Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Antevisão 27ª Jornada - Raúl Castro (Treinador Atl. Carvalhido)

Arsenal Parada x Bairro Bom Pastor
Neste jogo defrontam-se o 8º e o 2º classificado.
Ambas as equipas vêm de vitórias , mas a do Arsenal é claramente expressiva e importante pois marcar 8 golos em casa da Cohaemato não é tarefa para qualquer equipa.
Nos 3 ultimos jogos em casa, o Arsenal obteve 1E,1V e 1D , o Bairro Bom Pastor tem por hábito ganhar e joga um bom Futsal.
Prevejo um bom jogo com vitória do Bom Pastor

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Comentário ao Fim de Semana Desportivo

Boas, peço desculpa pelo atraso, mas cá estou para fazer a minha crónica mais uma vez, aos 3 escalões do Bom Pastor, vamos lã começar:
Séniores: Antes de mais quero dar os meus Parabéns este grupo o qual eu estou envolvido, mas para já ausente, pelo motivo que todos conhecem. Um grupo que quando começou a trabalhar ia lutar para o meio da tabela e agora vejam, estamos na luta ainda para o 1º lugar, mas já com a subida aos Nacionais garantida ( Se tudo correr como dentro da normalidade dos últimos anos). Também não podia de deixar de agradecer aos jogadores pela dedicatória desta vitória a minha pessoa, agora falando do jogo, um encontro que só a vitória nos interessava, pois já sabíamos do resultado do 3º. Classificado, assim com esta vitória conseguíamos obter desde já a subida aos Nacionais. Bom Pastor a entrar muito bem em campo e a marcar muito cedo, logo nos minutos iniciais, aumentando ainda a vantagem no decorrer da segunda parte. O Lever nunca conseguiu criar grandes oportunidades, pois o nosso sector defensivo tinha a lição muito bem estudada. Na segunda parte Bom Pastor a entrar novamente muito bem em campo, a trocar a bola entre todos os seus jogadores acabando por fazer golos de muito belo efeito apontados por jogadores com grande qualidade( Kiko; Rica; Pele; Mino), estes golos acabaram por dar uma vantagem muito confortavél a este grupo que tanto merece, acabaram por vencer o jogo sem dar margem para duvidas a quem esteve neste Pavilhão. Uma Margem de 7/3, Jogaram pelo Bom Pastor: Guima; Renato ( Guarda Redes ); China; Nuno; Pele (1 Golo), Pedrinho, Mino ( 1 Golo ), Soneka; Kiko ( 3 Golos ), André Rios; André Azevedo e Rica ( 2 Golos ). Depois do apito final veio a festa, mas lembro que ainda temos 4 finais pela frente, não podemos baixar os braços, vamos continuar a lutar até haver matematicamente hipóteses de chegar ao 1º. Lugar.
Veteranos: Os nosso Veteranos mais uma vês não conseguiram pontuar fora de casa, tinham pela frente um jogo muito complicado, pois iam defrontar uma equipa que está em segundo lugar na Classificação. Mesmo assim não se deixaram intimidar e perderam o jogo pela margem mínima 2/1.
Infantis: Os nossos meninos mais uma vez não nos deixaram ficar mal e foram a Gondomar, ganhar ao Pinheirense, por uma margem de 3/10, sem qualquer contestação para a equipa adversária. Com este resultado mantêm a diferença pontual para o segundo Classificado de 3 pontos. Não vamos baixar os braços pois estamos muito perto de conseguir o Objectivo final que é o titulo de Campeões de Série. Força vocês e a vossa equipa técnica merecem.
Massa Associativa: Mais uma vez não há nada a dizer, mais uma semana onde todos nos apoiaram e nos deram força, o nosso muito obrigado.
Vivaaaaaaaaaa o BOM PASTOR; BOM PASTOR ale; BOM PASTOR ale; BOM PASTOR ale; BOM PASTOR ale;

Convite aos Associados