Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Resultados do Fim de Semana Desportivo

30 de Outubro


  • Veteranos: Os veteranos foram vencer por 6/4 o Câmara de Gondomar ( Jogo em Jovim )

  • Seniores: Os Seniores foram arrecadar a ª. derrota no Campeonato ao perder com o Penamacor por 5/3 em casa do Adversário.

  • Iniciados: Os Iniciados tiveram uma derrota caseira por 3/5 frente ao Barranha.

Bruno Santos faz a análise da 3ª jornada, lançando os dados para próximos confrontos

Comentário à 3ª divisão Série B

E finalmente à 3ª jornada o factor casa começou a sentir-se. Excepção feita para o Gondomar, que depois de ir ganhar ao terreno do S. João, foi surpreendido pelo CRI Alhadense, resultado que constituiu a grande surpresa da jornada. Neste momento apenas o Bom Pastor e a CB Penamacor ainda não perderam, sendo o equilíbrio a nota dominante em todas as jornadas.
Nota para os primeiros pontos de Beira-Mar, FCC Lourosa e CRECOR que apesar de jogarem em casa recebiam adversários bem complicados. A nota negativa continua a ir para a Balsa Nova que voltou a sofrer mais nove golos. Espera-se que ao longo da época vá melhorando, depois de ter tido um inicio conturbado e com muitas indefinições, para torne esta série ainda mais competitiva.
Na próxima jornada temos um escaldante CB Penamacor – Bom Pastor que colocará frente a frente as duas únicas equipas ainda invictas. De grau de interesse elevado teremos também o Covão Lobo – S. João no qual em teoria se defrontam duas equipas candidatas a ocupar as primeiras posições. Outro jogo interessante, pois coloca duas equipas a atravessar um bom momento, será o CRI Alhadense – Futsal Azeméis.
  • CB Penamacor - Bom Pastor: Sem dúvida o jogo da jornada pois defrontam-se duas únicas equipas que ainda não perderam nesta competição. O Bom Pastor tem tido um calendário mais exigente pois defrontou o 3º e 4º classificados da época passada, demonstrando que será certamente uma equipa a ter em conta. A CB de Penamacor, apesar de defrontar adversários que ficaram pior classificados na época passada, fê-lo fora de casa, factor que aumentou o grau de exigência. Arriscaria a dizer que será o encontro entre duas equipas que poderão fazer uma época interessante, podendo neste jogo o factor casa ser determinante pois as viagens do Porto a Penamacor são longas e desgastantes. Jogo de tripla, no qual os pormenores farão certamente a diferença.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Convocatória Seniores

29, de Outubro

Informa-se a convocatória para o jogo a realizar no próximo sábado pelas 16.00 Horas no Pavilhão Gimnodesportivo Penamacor ( Penamacor ), para o encontro a contar para a 4 Jornada que coloca frente a frente as duas primeiras classificadas da Tabela, passamos apresentar a lista de convocados:

Renato ( Guarda-Redes )
China
Vigário
Soviético
Mino
Hugo
Vitinha
Calão
Pistolas ( Guarda-Redes )
Tiago Reuss
André Rios
Kiko

Ficaram de fora da convocatória para este encontro:

Guima ( Guarda-Redes )
Rica
Soneka

Cumprimentos o Administrador do Bloog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Viaja com a Equipa a PENAMACOR.

27 de Outubro

Sócios, Simpatizantes e Adeptos, acompanhem a vossa equipa Sénior no próximo sábado a Penamacor, para ver o encontro a contar para a 4ª. Jornada do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal, vão se encontrar as 2 primeiras classificadas. Os jogadores agradecem o vosso apoio, por isso não falte, inscrevam-se junto dos Directores do Clube ainda há lugares disponíveis. Vamos todos a Penamacor. Vamos mostrar que os jogadores não estão sozinhos. aproveitem pois a viagem também é muito bonita, levem as vossas maquinas fotográficas pois vale a pena.

domingo, 25 de outubro de 2009

Bom Pastor pelo Mundo

25 de Outubro


Vimos por este meio, agradecer o envio destas fotos pelo Ex. Mister DINOMEM, que ajudou a levar este Clube no escalão de Infantis na época 2008/2009 a Vice-Campeoes de Serie. Não podemos esquecer que até na Argélia ele tem o seu Coração em Portugal, tanto na família como nos amigos que deixou nesta colectividade. Deixo aqui uma mensagem de apreço e um forte abraço ao Dino, pois como podem verificar é de louvar estas fotos .


