Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Resultado dos Seniores

Boa Noite

Deixem-me começar por dizer, GRAÇAS A DEUS, conseguimos um Grandiosa VITÓRIA, neste final de tarde no Nasoni. Os nossos Atletas voltaram a colocar os seus apoiantes ao rubro com uma grande Vitória sem qualquer contestação sobre a Farlab. Foi uma Vitória do crer e do espírito de sacrifício de todos os nossos Atletas. Parabéns para todos deste amigo LucaTony.
  • Agora em relação ao encontro mais uma vez o Bom Pastor a entrar muito bem em campo, a defender-se muito bem e a partir para o contra ataque como já é habitual, depois de perder grandes oportunidades de golo, la aconteceu sem que ninguém espera-se um golo de sorte o qual ficou algumas duvidas com a entrada da bola ou não na baliza da equipa visitante, mas a confirmação do arbitro da partida logo de imediato apontar o braço para o meio campo não deixou duvidas. Assim fomos para o intervalo a vencer por 1/0. Inicio da segunda parte e mais do mesmo, Bom Pastor a defender e em contra ataque voltou a funcionar e assim conseguimos o adiantar do marcador com a marcação de uma grande penalidade apontada pelo arbitro depois de uma mão dentro da grande-área. Depois com a continuidade do encontro nos mesmos termos até que a Farlab coloca o 5 elemento ( Guarda-Redes ) avançado, o qual tornou tudo mais fácil para o Bom Pastor, o qual chegou o momento do encontro, com um fabuloso golo do Paulo Faria, um golo de levantar qualquer pavilhão, onde só os grandes jogadores o têm coragem de fazer, picando a bola por cima do Guarda-Redes, deixando o mesmo sentado no chão sem reacção. Depois o último golo nada apontar uma grande recuperação de Hugo, que com a baliza adversária deserta, rematou do nosso meio campo e fez o resultado final de 4/0. Renato o nosso guardião que hoje esteve imparável, ainda tentou a sua sorte mas a bola e a trave não deixaram colocar a cereja em cima do bolo a exibição deste atleta. Falei neste meu comentário apenas em dois/três elementos o qual mostraram alguma supremacia pelas exibições em campo, mas não posso deixar o colectivo que neste encontro mostrou a raça do que é o BOM PASTOR, acreditem que tudo é possível, pois como tenho vindo a dizer eu acredito em vocês, por favor não deitem a toalha ao chão, pois VAMOS CONSEGUIR A PERMANÊNCIA.
Abraços LucaTony.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Agenda próximo Fim-de-Semana:

Boa tarde
Informa-se todos os interessados dos jogos do próximo Fim-de-Semana, respeitante aos escalões do Bom Pastor:
  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 05 de Fevereiro pelas 18.30, no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs G.D. Farlab.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 05 de Fevereiro pelas 22.00, no Pavilhão G.D. Viso, que coloca frente a frente o G.D.Stº. Eugénio vs BOM PASTOR.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 06 de Fevereiro, pelas 10.30, no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Os Amigos da Cave 94.

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES

Cumprimentos LucaTony

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Comunicado:

Boa tarde
Junto informo que para salva guardar o meu bom nome e o deste espaço, fui obrigado novamente a colocar as opiniões dos visitantes deste Blog, como autenticadas, pois como podem verificar nos últimos dias, o mesmo tem sido bombardeado por pessoas a escrever palavras menos agradáveis dirigidas a pessoas que trabalham em prol do Clube.
Assim tomo mais uma vez esta atitude, para não ser acusado de ter um Blog conflituoso e assim assegurar o respeito entre todos os que nos visitam.
Peço desculpa mais uma vez a todos os anónimos por esta minha atitude, mas não podia fazer mais nada depois destes últimos dias.
Resta-me agradecer a compreenção de todos e pedir desculpas por esta minha nova atitude.
Cumprimentos LucaTony

domingo, 30 de janeiro de 2011

INFORMAÇÃO:

Boa noite.
Venho por este meio informar que este Blog, deixou de ter temporariamente a publicação de entrevistas semanais.
Esta atitude levada a cabo por nossa parte ( Blog - pessoas que trabalham em prol do desenvolvimento deste mesmo espaço), deve-se a alguns comentários verbais efectuados por pessoas ligadas ao Clube, esses comentários efectuados vêm no seguimento da última entrevista feita pelo Blog e publicada pelo mesmo ao nosso Amigo e Capitão de Equipa KIKO.
Assim também tomei por iniciativa própria, retirar deste espaço tudo que é alusivo ao Clube.
A partir de hoje este espaço passa a ser inteiramente do LucaTony e não do Bom Pastor (Clube), mas toda a informação que eu e os meus colegas que trabalham neste espaço, em conjunto comigo achem por bem colocar, as mesmas continuarão a ser publicadas.
A partir deste momento qualquer Sócio, Adepto ou Simpatizante do BP, pode solicitar-me uma colocação de mensagem neste espaço desde que a mesma esteja devidamente identificada pelo seu autor.(Assim salvaguarda-mos atritos futuros).
  • Lembro que tudo que seja pedido para ser publicado em nome do Clube por parte das pessoas ligadas ao mesmo, desde já informo que neste meu espaço nada vai ser publicado.
Cumprimentos LucaTony

Resultados do Fim-de-Semana

Boa noite.
Junto se informa os resultados referentes ao último Fim-de-Semana Desportivo referentes aos escalões do Bom Pastor
  • Seniores: Mais uma derrota caseira por 4/7, contra a equipa do Chaves. BP a entrar bem em campo, a falhar novamente como já tem vindo a ser habito no inicio dos encontros, e depois sofre golos por falta de concentração dos nossos Atletas. O Chaves facilmente consegue a margem de 0/2, mas o BP não desistindo consegue antes do intervalo o empate. Inicio da segunda parte novamente forte por parte do BP e consegue mesmo colocar-se em vantagem, mas depois mais uma vez vem a desconcentração e o Chaves aproveita para colocar a igualdade no encontro e mesmo colocar-se a frente do marcador nunca mais a largando. Depois foi um jogo agradável de se assistir onde o BP tem muitas oportunidades perdidas e um Guarda-Redes que não esteve ao seu melhor, resultado final pesado na minha maneira de ver, pelo que a equipa do BP fez em campo. Salientar a pouca assistência por parte dos nossos adeptos, quando mais esta equipa necessita, pois lembrem-se que os jogadores necessitam do nosso apoio e temos que votar para traz das costas o que se passa fora do recinto do jogo e continuar apostar em apoiar este escalão.
  • Veteranos: O BP perdeu uma grande oportunidade de se manter na corrida pela liderança ao ceder um empate fora de portas por 2/2, depois de se encontrar a vencer por 0/2. Pelo que se houve, mais uma vez a falta de concentração dos nossos atletas e alguns erros por parte dos nossos atletas ditaram o resultado final, penalizador para as aspirações do BP-
  • Iniciados: Uma derrota fora de portas contra a equipa da Cohaemato, que a jogar em casa conseguiu impor-se mais forte que o BP, lembrar que o BP, entrou muito bem em campo, mas não conseguir concretizar em golos a supremacia inicial. A que continuar a trabalhar e ultrapassar alguns medos que se sentem neste grupo de trabalho.
Cumprimentos LucaTony.