Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 2 de outubro de 2010

Taça de Portugal

BOM PASTOR PERDE EM NELAS:
O Bom Pastor, deslocou-se a Nelas, para disputar a Taça de Portugal em Futsal respeitante a Época 2010/2011, o qual não conseguiu sair vitorioso das terras do Viriato ao perder com a equipa do Distrito de Viseu por 3/1.
Bom Pastor mais uma vez a entrar mal nesta competição não conseguindo passar do 1º. encontro. Já no ano passado para a mesma competição perdemos em casa contra o Foz, por Penaltis e depois fizemos uma grande época. Por isso deixo aqui uma aviso não há que desanimar pois temos que continuar a trabalhar para melhorar jogo a jogo.
Cumprimentos LucaTony.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agenda próximo Fim-de-Semana

Acompanha a tua equipa aos recintos desportivos e dá todo o teu apoio, pois eles merecem esse mesmo apoio da tua parte.
Eles necessitam do nosso apoio, eles merecem e contam connosco.
Todos juntos somos mais fortes e assim mostramos aos nossos jogadores que contamos com eles para nos continuar a dar alegrias e VITÓRIAS.
  • Seniores: Jogo da Taça de Portugal em Nelas, no próximo Sábado dia 02 de Outubro de 2010, pelas 16 Horas locais contra a equipa da casa ( Nelas ).

  • Iniciados: Jogo no próximo dia 03 de Outubro de 2010, pelas 09 Horas no Pavilhão da Senhora da Hora contra OS AMIGOS DA CAVE 94, a contar para a 2ª. Jornada do Campeonato.

Cumprimentos LucaTony.

domingo, 26 de setembro de 2010

1ª. Jornada de Iniciados

O Bom Pastor em Iniciados, recebeu em sua casa hoje o Cohaemato, para o arranque do Campeonato. Começamos mal pois perdemos pela margem mínima de 1/2. Jogo muito bem disputado, onde foi mais feliz a equipa forasteira. Não há que desanimar olhar para a frente, pois ainda agora estamos a começar.

Abraços a todos os Jogadores e Equipa Técnica do LucaTony.