Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Classificação Final de Veteranos:

Bom dia.
Junto se informa a Classificação final da edição 2010/2011 do Campeonato distrital de futsal 4ª. Divisão Veteranos:
1º.- Bonfim F.C. - 82 Pontos
2º. - Gondomar Futsal C. - 66 Pontos
3º. - Eiquipetril F.C. - 65 Pontos
4º. - G.D.Stº. Eugenio - 61 Pontos
5º. - Vilar Futsal C. - 60 Pontos
6º. - N.D.B.BOM PASTOR - 57 Pontos
7. - Futsal Ponte Rio Tinto - 46 Pontos
8º.- A.D.R. Araújo - 44 Pontos
9º. - A.R.Rest. Brás Oleiro - 43 Pontos
10º. - J.D. Gondomar - 39 Pontos
11. - Alfa Académico C. - 34 Pontos
12º. - C.C.D.CAM.Gondomar - 27 Pontos
13º. - G.D.Baguim do Monte - 23 Pontos
14º. - Leões Valboenses F.C. - 21 Pontos
15º. - G.D. Leões da Agra - 16 Pontos
16º. - C.R.D. Santa Cruz - 4 Pontos
Cumprimentos LucaTony

ALL STAR 2011

Bom dia

Informa-se que o Atleta Mario João, que vistiu a camisola do BOM PASTOR FUTSAL na última temporada ao serviço dos Veteranos, foi chamado a representar a equipa do ALL SATRS 2011, para o jogo a realizar no próxiomo dia 07 de Junho contra o Campeão da 4ª. Divisão de Futsal da AFP, o BONFIM.

Cumprimentos Lucatony

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Classificação Final

Boa tarde
Junto se informa a Classificação final da 2ª. Divisão Nacional de Futsal da Serie A:
Braga / AAUM Futsal - 60 Pontos
Académica - 58 Pontos
Chaves - 49 Pontos
Boavista - 48 Pontos
Viseu - 47 Pontos
Povoa - 40 Pontos
Foz - 37 Pontos
Covão do Lobo - 34 Pontos
Farlab - 30 Pontos
Lameirinhas - 29 Pontos
BOM PASTOR - 24 Pontos
Nogueiró - 23 Pontos
Junqueira - 22 Pontos
Lamas - 22 Pontos

Descida a 3ª. Divisão Nacional de FUTSAL

Boa tarde
Num resumo muito rápido a temporada 2010/2011 do nosso escalão de Seniores dizer apenas, que não foi uma época nada especial, muito pelo contrário, pois tiveram muitos problemas desde o inicio com várias entradas e saídas de equipas técnicas ao longo da temporada o qual causaram muitas turbulências logo a partida para esta época que agora finaliza, com a despromoção do nosso BOM PASTOR ao escalão inferior do Futsal Nacional (3ª. Divisão). Assim penso que todos nós temos uma parte de culpa neste desaire, (Direcção; Jogadores; Equipas Técnicas e Adeptos), pois como todos sabemos o BOM PASTOR somos todos nos. Resta-nos alegria dos bons momentos que mais uma vez estes jovens guerreiros nos proporcionaram dentro do campo o qual não se traduziu no final dos mesmos nos resultados que todos esperávamos, também algumas tristezas em alguns encontros que depois de termos o pássaro na mão o deixamos voar, para outros lados. Todos devemos aprender com os erros, mas nunca podemos deixar de o dizer estes guerreiros (Jogadores), merecem todo o nosso respeito e a nossa amizade, pois andar a jogar numa 2ª. Divisão Nacional de Futsal sem receber qualquer tostão e lutar a maior parte das vezes contra equipas que são semi-profissionais a que lhes dar o respectivo valor. Lembro que esta época agora ainda terminou, mas já devemos estar a pensar e a trabalhar numa próxima, para termos tempo de corrigir alguns erros do inicio da época passada e assim começar a nova temporada com um único objectivo na mente a subida novamente a 2ª. Divisão Nacional de Futsal. Nunca podemos deixar de o dizer e afirmar, estes jogadores foram uns GRANDES GUERREIROS. FORÇA BOM PASTOR.
Cumprimentos LucaTony

Resultados do último Fim de Semana desportivo

Boa tarde

Junto se informa os resultados do último Fim-de-Semana desportivo nos escalões de Futsal do BOM PASTOR.

Eis os resultados:

Seniores: Uma derrota fora de portas no último encontro, do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão de Futsal Serie A, por uma margem que não deixa duvidas de 8/4, o qual ditou a despromoção da nossa equipa para a 3ª. Divisão Nacional de Futsal.

Veteranos: Mais uma derrota caseira pela margem de 2/4, o qual mais uma vez ficou provado o mau final de época para os nossos Atletas. Com este resultado o BOM PASTOR fica arredado dos 3 primeiros lugares da Tabela Classificativa.

Iniciados: Uma derrota pela margem mínima de 2/1 fora de portas, o qual depois de estar-mos a ganhar ao intervalo por 0/1, deixamos-nos perder. Um jogo muito bem disputado e onde os nossos miúdos não foram felizes na parte da finalização.


Cumprimentos LucaTony