escalões do Bom Pastor, sem querer ferir ninguém no que escrevo:
Seniores: Um Bom Pastor a entrar forte e a defender muito bem as investidas da equipa adversaria, Bom Pastor mais uma vez a mostrar o porque de estar invicto em sua casa Nicolau Nasoni (San Siro), como lhe chamam os nossos adeptos. Bom Pastor a entrar muito bem e a marcar sedo com golos de belo efeito e sem resposta de imediato da parte da equipa adversária, com uma vantagem de 4/o, antes do intervalo a equipa adversária conseguiu reduzir para 4/1. No inicio da segunda parte o Bom Pastor a entrar com muita confiança e a pensar que o resultado já estava resolvido, e apanhou grande susto, ( Mérito da Equipa de Pardes) pois de imediato a equipa passou de derrotada, para a frente do marcador 4/5. Mas Bom Pastor nunca baixa os braços em circunstancia alguma e Pistolas ( Guarda-Redes), com um remate de grande efeito logo a seguir a entrada do meio campo adversário, consegue a igualdade e lançar novamente a partida acordando mesmo os colegas de equipa para a derradeira ponta final do encontro. Assim com este grande golo apontado por Pistolas os nossos jogadores acordaram e partiram para a vitória final de 8/5, sobre o 1º. classificado reduzindo mesmo a pontuação para 2 pontos na tabela classificativa, agora basta continuar acreditar, pois tudo ainda é possível, já estivemos mais longe a agora estamos apenas a dois pontos de diferença, para conseguirmos o titulo de Campeões, vai ser muito difícel, mas nada é impossível, enquanto houver hipóteses matematicamente vamos acreditar.
Veteranos: Os nossos Veteranos fizeram o último jogo em Baguim do Monte e despediram-se com uma derrota pela margem mínima de 5/4, conseguiram uma pontuação na tabela Classificativa com o 4º lugar a 12 pontos do 3º. Classificado. Não foi um Campeonato muito feliz, mas dentro dos possíveis podemos consideram este grupo Heróis, pois houve alturas em que tiveram grandes dificuldades em fazer uma Equipa para se poderem apresentar em Campo derivado a vários Factores( Profissionais; Lesões; Etc). Não quero deixar de dar os meus sinceros Parabéns ao Treinador Paulo, pelo trabalho efectuado e a todo o seu grupo.
Infantis: Os nossos meninos mais uma vez mostraram o porque de estarem a frente do Campeonato, foram jogar a Sobrado Valongo, contra a equipa Nucleo CR Valongo e venceram por 0/6, mas lembro que esta equipa entrou muito adormecida no encontro, pois pela 1º. vez na época não conseguiram marcar qualquer golo no decorrer da 1º. Parte. Este encontro fica marcado pela separação temporária do Treinador DINO (Dinomen), que por motivos profissionais não vai poder estar presente nestas duas jornadas finais e quase certeza para a festa final, o nosso muito obrigado pelo trabalho efectuado juntamente com a restante equipa técnica. Meninos não nos podemos esquecer que já no próximo fim se semana temos um encontro muito importante contra o Granja, perseguidor directo apenas a 3 ponto dos Bom Pastor, o jogo é em nossa casa e não podemos facilitar só a vitória interessa, pois com esses 3 pontos podemos logo de imediato fazer e festa de Campeões de serie e dedicala inteiramente ao Dino especialmente a restante equipa tecnica que vos tem acompanhado e a toda a Masa Associativa, não esquecendo a Direcção deste Clube que apostou este ano neste escalão.Boa Sorte; falta pouco.
Massa Associativa: Mais uma vez o nosso muito obrigado pelo apoio, pois ficou provado que no jogo de sabádo a noite se não fosse a vossa força a juntar-se a nossa atitude e vontade de vencer, se calhar não tínhamos conseguido os 3 pontos, agora resta-nos pedir para continuarem apoiar-nos e não nos esquecer de Domingo apoiar os nossos Infantis, pois a vitória dá o Titulo de Série a estes miúdos que tanto merecem. Vamos encher o Nasoni ( San Siro), pois eles merecem. São os nossos Futuros Séniotres. Obrigado a todos Viva o Bom Pastor Viva o Futsal.

Convite aos Associados


Classificação 3 Esacalões - a dos Veteranos é Final pois o Campeonato terminou esta semana




Estatistica da Equipa


Regularidade da Equipa