Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parabens SONEKA


01 de Outubro


Faz amanhã anos que nasceu o Soneka, por isso é dia de festa na equipa Sénior do Bom Pastor, Não te podes esquecer do Bolo e Champanhe, para depois do Jogo com o FOZ no Sábado. se houver esquecimento vê o que te acontece ( Foto Anexa ). Não percam esta oportunidade de deixar o vosso comentário ao nosso jogador e de deixar as vossas Felicitações, aproveitem este espaço.

INICIADOS - Jogo treino

02 de Outubro
Conforme foi anunciado o Bom Pastor ( Iniciados ) deslocou-se ontem ao Pavilhão de Aldoar para fazer um jogo treino contra a Equipa do Fonte da Moura. Jogo para o treinador ( Alfredo) retirar algumas duvidas que ainda pudesse ter, o Bom Pastor perdeu por 8/4, onde o resultado é o menos importante. Esperemos que este resultado menos positivo não se venha a reflectir para o inicio do Campeonato que é já amanhã, não há que desanimar, pois somos uma equipa muito forte e unida, a que lutar sempre para vencer e perder os medos. Força BOM PASTOR; Viva o Futsal.
01 Outubro

Realiza-se hoje o 2º. jogo treino antes do início da época da nossa equipa de Iniciados, frente ao Fonte da Moura no Pavilhão do Aldoar. O encontro tem inicio pelas 20.00 Horas com a duração de 1 Hora. Mais um teste as nossas capacidades, quando apenas estamos a 3 dias do Inicio da temporada. Força rapazes temos que mostrar que o 2º. lugar na Classificação do ano passado não foi por acaso, mas sim pelo grande desempenho de todos voz. Abraços Lucatoni.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Noticia publicada pela Elite Futsal 30 Set.


Alteração de horário no Bom Pastor vs Foz

30-Set-2009

O jogo referente à 1ª. Eliminatória da Taça de Portugal, entre o Bom Pastor e o FC Foz, sofreu alteração no horário.
O embate entre as duas equipas portuenses, foi antecipado em 30 minutos, sendo o seu inicio às 15h30 do próximo sábado, 3 Outubro, no Pavilhão Nicolau Nasoni.
  • Noticia cedida pelo Blog do Bom Pastor ( Administrador )

terça-feira, 29 de setembro de 2009

1ª. Jornada " INICIADOS "

Noticia publicada pela Elite Futsal 29 Set.


Bom Pastor vence Paredes na apresentação

29-Set-2009
O Bom Pastor, na apresentação da sua equipa sénior, que se realizou este Domingo, no Pavilhão Nicolau Nasoni, venceu o USC Paredes, por 3-0.
Este foi um bom teste para ambas as equipas, que entram em acção no próximo fim de semana, na 1ª eliminatória da Taça Portugal.

O Bom Pastor esteve melhor, conseguindo vencer os “pupilos” de Óscar Pereira, por 3 a 0, com os golos a serem apontados por, Vitinha (1) e Kiko (2).

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Jogo para a Taça de Portugal


Porto, 29 Setembro
Caros simpatizantes e adeptos, o jogo da Taça do próximo sábado sofreu uma alteração de horário, o mesmo foi antecipado em 30 Minutos, assim sendo realiza-se no próximo sábado dia 03.10.2009, pelas 15 Horas e 30 Minutos.
Obrigado pela vossa compreensão

Apresentação do BOM PASTOR

Porto, 27 Setembro

A Apresentação da Equipa Sénior do Bom Pastor realizou-se ontem no Pavilhão Nicolau Nasoni, pelas 18 Horas, um encontro onde foi convidado o USC Paredes para apadrinhar este encontro. Duas equipas que na época passada estavam a disputar a Divisão de Honra de Futsal da AFP, o qual já se conheciam muito bem. O Bom Pastor ganhou por 3/0, ( Golos do KIKO - 2 e VITINHA - 1 ) mas o que fica a registar alem do resultado é mesmo a boa exibição feita por ambas as equipas, onde lembro que falta apenas uma semana para entrarem em campo a valer, ficou mostrado que o Bom Pastor já tem um plantel muito bem definido e bem estruturado, com mais soluções em relação ao plantel do ano passado. No decorrer do encontro apareceram ainda alguns erros, defensivos como ofensivos mas penso que durante esta semana de trabalhos, vão ser falados e corrigidos. Meninos sábado já é a valer para a Taça de Portugal ai sim o resultado já vai contar, não temos que ter medo por a equipa adversaria estar num escalão superior ao nosso, não quer dizer que sejam mais fortes que o Bom Pastor, antes de começar o jogo estamos em igualdade de circunstancias. ( Um ditado muito antigo para a Taça a sempre surpresas ). Um forte abraço a ambas as equipas um bom Campeonato.( Bom Pastor e USC Paredes ).

Apresentação do Balio Futsal Clube

Porto, 26 Setembro.

O Bom pastor foi convidado Apadrinhar a apresentação do novo clube de futsal que este ano vai disputar o campeonato da 3ª divisão distrital que é o Balio Futsal Clube.
O jogo realizou-se esta noite as 22h30 e o Bom Pastor mostrou ser uma equipa mais forte e compacta acabando por ganhar por um resultado de 2/6. Lembro que o resultado nestes jogos é o menos importante, resta-nos agradecer a equipa do Balio pelo convite para este evento e desejar as maiores felicidades para a época que se avizinha.