Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resumos do Fim-de-Semana Desportivo

Boa noite junto se informa o resumo a jornada do último fim de semana desportivo no escalão de Iniciados:
Neste sábado tínhamos uma jornada muito importante e por isso era muito importante entrar concentrados para vencer esta partida. Apesar de estarmos a defrontar um adversário teoricamente mais fraco, tínhamos que encarar este encontro de uma forma seria e responsável. Dominamos o jogo e realizamos um jogo fluido e com muitas boas trocas de bola e com várias jogadas de bom entendimento colectivo, onde até acabamos por sofrer um golo conta a corrente do jogo, mas mesmo assim conseguimos levar o resultado positivo para o intervalo de 1/2. Na 2ª. parte entramos algo determinados a resolver o encontro e marcamos logo 3 golos de rajada sem dar qualquer hipótese ao nosso adversário, depois começamos a cair na asneira de jogadas individuais o qual permitiu algum crescimento a equipa adversária, mas depois de os alertar para o que estava acontecer, voltamos ao ritmo da 1ª. parte e inicio da 2ª parte e fomos criando oportunidades de golo para aumentar a vantagem e fazendo novamente jogadas de grande entendimento colectivo. Resta-me agradecer desde já aos meus Atletas o desgaste neste encontro pois com o passar do tempo ia cada vez sendo maior. Não esquecer de voltar agradecer mais uma vez a massa associativa, pelo empenho mais uma vez demonstrando em apoiar estes jovens promissores do futuro do Futsal do BOM PASTOR, pois está provado onde estes miúdos vão os mesmos lá estão sempre apoiar nos bons e nos maus momentos o meu muito OBRIGADO.
Cumprimentos Mister Dino.

domingo, 20 de novembro de 2011

Resultados do Fim - de - Semana

Boa tarde
Junto se informa o resultado deste fim de semana do nosso escalão de Juvenis.
Mais uma vitória muito importante em casa, sobre uma equipa muito forte MODICUS, onde o BOM PASTOR foi sempre superior e mostrou mais uma vez a sua raça e eficácia ao vencer em casa por um resultado que não deixa qualquer margem para duvidas de 5 Bolas a 1.
Com este resultado o BOM PASTOR continua na frente do campeonato, mostrando assim que a pressão de estar no topo da tabela classificativa deste campeonato não esta minimamente afectar este grupo de trabalho.
A que continuar assim para poder-mos contar com uma surpresa neste escalão para esta temporada.
Cumprimentos LucaTony