Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Jogo de Veteranos

11 Dezembro
Boas,
É já esta noite, um desafio de grande importância para o Bom Pastor, onde vai colocar a prova a nossa equipa de Veteranos, o Bom Pastor desloca-se ao campo do 2º. Classificado que apenas se encontra a 3 pontos do Bom Pastor.
Primeiro grande teste a este plantel; BONFIM vs BOM PASTOR deixo aqui uma sugestão quem poder, não hesite em acompanhar a nossa equipa ao Pavilhão Municipal da Senhora da Hora, pelas 23 Horas para dar força e apoiar a nossa equipa. Pois só a vitória interessa e se a conseguirmos ficamos ainda mais sozinhos no topo da tabela classificativa. Vamos lá pessoal acreditem, pois eu acredito. Abraços Luca Tony

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Convocatória

10 Dezembro

Informa-se a lista de convocados para o jogo do próximo fim de semana a realizar no próximo Sábado dia 12 Dezembro pelas 18 Horas e 30 Minutos, contra o CRECOR, no Pavilhão Gimnodesportivo de Cortegaça, são eles os seguintes:
  • Guima ( Guarda - Redes )
    Pistolas ( Guarda - Redes )
    China
    Vigário
    Soviético
    Mino
    Hugo
    Rica
    Vitinha
    Calão
    André Rios
    Kiko


Ficaram de fora dos convocados os seguintes jogadores:

  • Renato ( Guarda-Redes )
    Tiago Reuss

Vamos lá pessoal apoiar a nossa equipa, pois em casa têm tido o nosso apoio, fora nem tanto mas levam sempre os mais certinhos, temos que começar a ser mais. Eu vou lá estar para ver e apoiar, espero ficar novamente satisfeito com a ATITUDE e ALEGRIA, que houve no último encontro por parte dos Atletas, eu acredito vamos lá. Abraços Luca Tony.

Regularidades e Evolução do Plantel Iniciados



quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Resumo do Jogo dos Iniciados de Ontem

9 Dezembro
Jogo onde defrontamos o Santa Isabel, estávamos empatados na Tabela classificativa em 10º Lugar. Começamos muito bem o jogo e rapidamente chegamos ao golo, estávamos a cumprir o que o treinador pedia, defendíamos bem e continuávamos a atacar, mas de uma falha nossa o adversário marcou o golo de empate, mas não desmoralizamos e marcamos mais dois golos tendo chegado ao intervalo a ganhar por 3-1.
Na segunda parte o adversário entrou muito forte, e não nos deixava aproximar da baliza adversária, marcaram dois golos e empataram o jogo, fruto de algumas trocas para descansar os nossos jogadores e do poderio físico que maior parte do plantel adversário tinha comparado com os nossos, foi difícil mas no ultimo minuto marcamos o golo da vitória tendo o resultado final ficado em 4-3.
Mas uma vez falhamos na finalização pois poderíamos ter chegado ao intervalo com uma margem superior, e ao final sem o sofrimento que tivemos.
Parabéns a todos mais uma vitória totalmente merecida, estamos no bom Caminho
Cinco Inicial : Carlos Carvalho, Leonardo Dias, Rui Cardoso, Luís Xavier e Diogo Lopes
Marcadores golos : Diogo Lopes-3 e Leonardo Dias-1

Vitória dos Iniciados

9 Dezembro

O Bom Pastor em Iniciados venceu ontem o Stª. Isabel por 4/3, resultado interessante pois a equipa consegue duas vitórias consecutivas nos últimos dois jogos em apenas 3 dias. PARABÉNS aos nossos miúdos.

