Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 20 de março de 2010

Resumo do Fim de Semana Desportivo


Seniores: Grande jogo de Futsal, se assistiu neste sábado entre duas equipas, que sempre procuraram a Victoria e assim quem ficou a ganhar foi a modalidade. Começar por dizer que esta vitória foi inteiramente dedicada pelos jogadores do Bom Pastor ao seu Mister Zé Luís e ao seu filhote, que neste sábado sem que ninguém esperasse foi submetido a uma operação de emergência a apendicite, o qual já esta a recuperar, as nossas rápidas melhoras. Em relação ao encontro, um grande jogo de futsal e mesmo, dizer que impróprio para cardíacos. Bom Pastor entra muito adormecido no jogo, pois se calhar a falta do Mister nos minutos iniciais enervou a equipa, assim ainda decorriam cerca de 6 minutos de encontro o o Alhadense já vencia por 0/1. Como todos nos já estamos habituados a correr atrás do prejuiso, a que chega o Mister ao encontro e o Bom Pastor acorda para a reviravolta antes do intervalo, marcando sem qualquer tipo de resposta 3 golos, chegando ao intervalo o resultado de 3/1. Inicio da segunda parte e novamente o Alhadense a pressionar a todo o terreno, encostando mesmo o Bom Pastor ao seu reduto defensivo, o qual não admirou que conseguissem empatar a partida, com alguma justiça. O Bom Pastor novamente a correr atrás do prejuiso e consegue desfazer novamente a desvantagem para 4/3, mas foi novamente o Alhadense a colocar o resultado no empate, o qual até se ajustava pelo que as duas equipas estavam a fazer até ao momento. Quando apenas estávamos a cerca de 2 minutos para o final do encontro e as duas equipas com cinco faltas cada uma o Bom Pastor foi mais forte, conseguindo mesmo fugir no marcador para nunca mais o largar, chegando ao final do encontro, com um resultado justo para a equipa da casa por um resultado de 6/4. Não posso deixar de fazer uma chamada de atenção ao último golo apontado por Vigário ( Golo de Letra ), pois consegue levantar a bola acerca de 1 metro da baliza com os dois pés e colocando no fundo da baliza, sem explicações. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte cinco: Renato ( Guarda-Redes ); Pedrinho ( 2 Golos ); Mino; Vitinha e Calão, jogaram ainda China; Vigário ( 4 Golos ); Soviético e Kiko, não foram utilizados neste encontro Guima ( Guarda-Redes ); André Rios e Hugo. Para terminar, grande atitude do querer a Vitória deste grande grupo de trabalho. Deixar uma chamada de atenção para o trio de arbitragem, que com alguns erros para ambas as equipas, fizeram uma grande trabalho ( Boa arbitragem no geral ).Abraços a todos deste vosso amigo LucaTony.

Veteranos: Uma grande vitória caseira por 5/0, sobre um adversário muito dificel, bem organizado dentro do campo.
Esperamos a qualquer momento os comentários efectuados por alguem pertendente ao grupo de trabalho deste escalão. Abraços a todos e não desistir, pois tudo ainda é possivél.

Iniciados: Cinco Inicial: Carlos, Filipe, Josué, Diogo e João Cruz
Substitutos: Marcos, Leo, Luís Xavier e Rui Didimo
Não Utilizados: Miguel Torres, João Bragança e Fábio
Não Foi Convocado: Rui Cardoso Capitão: Carlos
Jogo bem disputado entre ambas as equipas, e em que continuamos a não ter sorte no jogo.
Entramos mais uma vez adormecidos no jogo,
Trocávamos mal a bola e sem que o Musical de Miragaia merece-se marcou o primeiro golo aos 4’m tivemos uma oportunidade clara de golo mas falhamos e aos 8’m sofremos o segundo golo, continuamos adormecidos e foi preciso sofrer o terceiro golo aos 11’ m para dar a volta ao resultado e marcar três golos para chegarmos ao intervalo com o resultado empatado a 3 sem que antes tivéssemos mais uma bola do ferro da baliza.
Entramos muito animados na segunda parte e logo aos 20 segundos marcamos o 4-3, mas após o golo baixamos e sofremos em cinco minutos três golos, começou a partir dai cenas que não deveriam acontecer e o jogador Leo foi expulso do jogo com o cartão vermelho directo por insultar o árbitro, até ao final ainda tivemos mais duas bolas no ferro, mas a sorte tem sido madrasta com a nossa equipa e não entrou, a equipa adversária ainda falhou uma grande penalidade, tendo o resultado ficado no final em 5-6
Total desagrado pela atitude dos nossos Jogadores, pois a garra, raça e vontade de ganhar é dentro do campo.

Abraços a todos LucaTony

Fotos do Plantel com o Jogo do Alhadense




sexta-feira, 19 de março de 2010

Veia GOLEADORA

Em relação a Noticia colocada esta semana sobre o Score de 105 Golos, no Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal da Serie B, informamos que o Bom Pastor está colocado em 4º. lugar no Raking, de todos os Campeonatos Nacionais com melhor per forma de golos marcados.
  • 1º. Lugar - Junqueira - 112 Golos - A Disputar a 3ª. Divisão de Futsal serie A
  • 2º. Lugar - Sporting - 108 Golos - A Disputar a 1ª. Divisão de Futsal
  • 3º. Lugar - CPCD - 107 Golos - A Disputar a 3ª. Divisão de Futsal serie C
  • 4º. Lugar - BOM PASTOR - 105 Golos - A Disputar a 3ª. Divisão de Futsal serie B

Estamos a falar de golos apontados nos Campeonatos Nacionais, não estão aqui contabilizados os golos da Taça de Portugal.

