Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 7 de maio de 2011

Resultados

Boa noite
Junto se informa os resultados dos jogos realizados hoje pelos nossos escalões de Veteranos e Iniciados. Um fim de semana negro para o BOM PASTOR, onde acumulou duas derrotas nos mesmos escalões.
  • Veteranos: Os nossos Veteranos jogaram em casa com o primeiro classificado e perderam pela diferença de 1/5, resultado que mostra bem a supremacia do adversário o qual ocupa o primeiro lugar na tabela classificativa e pode mesmo encomendar as fachas de campeões e o qual acontecer serão tricampeões de Futsal nos escalões de Futsal da Associação de Futebol do Porto.
  • Iniciados: Os nossos Iniciados deslocaram-se a casa do primeiro Classificado e também perderam pela margem de 6/2. Resultado justo sem qualquer contestação por parte das equipas.
A que continuar a trabalhar pois ainda temos encontros durante este mês para finalizar os Campeonatos e temos que continuar a deixar em campo a boa imagem que sempre tivemos que é o BOM PASTOR.

Abraços LucaTony

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Agenda do Próximo Fim-de-Semana

Boa noite
Junto se informa os encontros a realizar no próximo Fim de Semana desportivo nos escalões do Bom Pastor:
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs Bonfim Futebol Clube.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 07 de Maio, pelas 17 Horas no Pavilhão Municipal de Leça do Balio que vai colocar frente a frente o A.A.Leça vs BOM PASTOR
Cumprimentos LucaTony

Classificações

terça-feira, 3 de maio de 2011

Fotos cedidas pelo Blog Panteras 3

Obrigado ao Blog Panteras 3 pela cedência de algumas fotos do último encontro que colocou frente a frente o Boavista F. C. vs BOM PASTOR

Cumprimentos LucaTony

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ALBERTO SOBRE O JOGO COM O BOM PASTOR... E NÃO SÓ!

Mais um vitória numa fase de grande forma, como o viu ?
Mais um jogo contra uma equipa que precisa de pontos para fugir à descida de divisão , apresentaram como era de esperar uma estratégia mais defensiva , com as suas linhas bastante recuadas e tentando sair em transições ou contra ataques rápidos .
A minha equipa soube sempre contrariar o pouco espaço que o adversário nos dava e trabalhando bem o controlo , circulação e posse de bola os golos e oportunidades foram acontecendo com toda a naturalidade .
Atingiu o quarto lugar – meta inesperada – é para manter?
Ainda faltam dois jogos e ainda perseguimos alguns objectivos que são perfeitamente alcançáveis e os meus jogadores sabem perfeitamente disso .
O adversário corre riscos de descida, lamenta esse facto?
Envio uma palavra de amizade para a equipa adversaria que trabalhou e bem por outro resultado , desejar - lhes que consigam atingir os objectivos a que se propuseram .
Pareces algo aborrecido…
Foram feitos comentários bastante negativos e duvidosos por parte de pessoas da modalidade em relação a toda a estrutura do futsal do Boavista FC e mais concretamente em relação aos meus JOGADORES , a essas pessoas a resposta foi dada dentro da quadra e com todo o respeito que o BOM PASTOR NOS MERECE PORQUE NAO TEM NADA A VER COM ESTE ASSUNTO .
Quem faz destes comentários nao conhece minimamente o ADN do nosso clube e nomeadamente do futsal . ATITUDE COMPETITIVA , HONESTIDADE , SERIEDADE , EMPENHO , LUTA , ISTO SÃO ALGUNS DOS VALORES QUE NOS ACOMPANHAM DIARIAMENTE .
NÃO FAZEMOS FRETES A NINGUEM .
Apesar de ter ganho e por esse mesmo motivo não vou comentar o trabalho desta dupla de arbitragem até porque tenho uma boa opinião sobre eles e assim quero ficar .
Agradecer a presença e apoio da nossa massa associativa .

Classificação / Conjugação de encontros

Bom dia
Junto se informa a Tabela Classificativa ao momento e o cruzamento dos encontros das últimas duas jornadas para o final do Campeonato:
CLASSIFICAÇÃO:

  1. 57 Pontos Braga
  2. 52 Pontos Académica
  3. 43 Pontos Chaves
  4. 42 Pontos Boavista
  5. 41 Pontos Viseu
  6. 38 Pontos Povoa
  7. 37 Pontos Foz
  8. 34 Pontos Covão do Lobo
  9. 26 Pontos Lameirinhas
  10. 24 Pontos Farlab
  11. 23 Pontos Bom Pastor
  12. 23 Pontos Nogueiró
  13. 22 Pontos Lamas
  14. 21 Pontos Junqueira
25ª. Jornada ( Penúltima ):
  • Foz / Viseu
  • Junqueira / Boavista
  • Bom Pastor / Povoa
  • Covão do Lobo / Chaves
  • Nogueiró / Farlab
  • Braga / Lameirinhas
  • Lamas / Académica
26ª. Jornada ( Última ):
  • Boavista / Foz
  • Povoa / Junqueira
  • Chaves / Bom Pastor
  • Farlab / Covão Lobo
  • Lameirinhas / Nogueir
  • Académica / Braga
  • Viseu / Lamas

Cumprimentos LucaTony

Resultado do último Fim-de-Semana " Seniores "

Bom dia
Junto se informa o resultado do último fim-de-semana em relação ao nosso escalão sénior.

O BOM PASTOR deslocou-se ao Pavilhão do Viso para defrontar o 4º. Classificado na Tabela o Boavista e foi esmagado por um resultado sem qualquer contestação de 9/3, quando ao intervalo apenas estávamos a perder pela margem de apenas 2/0. O resultado não mostra o encontro realizado pelo BOM PASTOR, onde mostrou sempre grande atitude e vontade de pontuar mas mais uma vez se verificou algum desentendimento em certas alturas por parte dos nossos Atletas ao longo do encontro o que originou este resultado pesado e a falta de jogadores num banco de suplentes, para uma equipa que se encontra a disputar a 2ª. divisão Nacional de Futsal é muito negativo. Lembro que com este resultado negativo o BOM PASTOR pode ter carimbado o passaporte para a descida a 3ª. Divisão Nacional de Futsal. Ainda nada esta perdido, ainda existe um ponto de luz ao fundo do túnel, mas o ponto de luz esta muito fraquinho, temos que continuar a trabalhar a acreditar pois até ao fim do Campeonato muita coisa ainda pode acontecer. Vai haver cruzamento nestas últimas duas jornadas de jogos entre equipas que nos podem vir a ser importantes e afvoraves, mas lembro que é nestes momentos que todos os elementos do grupo têm que estar unidos e remar todos para o mesmo lugar ( Rumo as VITÓRIAS ), o qual neste momento não esta acontecer, pelo contrário existe algumas divergências dentro do Plantel com alguns atletas.

Cumprimentos LucaTony