Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Inicio do novo ano !!!!!

Todos juntos a caminhar para apoiar:

Caros
Amigos(a); Sócios(a); Simpatizantes e Adeptos do Clube, é já amanhã que começa a 1ª. jornada de 2011, temos que estar todos unidos, para ajudar o nosso Clube e os nossos Atletas a voltar aos bons resultados.
  • Seniores: Os nossos Atletas vão lutar nesta 1ª. jornada do novo ano, para virar um ciclo negativo e tudo vão fazer para derrotar os nossos vizinhos " Boavista " e quem sabe, se com uma vitória não conseguimos deixar o último lugar da Tabela Classificativa?
  • Veteranos: Os nossos Atletas neste arranque do novo ano, não podem deixar de fazer o que têm vindo a fazer nos últimos encontros, jogar para conseguir mais 3 Pontos, pois só isso e que interessa, pois só assim conseguimos manter a liderança no Campeonato e continuar a sonhar com o titulo.

Vamos lá todos amanhã ao Nicolau Nasoni a partir das 16 Horas apoiar estas duas equipas, pois elas merecem o nosso apoio.

  • Iniciados: No Domingo os nossos meninos (graúdos), também iniciam o novo ano desportivo, com uma saída fora de casa, mas ao mesmo tempo perto ( V.N.Gaia ), também esperam o nosso apoio, pois só assim com a nossa ajuda conseguirão manter o bom desempenho dos últimos encontros e quem sabe subir mais um pouquinho na tabela classificativa.

Todos juntos; Direcção; Atletas; Equipas Técnicas; Sócios; Adeptos e Simpatizantes, podemos fazer deste clube um GRANDE clube, por isso mais uma vez peço, não!!!!!

FALTEM; APAREÇAM; APOIA A TUA EQUIPA

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agenda do próximo Fim de Semana

Boas
Junto se informa os encontros a realizar no próximo Fim de Semana das nossas equipas de Futsal: Eis os encontros:
  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 08 de Janeiro pelas 17 Horas e 30 Minutos, no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Boavista FC.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 08 de Janeiro pelas 16 Horas, no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Assoc. D.R. Araújo.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 09 de Janeiro pelas 10 Horas, no Pavilhão Municipal do Canidelo ( Inês de Castro ), que coloca frente a frente o Juv. Desp. Gaia vs BOM PASTOR.

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES

Entrevista com Paulo Faria

Como é que começaste a jogar futsal?

Comecei no futsal com apenas 12 anos, porque como eu era muito pequeno o meu Pai, tirou-me do futebol, para que eu não ficasse doente.

Quem é a tua maior referencia do futsal?

Felizmente tive o prazer de jogar com os meus jogadores preferidos, João Leite a gora a jogar na Republica Checa, e o Ricardinho agora no Japão.

Como foi a tua adaptação ao Bom Pastor?

Acho que foi uma adaptação muito rápida, devido ao grupo que me recebeu de braços abertos.

Como é que classificas o teu desempenho no primeiro Jogo?

O meu desempenho foi igual ao que tenho em todos os jogos, dando tudo o que tenho e o que não tenho, para que consigamos os três pontos.

A tua estreia foi fantástica, logo com um Hat trick ?

Os golos não interessam quem os faz, importante é o grupo, tive a oportunidade de fazer os três golos que ajudaram a conquistar os três pontos, mas como já referi importante não é quem faz os golos, mas sim o grupo.

Quais são os teus objectivos para esta época?

Os meus objectivos são os que o Clube me propôs, que passa pela manutenção.

O que esperas desta época?

Vai ser uma época muito difícil, pois a 2ª Divisão Nacional é muito complicada, mas com a ajuda de todos vamos conseguir o objectivo.

Achas que o Campeonato Nacional da II Divisão possui boas equipas»

Como já disse anteriormente a II Divisão possui boas equipas que lutam por uma subida as escalão maior do Futsal Português.

No Futuro gostarias de continuar no Bom Pastor? Ou gostarias de experimentar outro campeonato?

Em 18 anos de futsal, já joguei em todas as divisões, passando duas épocas no campeonato Romeno. Para já quero ajudar o BP a conseguir o seu objectivo, depois no final da época ve-se o que acontecerá.

Como classificas a massa associativa do Bom Pastor?

É das melhores, e com a ajuda deles vamos conseguir os objectivos para que no final possa-mos festejar todos.

Numa palavra como classificas o grupo do Bom Pastor?

Espectacular, é como as iniciais BP – Boas Pessoas

Uma mensagem de boas festas

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um 2011 cheio de alegria.