Classificação

9 Dezembro

Classificação após a jornada do Feriado

Convite aos Associados

Classificação

Regularidade do Plantel Senior

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Resumo da Jornada


7 Dezembro
3 Pontos conseguidos nos 3 Escalões do Clube neste Fim de Semana Desportivo, PARABÉNS a todos, pelo efeito conseguido. A que continuar a trabalhar para conseguir mais veses este efeito importante para todos. " PARABENS "
Seniores: Um jogo muito importante para o Bom Pastor, pois jogava em casa contra um Adversário que levava 3 pontos de vantagem sobre nos, na tabela classificativa, só a vitória interessava. O Bom Pastor entra bem em jogo e tem logo aos 2 minutos de jogo, com uma grande jogada de Vigário que dá de bandeia para Rica inogurar o marcador mas o mesmo deixa a bola fugir pela linha de fundo. Quando todos esperávamos um golo por parte do Bom Pastor, acontece o contrario, o Azeméis Futsal inogura o marcador com um golo de fora de área, onde o nosso Guardião Renato, não esteve no seu melhor, mas depois deste desaire, nunca mais comprometeu a equipa, tendo mesmo feito defesas de grande qualidade ao longo da primeira parte. Depois o Bom Pastor procurou o golo do empate, que conseguiu passado 2 mts de ter sofrido, depois do golo do empate a que adormecemos e sofremos o 2º; 3º; e 4º golo sem dar-mos qualquer tipo de reacção a equipa adversária. A que o Bom Pastor acordou e antes de acontecer o intervalo consegue reduzir a desvantagem para 3/4. No inicio da segunda parte entramos novamente mal e sofremos o 5º. golo, a que correr atraz do prejuízo e conseguimos uma reviravolta impressionaste, só com muita atitude e força de vontade é que conseguimos fazer, o que não se conseguiu fazer em jogos anteriores dar a volta ao resultado, chegamos ao fim do encontro com uma vitória justíssima e sem contestação de 7/5. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte 5 inicial: Renato ( Guarda-Redes ); Vigário ( 3 Golos ); Rica; Vitinha e Kiko ( 1 Golo ), jogaram ainda: Pistolas ( Guarda-Redes ); China ( 1 Golo ); Soviético; Mino; Hugo; e André Rios. Parabéns a todos, esta atitude que tivemos neste jogo é para continuar, só assim conseguimos o nosso objectivo.
Veteranos: Foi mais uma excelente Vitória da nossa equipa, que apesar de estar a perder por 0/1 na primeira parte, soube com paciência e qualidade chegar ao intervalo a vencer por 3/1. Na segunda parte fomos bastante superiores e com naturalidade conseguimos marcar mais 5 golos fixando o resultado final em 8/1. Destaco pela positiva o empenho e a atitude por todos demonstrada. Pela negativa tivemos dois jogadores lesionados, Paulo Castro e Pedro Azevedo. O primeiro com um problema muscular e o segundo lesionou-se na zona das costelas depois de embater no poste com grande violência no momento que marca o 3/1. Quero deixar aqui os votos de rápidas melhoras para eles. Mais uma vez tivemos uns senhores que se equiparam como árbitros levaram cartões e apitos, mas não desempenharam o papel de árbitros. Com este resultado o Bom Pastor isola-se novamente na Tabela classificativa com 3 pontos de vantagem para o 2º. classificado. Comentários cedidos por Álvaro Correia ( Delegado ao Jogo ).
Iniciados: Décimo Jogo onde defrontamos fora o 2º Classificado Povoa Futsal com 21 Pontos.
Cinco inicial:

António Carlos, Leonardo Dias, Josué Benguela, Rui Cardoso e Diogo Lopes


Jogaram ainda:


Rui Didimo, Filipe Ramos, João Bragança, Luís Xavier, Fábio Amorim e João Cruz

Analise muito rápida sobre o Jogo, entramos muito bem no jogo, trocando bem a bola e pressionando o adversário, tal como tínhamos feito no jogo passado, finalmente os jogadores perceberam o que a equipa técnica pretende, pressão e raça, nem parecia que estávamos a jogar com o Povoa, equipa que só por ter um jogo a menos não estava no primeiro lugar, lugar esse que ocupava deste o inicio.


Efectuamos muitos remates marcamos dois golos e poderíamos ter marcado mais e chegamos ao intervalo a ganhar por 0-2.


Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar bem a bola, mas o nosso adversário entrou mais pressionante pois estava a perder, conseguiram marcar, baixamos de rendimento, mas logo de seguida marcamos e voltamos ao grande jogo que estávamos a fazer, marcamos três golos e no meio o adversário marcou um, tendo o resultado final apontava no placar 2-5


Tivemos mais duas oportunidades de marcar até soar o apito final mas infelizmente não conseguimos.


Foi uma vitória totalmente merecida e sem contestação.


Marcador Golos: Diogo Lopes-2, Josué-1, Leo-1 e Xavi-1

Notas Finais: Parabéns a todos os jogadores pelo jogo realizado, prenda antecipada ao Josué que amanhã (07/12) faz anos

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Parabens

07 Dezembro


Informa-se que o nosso Ateleta do escalão de Iniciados Josué Benguela, encontra-se de PARABENS, as nossas maiores felicidades e um dia muito feliz