Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Antevisão da 30ª. Jornada feita por Zé Luis ( Treinador Bom Pastor )

Antevisão da 30ª. Jornada

Zé Luís – Treinador do Bom Pastor.

Em primeiro lugar, quero dar os meus sinceros parabéns aos Administradores e Colaboradores da Elite Futsal pela excelente divulgação desta Divisão de Honra do Porto que é sem duvida um dos Campeonatos mais competitivos a nível de Futsal Distrital.
Quero desde já felicitar todos os meus colegas treinadores pela qualidade técnica que a maior parte das equipas têm demonstrado. Agradecer o grande esforço de todos os Dirigentes de todas as equipas, sabendo a grande dificuldade porque passam para suportar as despesas desta modalidade de Futsal que todos gostamos. Felicitar todo o Grupo de trabalho do Paredes pelo excelente Campeonato e respectivo titulo. Quanto aos clubes que descem sabendo que a alegria e a tristeza dos outros, melhor sorte para a nova época. Vamos a antevisão da 30ª. Jornada e última estando tudo praticamente definido, faltando saber quem acompanha ( Carvalhido, Ases Leça) os já despromovidos.

Romanos / Stº. Eugénio: A equipa da casa vai querer somar o 3 pontos, para tentar subir na Tabela Classificativa, foi das equipas que mais gostei nesta 2ª. volta. Stº. Eugénio equipa com descida já consumada, começou muito mal a época, não conseguindo recompor. Prevejo vitória fácil do Romanos.

Jaca / Grijó: Duas equipas que ficaram aquém dos objectivos do início da época. derby Gaiense sempre muito emotivo, jogo de Tripla.

Carvalhido / Casa Benfica Paredes: Jogo que pode decidir a manutenção caso a vitória sorria ao Carvalhido. Ao fim de muitas jornadas abaixo da linha de água, finalmente o Carvalhido respira melhor. Equipa que melhorou muito após a entrada do novo treinador. Durante a época praticou um Futsal bonito, mas pouco objectivo. Casa Benfica de Paredes sofre a sua segunda descida consecutiva o que é sempre um Rude Golpe.

Ases de Leça / Aves: Vida complicada para a equipa do Ases de Leça, cair abaixo da linha de água na penúltima jornada foi muito complicado. Têm pela frente uma excelente equipa. Prevejo vitória do Aves.

Cohaemato / Ordem: Duas equipas com as suas posições definidas. a equipa da Ordem com um plantel curto neste momento poderá não conseguir repetir o resultado da 1ª. volta, contra a equipa que partiu para este campeonato com muitas aspirações. Aposto na vitória da Cohaemato.

Arsenal / Leões da Lapa: Duas equipas que não conseguiram os seus objectivos. Bem orientadas com excelentes jogadores, o Arsenal não conseguiu subir sendo esse o seu objectivo no início do campeonato. O Leões da Lapa acusou falta de experiencia ao longo do campeonato, com a atitude da última jornada, não teriam descido. Aposto na divisão de pontos.

Lever / Paredes: A equipa actual do Lever é uma sombra da primeira volta. O Paredes com plantel mais completo desta divisão sendo um justo Campeão penso que somara mais 3 Pontos.

Bom Pastor / Escola Gondomar: Grande Festa. Será mais um jogo onde tudo faremos para somar mais 3 pontos, sendo o objectivo com que encaramos todos os jogos desde o principio. Excelente 2ª. volta da nossa equipa. Queremos acabar a época em beleza somando mais uma vitória em casa para dedicarmos aos nossos adeptos que tanto nos apoiaram a eles muito obrigado. O Gondomar será como sempre um adversário à altura criando muitas dificuldades porque praticam um Futsal agradável. Espero ganhar, vamos fazer deste jogo uma grande festa, com muito respeito por todos os intervenientes.
Abraços: Zé Luís ( Treinador do Bom Pastor )

Leões da Lapa VS Bom Pastor ( Video )

