Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jogos do Fim-de-Semana - 3ª. Divisão Nacional " Seniores "

Sábado:

(Não se realiza ) - Manteigas Futsal - CB Penamacor

17:00 - ABC de Nelas - Covão do Lobo

18:00 - CRI Alhadense - S. João

18:30 - CRECOR Cortegaça - Beira-Mar

19:00 - Balsa Nova - Alfarelense

19:45 - FCC Lourosa - Gondomar Futsal

Domingo:

18:30 - Futsal Azemeis - Bairro Bom Pastor

Cumprimentos LucaTony

Jogo dos Veteranos " APOIA "

Vamos lá pessoal, amanhã é preciso apoiar a nossa equipa de Veteranos, grande jogo em perspectiva se avizinha no Nicolau Nasoni ( Contumil ) com inicio marcado para as 16.15. Jogo a contar para a 22ª. Jornada BOM PASTOR vs Bonfim, os dois primeiros classificados medem forças, apenas separados por 6 pontos na Tabela Classificativa, o Bom Pastor se conseguir a vitória aproxima-se do Bonfim, colocando uma pressão bastante forte nos forasteiros até ao final do Campeonato. Vamos todos apoiar os nossos Atletas amanhã ao Nasoni.
Não faltes a equipa agradece.

Abraços LucaTony.

É já no Domingo " NÃO FALTES "


Boa tarde

Lembro que é já no próximo Domingo, em Oliveira de Azeméis, grande jogo de FUTSAL se avizinha entre o Futsal Azeméis vs BOM PASTOR, a contar para a ronda 22ª do Campeonato Nacional da 3ª. Divisão - Serie B. Existem poucos lugares disponíveis no Autocarro, lembro que o Clube colocou a disposição pelo preço simbólico de 3.00 € um autocarro para poderes acompanhar a tua equipa e dares o teu apoio, pois eles merecem. Se ainda não te escreves-te, não te demores a equipa conta com o teu apoio. Estão a ser preparadas surpresas pelos adeptos que vão acompanhar a equipa, participa tambem nas mesmas.

Abraços LucaTony

Convocatória:

Junto se informa a lista de convocados para o encontro a contar para a 22ª. Jornada Futsal Azemeis vs BOM PASTOR, jogo a realizar no próximo dia 11.04.2010, " Domingo " pelas 18.30, no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis. Eis os eleito da Equipa TécnicaLuís e Francisco Fardilha:
  • Camisola 1 - Guima ( Guarda-Redes )
  • Camisola 5 - Chima
  • Camisola 7 - Pedrinho
  • Camisola 8 - Vigário
  • Camisola 9 - Soviético
  • Camisola 11 - Hugo
  • Camisola 12 - Rica
  • Camisola 17 - Vitinha
  • Camisola 20 - Pistolas ( Guarda-Redes )
  • Camisola 23 - André Rios
  • Camisola 33 - Kiko
  • Camisola 69 - Renato ( Guarda-Redes )

Ficaram de fora da lista de convocado os seguintes atletas:

  • Camisola 10 - Mino ( Castigado )
  • Camisola 19 - Calão ( Lesionado )

Abraços LucaTony

Antevisão da 3ª Divisão Série B

Faltam apenas cinco jornadas para o final da temporada e Ricardo Canavarro abordou a 22ª jornada que se disputa este fim-de-semana.

Depois de uma paragem no campeonato de cerca de 20 dias, que as equipas aproveitaram para recarregar baterias e recuperar alguns jogadores lesionados, entramos nas últimas 5 jornadas, deste emocionante campeonato. Passo então a fazer a minha antevisão da jornada 22 deste campeonato:

Futsal Azemeis vs Bairro Bom Pastor: Ora ai está 2 equipas, com um futsal agradável deste bom campeonato.
O Futsal Azemeis em casa, é muito perigoso. Esta época só S. João e Covão Lobo lá venceram.
O Bairro Bom Pastor está a atravessar um momento espectacular e vai por certo querer aproveitar isso mesmo. Esta equipa já não perde á 6 jogos. Jogo equilibrado e emocionante.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Resumo do Fim de Semana " INICIADOS "

Cinco Inicial: Carlos, Rui Didimo, Josué, Diogo e João Cruz
Substitutos: Marcos, Filipe, João Bragança, Xavier e Fábio
Capitão: Marcos
Jogadores não compareceram: Miguel Torres e Rui Cardoso
Jogo que se adivinhava bastante difícil, pois íamos defrontar o Povoa Futsal que tem vindo a fazer uma grande segunda volta do Campeonato e porque o jogo era de manhã (continuamos a não conseguir fazer com que os jogadores se deitem cedo e se alimentem antes dos jogos, continuam a deslocar-se para os jogos sem o pequeno almoço).
Antes da análise ao jogo propriamente dito, começamos o jogo sem nenhum adepto nas bancadas.
Entramos mais uma vez desorientados no jogo, e logo o Povoa rematou tendo a bola indo embater contra a trave, não conseguíamos acordar e logo sofremos o primeiro golo no segundo minuto de jogo, no segundo remate efectuado pelo adversário. Continuamos na mesma toada e após um ressalto sofremos passados dois minutos o segundo, os nossos jogadores estavam mais preocupados com os falhanços da outra equipa do que jogar a bola e por isso sofremos o terceiro e quarto golo em dois minutos, no entretanto rematamos duas vezes à baliza e aos 17 minutos no quarto remate marcamos o nosso primeiro golo, tendo chegado o intervalo com o resultado de 1-4.
Na segunda parte entramos a sofrer aos 30 segundos um golo, conseguimos a partir dai trocar melhor a bola, mas só aos 10 minutos chegamos ao segundo golo, no entanto passados 30 segundos sofremos novo golo.
O desânimo já era grande mas marcamos o nosso terceiro golo com a ajuda do jogador nº 6 do Povoa, mas como tinha acontecido anteriormente logo de seguida sofremos novo golo e nos dois minutos seguidos sofremos mais dois.
Os jogadores adversários passavam como queriam pelos nossos jogadores e a maior parte dos nossos jogadores estão preocupados em jogar para a plateia, mostrar habilidades que a maior parte não as tem.

Marcadores dos Golos : Josué e Fábio
Foi mais um dos piores jogos em termos de oportunidades e remates pois só conseguimos efectuar 9 remates. Comentários efectuados por Luis Bragança.

Torneio da Páscoa

Boas

Informa-se que o Bom Pastor conseguiu obter o 1º. lugar no Torneio da Páscoa, organizado no passado fim de semana, pela CCD Ordem em Lousada.

Resultados dos encontros do Bom Pastor.
  • Vila Boa Bispo - 0 / Bom Pastor - 2
  • CCD Ordem - 3 / Bom Pastor - 5
  • USC Paredes - 2 / Bom Pastor - 5

Cumprimentos LucaTony