Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Parabéns


PARABENS SCHENERY

O Blog do Bom Pastor e o seu Administrador bem desejar as maiores FELICIDADES ao seu grande amigo Ricardo Borges mais conhecido por SCHENERY, pelas suas 30 Primaveras que realiza amanhã dia 12 de Novembro de 2010.
Apenas lembrar que este jovem já faz parte do espólio do Clube, pois já são muitos anos inseridos neste meio. Um jovem humilde e que merece o respeito de todos os seus verdadeiros amigos. Grande fá dum Grande Senhor da musica Rock Elvis Presley.
Peço a todos os visitantes deste Clube que não levem a mal desta minha simpatia em colocar esta mensagem sobre este jovem, mas acho por respeito que o devia fazer.
Um forte abraço deste amigo LucaTony

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AGENDA próximo Fim-de-Semana

Informa-se todos os Associados do Clube, Simpatizantes e Adeptos dos jogos a realizar no próximo Fim-de-Semana, eis os encontros:
  • Seniores: Jogo no próximo dia 13 de Novembro pelas 17 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar que coloca frente a frente o Spg. C. Braga vs BOM PASTOR.
  • Veteranos: Jogo no próximo dia 13 de Novembro pelas 21 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Infante Sagresque coloca frente a frente o G.D.Leões da Agra vs BOM PASTOR.
  • Iniciados: Jogo no próximo dia 14 de Novembro pelas 10 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ) que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs A.D.C.R. Caxinas "B"

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES.

MAGUSTO na Sede do teu Clube " BOM PASTOR "

Resumo do Jogo dos Veteranos !

Boa tarde
Junto envio resumo do encontro do último Fim-de-Semana desportivo no escalão de Veteranos efectuado pelo seu Treinador Álvaro Correia:
  • Foi uma vitória da vontade e do empenho contra um valioso adversário. Este foi considerado por alguns, o jogo da jornada e julgo que quem assistiu percebeu o porquê. Nós fomos uma equipa muito unida e soubemos tirar partido do nosso colectivo. Apesar de estarmos a perder por 1 a 0, mantivemos a intensidade e atitude o que permitiu colocar o resultado ao intervalo a nosso favor por 2 a 1 . Na segunda parte tivemos igualmente bem e construimos o resultado final de 5 a 2.Parabéns para quem tem o mérito deste resultado, os jogadores. Eles são de facto excelentes como homens e futebolistas, por isso para mim é um prazer pertencer a este grupo.Mas não estamos contentes, sabemos e temos obrigação de fazer mais e melhor e acredito que o faremos, pois é para isso que trabalhamos todas as semanas.Nós sabemos qual a nossa responsabilidade neste campeonato e vamos tentar provar jogo após jogo a nossa intenção.

Um abraço

Álvaro Correia

Tabelas Classificativas






Resumo das Jornadas

Bom dia
Fim de semana muito triste para o Futsal Sénior do Bom Pastor, pois ao fim de 3 Épocas sem perder em casa, chegou a hora de perder os primeiros 3 Pontos em casa e logo contra o último Classificado da 2ª. Divisão Nacional de Futsal (Não disfazendo o mérito do adversário). Agora sim vamos aos comentários:
  • Seniores: Primeira derrota caseira ao fim de 3 Épocas na nossa casa Nicolau Nasoni (Contumil), Bom Pastor sempre em desvantagem desde o inicio do jogo nunca conseguindo mudar o rumo dos acontecimentos, chegando ao fim do encontro com um resultado negativo e pela margem mínima de 4/5.
  • Veteranos: Mais uma Vitória caseira rumo aos lugares cimeiros da tabela, contra uma equipa, bem constituída para este ano e que poderá causar algumas surpresas, mas o Bom Pastor a entrar muito bem e não dando hipóteses ao Adversário vencendo sem qualquer contestação por uma margem que não deixa duvidas de 5/2.
  • Iniciados: O nossos meninos voltaram aos resultados negativos depois de no último fim-de-semana terem conseguido os primeiros 3 Pontos. Há que trabalhar mais para não desanimar nem deixar o plantel cair na desgraça. Mais um resultado que deixa muito a desejar pois joga-se muito mas não se consegue a concretização. Resultado final de 4/1.

Peço aos membros das equipas técnicas e alguns adeptos que façam comentários aos encontros, pois um Blog que tanto se falava e comentava agora nada se diz. Deixo aqui um pedido vamos voltar ao que éramos antes e fazer deste Clube um grande Clube e mostrar todos juntos quem somos e o que queremos para o Bom Pastor.

Abraços LucaTony.