Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 3 de julho de 2010

Jantar:

Boa noite
Gostava de deixar aqui uma sugestão, já pensada entre algumas pessoas, mas o que é certo é que ainda nada esta pensado, e estamos a entrar num período de férias e depois é muito complicado fazer as coisas.
Acho que devíamos todos juntos; Direcção; Equipa Técnica; Adeptos e restantes acompanhantes do Bom Pastor que queiram participar, fazer um Jantar de subida a 2ª. Divisão Nacional.
  • Que acham ?

Gostava de receber algumas sugestões vossas se estiverem de acordo, pois acho que tudo que fizemos ao longo deste ano, merecíamos comemorar.

  • Fico aguardar as vossas sugestões para o meu email.
  • Restaurantes ?
  • Preços ?
  • Listas ?

Temos que começar a trabalhar nesse sentido para ver se ainda se realiza este mês

Abraços LucaTony.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Remodelação

Informo todos os visitantes que o Blog durante os próximos dias vai estar em constante actualização, assim peço desde já as minhas desculpas pelo sucedido.
Também peço a todos os membros interessados em publicar algo neste espaço nos próximos e futuros dias, ( inerentes a colectividades), que me informem, pois este ano vai ser diferente, não vai ser um Blog só do Bom Pastor, mas sim de todos que lutam e gostam do Bom Pastor, assim é um Blog aberto onde todos podem colaborar no mesmo, mas com uma condição só o Administrador é que pode publicar as mensagens, se o Administrador achar que as mesmas não servem de nada para a colectividade não as publica, por favor enviem mensagens importantes para o bem do Clube, Aqui aproveito para deixar o meu endereço de E-mail para me começarem a fazer chegar o que acharem por bem. ajbarreiros@gmail.com
Abraços Luca Tony

Saídas confirmadas do BOM PASTOR

Exmos senhores, para já voltei,
Não quer dizer que seja para continuar, mas pensei que estas duas noticias seriam muito importantes para quem continua a merecer e acompanhar actividade do Clube.
Informo que para já as saídas confirmadas do plantel 2009/2010, referente a Equipa Sénior, que agora acaba de ter a confirmação com todo o mérito de subida a 2ª. Nacional são:
  • Vigário ( A.C.R. Vale de Cambra Futsal )
  • Vitinha ( A.C.R. Vale de Cambra Futsal )
  • Calão ( Boavista Futsal )

Os restantes atletas pelo que Blog sabe ainda ninguém mais saiu, nem tão pouco houve lista de despensas.

Abraços LucaTony

BOM PASTOR 2ª. NACIONAL de FUTSAL

Bom Pastor sobe à 2ª Divisão

Fusão entre os Leões de Porto Salvo e os Ismailitas abriu uma vaga que será ocupada pelo melhor 3º classificado da 3ª Divisão.
O Bom Pastor viu oficializada a subida à 2ª Divisão no passado sábado, quando a Federação Portuguesa de Futebol notificou o clube que iria ocupar a vaga deixada em aberto pela fusão entre Leões de Porto Salvo e os Ismailitas. O clube ganhou o direito de participar na 2ª Divisão, depois de ser o melhor terceiro classificado da 3ª Divisão, onde ficou atrás de São João e Covão Lobo, na Série B.