Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jogos dos Veteranos e Iniciados

Bom dia
Na passada quarta feira realizou-se dois encontros de Futsal, com equipas do Bom Pastor, o qual os dois foram vitoriosos.
Ao final da Manha os nossos Iniciados continuaram no rumo das vitórias ao conseguir mais uma vitória sem contestação pelo resultado volumoso sobre o seu adversário Água Viva de 1/7. Com esta vitória os nossos Iniciados sobem mais dois lugares na Tabela Classificativa, ocupando neste momento o 13º. lugar.
Neste Fim-de-Semana folgam, mas a que continuar a trabalhar para continuar a somar pontos e continuar a subir na Tabela Classificativa.
Em relação aos nossos Veteranos um jogo que se encontrava em atraso, um jogo muito bem disputado, onde fomos sempre superiores, mas só no último minuto conseguimos os 3 pontos o qual nos coloca isolados na frente da Tabela classificativa com uma margem de 3 pontos para o 2 Classificado. Um jogo onde o Bom Pastor foi sempre superior mas o Adversário também praticou um bom Futsal. Lamentar apenas a arbitragem que com erros atrás de erros, transtornou o desenrolar do encontro causando mesmo algumas picar dias entre os jogadores.
Resta-me dar os PARABÉNS a ambas as equipas ( Bom Pastor ) para continuar assim pois estamos no bom caminho.
Abraços amigos do LucaTony.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estatísticas BOM PASTOR ( Seniores )

Boa tarde
Junto se informa algumas estatísticas que revelam o pior arranque de todos os tempos do Bom Pastor na modalidade de Futsal ao longo destes anos. Ao fim de 8 jornadas pode-se verificar o seguinte:
  • Equipa com mais golos sofridos na serie - 46 Golos

  • Equipa com a maior derrota caseira - Bom Pastor - 5 / Viseu Futsal 2001 - 12

  • Jogo com mais golos apontados Bom Pastor vs Viseu Futsal 2001 = 17 Golos

  • Equipa com 27 Golos apontados ( Estamos +/- a meio da tabela )

  • Ocupa o último lugar na classificação com apenas 4 Pontos

1 Vitória; 1 Empate; 6 Derrotas

A que trabalhar e levantar a cabeça, pois nada esta perdido e estamos apenas a 4 pontos da linha da despromoção, todos juntos iremos conseguir.

Cumprimentos LucaTony.

Antevisão ao Jogo dos Veteranos:

Bom dia
Junto se informa a previsão ao próximo encontro efectuada pelo treinador dos Veteranos Álvaro Correia.
Leões da Agra X Bom Pastor
Esta será uma semana atípica pois não teremos qualquer treino, mas sim a realização do jogo em atraso. A tabela classificativa diz que podemos em casa de vitória ficar isolados no primeiro lugar e isso é concerteza motivo extra para este grupo. No entanto traz mais responsabilidade.Temos de encarar este jogo como todos os outros, respeito pelo clube que representamos e com a plena consciência que demos tudo aquilo que tínhamos no recinto de jogo. É fundamental encarar todos os jogos da mesma forma!Temos de respeitar o nosso adversário, pois quando menos se esperava ganhou ao Juventude de Gondomar e esse resultado prova a qualidade da equipa.Só espero que a chuva não volte a provocar o adiamento do jogo.
Abraço

Próximos encontros:

Bom dia
Junto se informa os encontros a realizar nos próximos dias 08 de Dezembro ( Feriado ) e no próximo Fim-de-Semana, eis os encontros:
  • Veteranos: Jogo a realizar dia 08 de Dezembro pelas 21 Horas e 30 Minutos, no Pavilhão da Cohaemato, que coloca frente a frente o G.D.Leões da Agra vs BOM PASTOR.
  • Iniciados: Jogo a realizar dia 08 de Dezembro pelas 12 Horas no Pavilhão Municipal Senhora da Hora, que coloca frente a frente o G.D.C.R. Água Viva vs BOM PASTOR.

Jogos do próximo Fim-de-Semana:

  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 17 Horas e 30 Minutos, no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Junqueira F.C.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 11 de Dezembro pelas 16 Horas, no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs G.D. Baguim do Monte.
  • Iniciados: Folga no Campeonato

Não faltes; Apoia; Comparece

Classificações


Resumo ao jogo dos Veteranos:


Bom dia

Junto se informa os comentários ao encontro do último Fim-de-Semana dos Veteranos efectuados pelo Treinador Alvaro Correia:

CCD Gondomar X Bom Pastor
Foi um jogo com um factor externo ao jogo que, dificultou e muito a accção dos nossos atletas - o frio.Apesar dessa contrariedade, fizessemos um bom jogo, com grande intensidade defensiva e boa circulação de bola nas acções ofensivas.O resultado foi expressivo mas o importante é continuar a dignificar o clube! Sabemos que podemos melhorar e tenho a certeza que o vamos fazer.Destaco neste jogo o grande espirito de grupo e a forma como todos aguentaram o frio!
Abraço

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estatisticas de Visualização :

Bom dia
Junto informo, as visualizações ao nosso Blog no último mês como também desde inicio do mesmo.
Podemos verificar e tirar as seguintes conclusões, quando o Bom Pastor ( Seniores ) está bem o Blog, tem uma visibilidade maior, quando estão mal verificamos uma queda acentuada no mesmo. Assim podemos tirar várias conclusões, fica ao critério de cada um ( Adepto ), fazer a sua própria analise.
Cumprimentos LucaTony.

Mensagem:

Mensagem aos Adeptos.

Bom dia
Caros amigos, simpatizantes e Adeptos do Bom Pastor, desde hoje qualquer publicação no nosso Blog como mensagem só é permitida desde que sejam registados no mesmo Blog ou então tenham um URL ou um endereço de E-mail. Se por acaso não tiverem qualquer uma destas situações podem sempre enviar as mesmas para o meu endereço de e-mail e infiormar a que mensagem se destina que a mesma sera colocada após verificação e validação da mesma, junto informo o meu endereço de E-mail ( ajbarreiros@gmail.com )
Assim o Blog vem acabar com os comentários em massa identificados como anónimos, assim vamos acabar com algumas provocações. Também com esta atitude vamos conseguir verificar quem gosta mesmo do Clube, pois quando se tem verdades para se dizer também temos que ser humildes e identificarmo-nos e não colocar o anonimato, pois assim não estamos a ser correctos com nós mesmos, com esta mudança conseguimos verificar também a coragem dos nossos visitantes. Tomamos esta atitude pois este espaço estava a tomar proporções um pouco desagradáveis e a colocar em causa a atitude dos nossos Atletas.
Sem mais de momento, agradeço a vossa compreensão.
Cumprimentos LucaTony

Resultados do último fim de semana













Bom dia Junto informo os resultados do ultimo Fim-de-Semana Desportivo nos escalões do Bom Pastor:

  • Seniores: Derrota caseira com o Viseu Futsal 2001 por 5/12
  • Veteranos: Vitória forasteira sobre C.C.D.Camara de Gondomar por 1/7
  • Iniciados: Adiado devido ao piso escorregadio do Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni ( Contumil )

Deixamos o espaço em aberto para quem quiser fazer os respectivos comentários aos encontros de uma forma aberta e respeitavél.

Sem mais de momento, Cumprimentos LucaTony

As fotos apresentadas foram tiradas pelos responsaveis da Equipa visitante, o qual este Blog desde já agradeçe.