Comentários a Jornada

Séniores: Os nossos jogadores deslocaram-se ao recinto do já despromovido Leões da Lapa ( Lanterna Vermelha), para realizar o encontro da penúltima jornada (29ª) do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão de Honra de Futsal da AFP. Jogo onde entramos na partida com muita ansiedade e a procura da vitória, para continuar a pressionar o líder Paredes, mas esta ansiedade levou-nos a que os Leões da Lapa se aproveitassem e se adiantassem no marcador por duas vezes sem resposta da parte dos jogadores do Bom Pastor. Bom Pastor como tem habituado os seus adepetos , nunca baixa os braços e assim conseguiu reduzir antes do intervalo, para 2/1. No início da segunda parte mantivemos a mesma postura e o Leões da Lapa mais uma vez aproveitaram da melhor forma a nossa desconcentração total dos nossos jogadores, para se tornar adiantar no marcador, mais uma vez, tivemos que correr atrás do prejuízo, e voltar a empatar a partida. O Bom Pastor neste jogo só por uma única vez conseguiu estar a frente do marcado foi nos 3/4, porque de resto teve sempre que andar a procura do prejuízo, ate ao resultado final, penso que os nossos jogadores não estiveram ao seu melhor, mas pelo jogo em si o resultado torna-se justíssimo, para o que ambas as equipas fizeram em campo. No final do encontro um resultado de 6/6, onde podemos dizer que na segunda volta do campeonato esta equipa é a primeira a roubar pontos ao Bom Pastor e não deixando de informar que a última vez que o Bom Pastor perdeu pontos no campeonato já tinha sido com esta equipa com um empate caseiro de 4/4 na 1ª. volta do Campeonato. Com este empate o Paredes consagrou-se Campeão 2008/2009, o qual desde já dou os meus parabéns. Peço a estes jogadores ( Bom Pastor ) para fazer de sábado um encontro de festa, pois é com muito mérito que alcançamos o segundo posto no meio de 16 Equipas, vamos todos pintados, vamos todos jogar com ALEGRIA, que é o que nos conseguiu mover até aqui, vamos pedir a massa Associativa para encher o Nicolau Nasoni ( San Siro ), pois eles têm que participar nesta festa também, pois eles foram durante a época uma força muito grande, para este plantel. Jogaram pelo Bom Pastor: Renato; Pistolas ( Guarda-Redes), Nuno; China ( 1 Golo ), André Rios; André Azevedo; Pele; Pedrinho ( 2 Golos ), Mino ( 2 Golos ), Soneka; Rica ( 1 Golo ) e Kiko ( 1 Golo ). Mais uma vez viva este Plantel, Viva o Bom Pastor Viva o Futsal.
Infantis: Os nossos meninos esta semana não nos conseguiram dar mais uma alegria, mas perder também acontece aos melhores, ainda nada está perdido, está mais dificil, mais ainda há uma lusinha ao fundo do túnel, temos que pensar só em nos e ganhar o próximo e último encontro e depois logo se vê, mas se ficarem em segundo classificados, não fiquem tristes, pois para quem esta a começar como a maior parte de vocês é de dar os Parabéns. Não nos podemos esquecer tambem de quem vos andou acompanhar ( treinar ) este tempo todo também foi uma experiência nova para eles, por esse mesmo motivo se vocês não forem campeões, para mim já o foram, porque desde o início de época que não largaram o 1º. lugar, têm o melhor ataque da competição com 227 golos e a 3ª. melhor defesa com apenas 52 golos sofridos. Não desistam acreditem, pois tudo ainda é possível e eu acredito que vamos teu uma boa surpresa no final da época. Um viva muito grande a estes jovens. Viva o Bom Pastor.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Bom Pastor VS Granja ( Video Infantis )

Aniversário Guima


Mais vale tarde que nunca a Equipa Tecnica deseja que Guima tenha tido um dia de Aniversário muito Feliz.
As nossas desculpas.
Abraços.

Convite

Classificação dos Escalões

Resultados totais dos 3 Escalões

Estatistica da Equipa


Regularidade da Equipa