Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pedido de Antevisão dos Jogos

Boa tarde
Aproveito a mensagem do Álvaro Correia para servir der exemplo para os outros escalões, podem sempre enviar todos os comentários e questões que queiram ver publicadas para os seguintes e-mail's:

Sugestão do Alvaro Correia Treinador dos Veteranos:

Ola Toni

Acho que tens feito um esforço grande com blog e tenho pena que a adesão seja escassa. Mas isso é normal assim que os seniores começarem a ganhar, algo que vai acontecer, o blog terá mais movimento e mais informação. O problema deste clube é esse mesmo confundir as coisas, o clube tem três escalões e não apenas os Seniores. Compreendo que agora é a 2ª nacional, mas no distrital a história era a mesma. Por isso vou tentar enviar todas as semanas a antevisão dos jogos.

Antevisão do jogo dos Veteranos

Boa tarde
  • Junto envio antevisão do jogo dos Veteranos efectuado pelo seu Treinador Álvaro Correia:
Jogo Bom Pastor vs Juventude de Gondomar
Será mais um jogo difícil pois temos pela frente uma equipa que nos últimos anos ficou sempre no primeiro terço da tabela classificativa.Sabemos que o favoritismo tem de ser demonstrado dentro do campo e é com esse intuito que vamos iniciar o jogo no Sábado. Como digo muitas vezes o talento já não ganha jogos, temos de trabalhar mais e melhor que o adversário.A nossa postura neste jogo não vai mudar, respeito pelo clube que representamos e o objectivo de sempre, só queremos perder se a outra equipa for melhor no jogo e não por falta de empenho/atitude, concentração ou confiança.Queremos obviamente dedicar este jogo ao Toni que infelizmente sofreu uma lesão no fim de semana passado.Sei que este jogo trará alguma emoção adicional pelo facto de termos 3 jogadores no actual plantel que no ano passado jogavam no Juventude, mas isso são situações normais e fazem parte do futebol, por isso respeito por todos os adversários pois amanha jogam na nossa equipa.
Cumprimentos Álvaro Coreia.

" Possivél " - Nova Equipa Tecnica

Bom dia
Caros amigos e simpatizantes deste Clube, peço-vos o especial favor na prescrição dos comentários que efectuam, neste espaço, pois este Blog ainda não tem qualquer informação concreta em relação a contratação da nova equipa técnica. Tenho vindo a verificar algumas mensagens que não abonam nada o Clube.
O que se vai escrevendo pode ser tudo mera especulação, assim sendo peço que tenha algum cuidado com o que escrevem. Como informei na minha mensagem sobre o assunto, não tive nem tenho qualquer conhecimento até ao momento sobre o assunto epigrafe, assim sendo para mim ainda é uma miragem o regresso do Mister Óscar ao colectivo do Bom Pastor. Mas se na realidade se confirmar, mais uma vez desejo as maiores Felicidades no regresso a esta casa, tanto a nível pessoal como Desportivo.
Cumprimentos LucaTony

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agenda do próximo Fim-de-Semana

Informa-se todos os Associados do Clube, Simpatizantes e Adeptos dos jogos a realizar no próximo Fim-de-Semana, eis os encontros:

  • Seniores: Jogo no próximo dia 27 de Novembro pelas 18 Horas no Pavilhão C.C.D.R.Covão do Lobo, que coloca frente a frente o Covão do Lobo vs BOM PASTOR.
  • Veteranos: Jogo no próximo dia 27 de Novembro pelas 16 Horas na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Juventude Desp. Gondomar.
  • Iniciados: Jogo no próximo dia 28 de Novembro pelas 10 Horas e 30 Minutos na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs S.C. Arcozelo.

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES.

Resultados do Fim de Semana

Bom dia
Não tenho muito a dizer, pois não estamos em alguns escalões ao nosso melhor nível assim sendo informo apenas os finais dos respectivos encontros:
  • Seniores: Empate
  • Veteranos: Vitoria
  • Iniciados: Derrota

Deixo aqui os restantes comentários em aberto para quem os quiser fazer, Obrigado

Cumprimentos LucaTony.

Aniversário

Feliz Aniversário Xavier.
O Blog do Bom Pastor e a equipa técnica dos Iniciados bem por este meio comunicar que o seu atleta XAVIER, esteve ontem dia 22 de Novembro, de Parabéns ao completar 14 Anos.
Assim pedimos desculpa pelo atraso, mas mais vale tarde do que nunca.
Cumprimentos Luca Tony