Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 15 de outubro de 2011

Resultados do Fim - de - Semana

Boa noite

Junto se informa os resultados do Fim de Semana desportivo nos escalões de FUTSAL do BOM PASTOR:
  • Seniores: Empate caseiro a 3 bolas
  • Juvenis: Vitória fora de portas por 4 Bolas a 1
  • Infantis: Derrota fora de portas por 10 Bolas a 1
LucaTony

Equipa Infantis 2011 / 2012

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Antevisão da jornada " INFANTIS "

Restaur. Bras Oliero vs BOM PASTOR

Boa noite
Após na última jornada e muito difícil, é com grande empenho e motivação que iremos defrontar o nosso adversário num jogo que se adivinha ser bem disputado. O encontro terá lugar no Pavilhão A.R.Restauradores Brás Oleiro, no próximo sábado pelas 16 Horas e 20 minutos, prevendo-se um bom espectáculo de Futsal.
Apesar das vitórias do nosso adversário nos últimos jogos também vão ter que provar diante os atletas do Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor porque estão em 1º. lugar da tabela classificativa ?? não tememos e não pretendemos ceder pontos ao adversário com todo o respeito que ele nos merece.
Acima de tudo, esperamos um jogo onde se pratique um bom Futsal com todo o Fair-Play a que os nossos Atletas já nos habituaram.
Contamos como sempre, com o apoio do público que já se tornou assíduo nos nossos jogos.
Um abraço do Mister Dino

Entrevista ao Capitão dos INFANTIS " Jorge Carvalho " do BOM PASTOR



2ª Eliminatória da Taça de Portugal em Futsal

Boa noite

  • Realizou-se ontem o sorteio para a 2ª. eliminatória da Taça de Portugal a realizar no próximo dia 1 de Novembro que vai colocar frente a frente o BOM PASTOR vs Desportivo das Aves.

Cumprimentos LucaTony

Agenda do próximo fim-de-semana desportivo

Boas
Junto se informa os encontros a realizar no próximo fim-de-semana desportivo nos nossos escalões de futsal.
  • Seniores: BOM PASTOR vs Valpaços Futsal Clube a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª. divisão de futsal, que se realiza no próximo sabado dia 15 de Outubro pelas 17 Horas no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni (Contumil)
  • Juvenis: Nucleo C.R.Valongo "B" vs BOM PASTOR a contar para a 4ª jornada, que se realiza no próximo sabado dia 15 de outubro pelas 18 Horas no Pavilhão Municipal de Sobrado pelas 18 Horas.
  • Iniciados: Restaur. Bras-Oleiro vs BOM PASTOR a contar para a 5ª jornada, que se realiza no proximo sabado dia 15 de outubro pelas 16.20 Horas no Pavilhão do Restaur. Bras-Oleiro.
APARECE; NÃO FALTES; APOIA

Cumprimentos LucaTony

Resumo da 3ª Jornada Juvenis

BOM PASTOR vs Pedras Rubras
  • Foi um jogo muito disputado na primeira parte onde o Bom Pastor entrou a perder por uma bola a zero. A equipa do Bom Pastor nunca baixou os braços e conseguiu fazer o empate.
    O Bom Pastor aos 10 min da segunda parte conseguiu o golo, que garantia a reviravolta no resultado, a equipa nunca baixou os braços e conseguiu marcar mais 3 golos o que propos uma vitoria segurissima e confortavel conseguida nos ultimos minutos da partida.
Comentários efectuados pelo Atleta do escalão de Juvenis João Pedro camisola 2

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Infantis: BOM PASTOR vs Regatas de Flamengo

Boa tarde
Quero começar por agradecer a todos os adeptos que têm estado acompanhar os jogadores Infantis do N. D. do Bairro do BOM PASTOR.
Este foi sem duvida o arranque para as vitórias, estivemos bem no aspecto defensivo e ofensivo, conseguimos manter a concentração durante os primeiros minutos.
A 1ª. parte começos com ambas as equipas a tentar impor o seu estilo de jogo, houve alguns lances de perigo em ambas as balizas até que conseguimos abrir o marcador e logo de seguida ampliarmos a nossa vantagem. Depois assistimos a uma breve reacção do nosso adversário em que dispôs de boas oportunidades de reduzir o marcador, na parte final do 1º. tempo tornamos a marcar.
Ao intervalo: 4/2.
Durante o intervalo alertei a equipa para não facilitar visto que o jogo ainda não estava ganho e que se lembrassem do que tinha acontecido no último encontro.
Na 2ª. parte tornamos a entrar muito fortes, ganhando as disputas de bola e saindo rápido para o ataque com boas combinações o qual o nosso adversário não conseguiu contrariar. Deste modo fomos ampliando a vantagem, o qual só deu BOM PASTOR nos últimos minutos. " PARABÉNS MIÚDOS "
Resultado final: 9/2
  • O MELHOR: Jogo muito bem conseguido pelos nossos Atletas com muita concentração e garra na disputa dos lances; excelente espírito de grupo, ONDE ESTÃO AGORA A COMEÇAS A JOGAR FUTSAL.

  • O PIOR: Alguns pequenos erros de marcação no inicio de jogo; alguns lances de superioridade numérica o qual não conseguimos aproveitar na 2ª. parte. Vamos continuar a trabalhar para não se tornar a repetir estes erros nos próximos encontros.
Mister Dino

Arranque do Bloog

Boa tarde
Informa-se todos os Adeptos; Simpatizantes e Sócios do Clube que este Bloog esta novamente no activo, pois houve um interessado do nosso Futsal (Escalão dos Infantis), que achou por bem todas as semanas fazer uma analise ao encontro realizado pela sua equipa.
  • Mais informo que neste Bloog a partir deste momento, só é possível deixar comentários após registo do mesmo.
Sem mais de momento, subscrevo-me com os meus respeitosos cumprimentos e aproveito para agradecer de imediato ao Mister DINO, pelo seu interesse em publicar neste meu espaço (BOM PASTOR) os seus comentários.
A todos que o queiram fazer num futuro, mais uma vez deixo o meu e-mail para me fazerem chegar as noticias que queiram ver colocadas.
  • ajbarreiros@gmail.com
LucaTony