Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Parabens

Vimos por este meio lembrar que neste dia 28 de Agosto, o Ex. Atleta Nuno, que esteve ao Serviço desta colectividade, esta de Parabéns. Assim deseja-mos um Feliz dia de Aniversário e que se contem por muitos e muitos anos. Um forte abraço destes teus amigos.
O Administrador do Bloog António Barreiros

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1ª. Semana de Trabalhos

Boa tarde
Comunica-se a todo o Plantel, que Apresentação do mesmo a Direcção do Clube, será no próximo sábado dia 29 de Agosto pelas 18 Horas na Sede do Clube ( Presença de todos pelas 17.30 na sede ), nesta apresentação será entregue a cada elemento do plantel o planeamento geral da pre-época.
A 1ª. Semana de trabalhos começa já no próximo dia 31 de Agosto com treino no Pavilhão Nicolau Nasoni ( San Siro ), entre as 23.00 Horas e as 24.00 Horas, pede-se a todos os jogadores para estarem presentes na sede do Clube por volta das 22.15. O segundo treino da semana é no próximo dia 02 de Setembro quarta-feira entre as 22.00 Horas e as 24.00 Horas, também no Pavilhão Nicolau Nasoni, pede-se a presença de todos os jogadores para estarem as 21.15 na sede do Clube. Sábado dia 05 de Setembro pelas 18.00 Horas realiza-se o 1º. teste a este novo Grupo de Trabalho, com um jogo treino com o Vila Boa do Bispo, no recinto do Adversário, informamos a posterior o horário que devem comparecer na sede do Clube para este encontro, no treino de quarta-Feira.

Sem mais de momento, informaremos de mais novidades assim que seja oportuno.
Cumprimentos o Administrador do Blog.