Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Classificações



Agenda do próximo Fim de Semana

Informa-se todos os Associados do Clube, Simpatizantes e Adeptos dos jogos a realizar no próximo Fim-de-Semana, eis os encontros:
  • Seniores: Jogo no próximo dia 20 de Novembro pelas 18 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs A.S.C.R.Nogueiró.
  • Veteranos: Jogo no próximo dia 20 de Novembro pelas 20 Horas na Escola Secundária de Valbom que coloca frente a frente o Leões Valboenses F.C. vs BOM PASTOR .
  • Iniciados: Jogo no próximo dia 21 de Novembro pelas 11 Horas no Pavilhão Municipal da Povoa de Varzim, que coloca frente a frente o Povoa Futsal " C " vs BOM PASTOR.

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES.

Resultados do Fim de Semana

Bom dia
Vimos por este meio informar os nossos Associados e Simpatizantes dos respectivos resultados dos nossos escalões de Futsal:

  • Seniores: O Bom Pastor deslocou-se a Braga para disputar o jogo contra a equipa da Cidade, não mostrando qualquer medo entrou em campo com um objectivo a VITÓRIA. Começamos muito bem o encontro e passados alguns minutos do apito inicial o Bom Pastor coloca-se em vantagem com mérito. Depois vem a pressão do Braga, que não podia perder pontos, pois jogava em casa e estava sujeito a perder o comboio de frente e então balança-se no ataque, mas o nosso Guardião Renato em dia sim, com uma grande exibição foi evitando que o Braga empatasse a partida, até que não conseguiu defender um remate surpresa, que o deixou pregado no recinto. Na segunda parte o Bom Pastor a entrar muito concentrado mas também muito pressionado pela parte da equipa caseira, mas continuava o festival de Renato (Melhor jogador em campo), mas a cerca de 6 minutos para o final do encontro e o recinto muito desnivelado para o lado da equipa caseira por parte da equipa de arbitragem o Bom Pastor não conseguiu aguentar avalanche ofensiva da equipa da casa sofrendo mesmo mais 3 golos sem ter qualquer tipo de reacção. Um resultado final que não mostra o que o Bom Pastor fez em campo e muito injusto para a nossa equipa, resultado final 4/1. Grande encontro do Bom Pastor, onde nunca mostrou inferioridade dentro das 4 Linhas.
  • Veteranos: Jogo adiado por motivos do mau tempo.
  • Iniciados: Um empate muito importante para esta equipa, que necessita de começar aos pouco a somar pontos para começar a ganhar confiança. Depois de se encontrar a perder por 0/3, conseguiu empatar o jogo e só não conseguiu os 3 pontos, mais uma vês por falta de sorte na finalização. A que continuar a trabalhar para os resultados começarem aparecer.

    Cumprimentos LucaTony