Cumprimentos LucaTony

Alteração horário do Jogo " INICIADOS "

Informa-se todos os interessados que o jogo respeitante a 28ª. Jornada, do Campeonato Distrital de Iniciados agendado para o próximo dia 02 de Abril ( Sexta-Feira Feriado ), passou para as 10.00 Horas da manhã, quando inicialmente estava agendado para as 16.00 Horas.
Assim temos no fim de semana de Pascoa:
  • Bom PASTOR vs Povoa Futsal - 10.00 Horas na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil )
Comparece; Apoia; Não faltes
Cumprimentos LucaTony

Tarde Desportiva no NASONI

É já amanhã, grande tarde Desportiva na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil )
  • Seniores: Jogo a realizar para a 21ª Jornada BOM PASTOR vs Alhadense, jogo a realizar no dia 20.03.2010 pelas 18.00 Horas na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil )
  • Veteranos: Jogo a contar para a 20ª. jornada, BOM PASTOR vs Baguim do Monte, jogo a realizar no próximo dia 20.03.2010, pelas 16.15 Horas na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil )
  • Iniciados: Jogo a realizar para a 26ª. Jornada BOM PASTOR vs Musical Miragaia, jogo a realizar no próximo dia 20.03.2010, pelas 15.00 Horas na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil )

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES

Ricardo Tavares «Canavarro» comenta a 21ª jornada da Série B do terceiro escalão

Antevisão da 3ª Divisão Série B

Na 20ª jornada, destaco as vitórias, pouco previsíveis das equipas do Nelas e do Beira – Mar. A equipa de Viseu “aproveitou” o seu público e com pavilhão cheio, brindou-os com uma excelente vitória, por seu turno a equipa de Aveiro a 10 segundos do fim resolveu uma partida bastante equilibrada, no qual os faz “sonhar” ainda com a permanência nos nacionais da modalidade. Perante a minha análise da jornada anterior, passo então a fazer a minha antevisão da jornada 21 deste campeonato:

Bairro Bom Pastor vs CRI Alhadense: A equipa portuense, não vai querer, “deixar” fugir a possibilidade de subir de divisão, para isso não pode perder pontos.
A equipa do Alhadense vai “tentar” trazer pelo menos um precioso ponto na luta pela manutenção.
Prevejo um bom jogo com uma vitória caseira.

Aniversário

Neste dia 19 de Março, está de Parabéns o Director Desportivo António Ângelo ( To ), um grande dia de aniversário e que tudo de bom se realize tanto a nível Pessoal como Desportivo, são os desejos ( desenhos Há Há Há ) do Blog do Bom Pastor Futsal.

Cumprimentos LucaTony

Convocatória

Junto se informa a lista de convocados para a realização da 21ª. jornada referente ao Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal serie B. O jogo realiza-se no próximo sábado dia 20 de Março pelas 18.00 Horas na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ) e coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Alhadense, eis os eleitos pela equipa Técnica composta por Mister Zé Luís e Adjunto Francisco Fardilha.
  • Camisola 1 - Guima ( Guarda-Redes )
  • Camisola 5 - China
  • Camisola 7 - Pedrinho
  • Camisola 8 - Vigário
  • Camisola 9 - Soviético
  • Camisola 10 - Mino
  • Camisola 11 - Hugo
  • Camisola 17 - Vitinha
  • Camisola 19 - Calão
  • Camisola 23 - André Rios
  • Camisola 33 - Kiko
  • Camisola 69 - Renato ( Guarda-Redes )

Ficam de fora da convocatória os seguintes Jogadores:

  • Camisola 20 - Pistolas ( Guarda-Redes ) - Ainda em recuperação da melhor forma após lesão.
  • Camisola 12 - Rica

Cumprimentos Luca Tony

quinta-feira, 18 de março de 2010

Jogo de atraso INICIADOS

Informa-se todos os interessados que o jogo respeitante a 17ª. jornada que coloca frente a frente a Juventude Guifonense e o BOM PASTOR, já tem nova data marcada.
  • Dia 24 de Março de 2010 - pelas 20.00 Horas no Pavilhão Municipal de Guifões

Cumprimentos

LucaTony

Conjugação de Resultados " 3 Escalões "

Aniversário

Informamos que o Mister Zé Luís, encontra-se de Parabéns, hoje dia 18 de Março. As minhas maiores Felicidades e um forte abraço. Que todos os teus desejos se concretizem tanto a nivél Pessoal como Desportivo.

Abraços LucaTony

quarta-feira, 17 de março de 2010

Veia GOLEADORA

Quando estamos apenas a 6 Jornadas do final do Campeonato, o Bom Pastor assume a liderança de equipa com melhor performance de golos marcados ao atingir e ultrapassar a fasquia dos 100 Golos. Neste momento com a goleada imposta ao último Adversário Balsa Nova, na última jornada por 10/1, ficou com 105 golos apontados em 20 Jogos, uma média de 5,2 golos por jogo. Para construir este score têm contribuido muito os Jogadores Vigário e Calão que já apontaram até ao momento 26 Golos cada ( 24.5 % ) cerca de 50% dos golos da equipa. Em relação a melhor defesa encontramo-nos no 5º. posto com 67 golos sofridos uma média de 3,3 golos por jogo.
Abraços Luca Tony.