Dino um forte abraço e até ao teu regresso. Aqui te esperamos para beber umas Cervejas ( Eu só agua, mas acompanho-te na mesma)

Convite aos Associados

Regularidade do Plantel Senior a 3ª. Jornada

Resumo da Jornada Desportiva


25 de Outubro

Seniores: No encontro a contar para a 3ª Jornada do Campeonato Nacional da 3ª, Divisão de Futsal, o Bom Pastor recebe em sua casa o Covão do Lobo, equipa que antes desta jornada se encontrava com 2 pontos de vantagem sobre o Bom Pastor. Bom Pastor sabia que só entrando em campo concentrado é que poderia vencer esta equipa. Assim aconteceu, Bom Pastor a entrar muito forte e agressivo acabando mesmo por chegar ao intervalo a vencer por 3/0, sem qualquer resposta por parte da equipa adversária. Golos de China; Vigário e Calão. No inicio da segunda parte o Bom Pastor continua a praticar um Bom Futsal acabando por aumentar a vantagem para 4/0 novamente por Vigário, ( Jogador que chegou ao Clube já decorria o campeonato e já esta na lista dos melhores marcadores do Plantel com 3 Golos em 2 jogos ). Depois de tanta confiança o Bom Pastor deixou-se levar pelo resultado, acabando mesmo por sofrer até ao final do encontro, o Covão do Lobo reagiu a partir do 4 tento, e já com tudo perdido colocou o Guarda-Redes avançado, onde o Bom Pastor este ano, ainda não conseguiu mostrar o seu forte, pois durante a época passada era um dos grandes fortes do Plantel. Assim o Covão do Lobo foi reduzindo o resultado acabando mesmo por conseguir 3 golos, chegando ao final do encontro com uma vitória justa por parte do Bom Pastor sem contestação por 4/3. Nada apontar a equipa de arbitragem. Com este resultado o Bom Pastor assume a liderança da Tabela em conjunto com a Casa do Benfica de Penamacor, próximo adversário.

Iniciados: Informações dadas pelo Delegado ao Jogo Luis Bragança - Quarto Jogo onde à partida encontramos um Adversário que não tínhamos força para Combater O PAVILHÃO, os Balneários velhos, o piso de madeira mal tratado e chovia dentro do Pavilhão, instalações que não deviam estar abertas para estes Jogos
Falando agora do Jogo
Bom Pastor Sétimo classificado com 5 Pontos conta o Veteranos Sª Hora Décimo quarto com 1 Ponto.
O Bom Pastor vinha de um resultado positivo de 4-2 e o Veteranos Sª Hora de um resultado negativo de 6-1.O Cinco inicial foi constituído pelos seguintes Jogadores : CARLOS, RUI, LEO. XAVIER E DIOGO.

Começamos bem o encontro com troca de Bola e alguns remates, tendo por isso passados três minutos de Jogo marcamos o primeiro Golo, mas a equipa adversaria queria mostrar diante dos seus apoiantes que também queria ganhar o Jogo e conseguiu crescer tendo conseguido que a nossa equipa recuasse.
Tivemos algumas dificuldades em segurar a bola pois o piso não ajudava, no entanto chegamos ao intervalo a ganhar, tendo efectuado 14 remates à baliza.
Na segunda parte entramos com a mesma garra, mas a equipa adversária como queria ganhar cresceu e teve algumas oportunidades de marcar, mas só o conseguiu aos 10 minutos de Jogo.
De imediato acordamos e marcamos o segundo golo que nos deu alguma tranquilidade, pois tivemos mais algumas boas hipóteses de marcar mas infelizmente não o conseguimos.

Mais uma Vitória totalmente merecida e sem contestação.
Marcadores Golos: DIOGO-1; RUI-1

Veteranos: Informações dadas pelo Treinador Vitor Almeida - Foi um bom jogo com um adversário com jogadores experientes e que se reforçou para esta época, mas entramos muito bem no jogo, e fizemos 3 golos de belo efeito, depois de algumas oportunidades para abrir o marcador mas faltou a concretização. Nos últimos minutos e após rodar alguns jogadores, houve uma desconcentração da equipa e o Brás oleiro subiu de rendimento conseguindo marcar 1 golo.
Na 2ª parte voltamos entrar bem no jogo e fizemos o 4º golo. O Brás oleiro melhorou um pouco teve duas oportunidades para marcar, depois de uma boa jogada nossa em que o Paulo Castro por infelicidade podia ter ampliado o marcador no contra ataque bem delineado pelo adversário numa jogada de 3 - 1 reduziu para 4-2.
O nosso equipa não desmoralizou e com o adversário a jogar de 5-4 marcamos mais 2 golos. Penso que o resultado foi justo..

Sem mais de momento, Subscrevo-me o Administrador do Bloog ( Lucatoni )