Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Convocatória para Jogo com Cohaemato

Junto informa-mos que o Plantel na sua totalidade esta convocado para o próximo jogo dia 04 de Abril pelas 17.30 no Pavilhão Nicolau Nasoni contra a Cohaemato. Assim solicita-se a presença de todos na sede do Clube entre as 15.15 e 15.30. GUIMA; RENATO; PISTOLAS; PELE; ANDRÉ RIOS; ANDRÉ AZEVEDO; RICA; NUNO; MINO; PEDRINHO; SONEKA; CHINA; KIKO.
Sem mais a Equipa Técnica.

Comunicado

Vimos por este meio informar que o Comunicado ontem apresentado sobre a saída do Nº. 7 do Bom Pastor Pedrinho é falsa, pois tratava-se de uma brincadeira relacionada com o dia 01.04 ( Dia das Mentiras)Adicionar imagem

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Comunicado

Informa-se que Pedinho nº.7 que até ao momento estava ao serviço do Bom Pastor, acabou de rescindir contrato com efeitos de imediato, em reunião de hoje, não dando explicações esclarecedoras para esta atitude. (Motivos Profissionais)
Assim se informa que este senhor já não faz mais parte do Plantel Sénior do Bom Pastor.

Sem mais de momento, Subscrevo-me
António Barreiros
( Delegado da Equipa Sénior)

terça-feira, 31 de março de 2009

Antevisão da 25ª. Jornada - " Elite Futsal " - Treinador do Romanos

ND Bairro Bom Pastor - Grupo D.C Cohaemato:
Sou de opinião que a equipa do Bom Pastor vai vencer. Vai também manter o segundo lugar e a perspectiva de subida de divisão, que quanto a mim também muito merecida. Recheada de bons executantes e muito bem orientada a equipa do Bom Pastor é quanto a mim e a par do União de Paredes a melhor equipa do torneio. Muito bons a defender e a atacar, mortíferos no contra-ataque, esta equipa do Bom Pastor é muito dificil deter. Parabéns pelo campeonato realizado.
O Cohemato que nas ultimas 3 jornados apenas fez 4 pontos, o que não é normal, averbando mesmo uma inesperada derrota com os seus vizinhos de Leça já está em lugar tranquilo na classificação. Pelo que este jogo não terá motivação adicional que mais não seja jogar contra uma equipa mais bem posicionada. O Bom Pastor vai conquistar os 3 pontos.

Classificação 3. Escalões


Convite a Massa Associativa


Estatística após 24 Jornadas - SENIORES


Regularidade do Plantel


Resumo do Fim de Semana

Venho por este meio fazer o meu comentário (atrasado), ao fim de semana desportivo dos escalões do Bom Pastor:
Seniores: Um jogo a contar para a 24 jornada, o Bom Pastor deslocou-se ao reduto do Ases de Leça, que se encontrava muito motivado, pois vinha de uma vitória importante sobre os vizinhos de Leça da Palmeira ( Cohaemato), mas o Bom Pastor entrou muito forte e a pressionar logo de imediato, acabando por fazer 3 golos sem resposta. O Ases acabou por reduzir antes do final da 1ª. parte, indo o resultado para o intervalo em 1/3. No início da segunda parte o Bom Pastor entrou novamente muito forte acabando por aumentar a vantagem no resultado, o Ases nunca baixando os braços foi reduzindo conforme podia e com o consentimento dado pela parte da equipa do Bom Pastor. O resultado final ficou em 4/8, um resultado muito bom para as aspirações do Bom Pastor que assim continua em segundo lugar aumentando mesmo a diferença pontual para os seus principais perseguidores: Aves; Lever e Cohaemato.Jogaram pelo Bom Pastor, Guima; Renato ( Guarda-Redes), Nuno; China; Pele; Pedrinho (2 Golos), Mino ( 1 Golo); Rica ( 2 Golo), Soneka ( 1 Golo), Kiko ( 1 Golo), André Rios ( 1 Golo) e André Azevedo.
Veteranos: Os veteranos deslocaram-se a Paços de Ferreira, para defrontar o Clube Desportivo da Boavista, um jogo muito disputado com várias oportunidades para ambas as partes, onde se evidenciaram os Guarda-Redes de ambas as formações, um resultado positivo um empate a 0 fora de casa, onde na 1ª. volta tinha perdido.
Infantis: Os nossos meninos tinham pela frente os principais perseguidores, a Juv.Gondomar a única equipa que nos conseguiu vencer nesta temporada até ao momento. Um jogo muito bem disputado, para mim em campo as duas melhores formações deste campeonato. Bom Pastor entrou bem no jogo, muito cauteloso e a procura da vantagem que alcançou ainda no decorrer da 1ª. parte, chegando ao intervalo a vencer por 1/0. No inicio da segunda parte a Juv. Gondomar entrou melhor e acabou por empatar a partida, um resultado para mim certo, até esse momento, depois os nossos meninos voltaram a tomar conta do jogo e nos últimos minutos com um golo de belo efeito apontado pelo Diogo, chegou a vantagem nunca mais a largando até ao final da partida.
Assim com este resultado o Bom Pastor consegue um diferença pontual de 6 pontos para os segundos Classificados que é a Juv.Gondomar. Na próxima jornada o Bom Pastor folga, mas mesmo assim não perde a liderança.
Massa Associativa: Mais uma vez não a nada a dizer a não ser um Obrigadoooooooo, pelo apoio que nos continuam a dar, tudo vamos fazer para vos continuar a dar estas alegrias. Viva o Bom Pastor