Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agenda próximo Fim-de-Semana

Boa tarde
Junto se informa, os encontros a realizar, pelas nossas equipas no próximo Fim-de-Semana, nos nossos escalões:
  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 12 de Fevereiro, pelas 16 Horas, no Pavilhão Municipal São Miguel ( Guarda ),que coloca frente a a frente o GDR. Lameirinhas vs BOM PASTOR.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 12 de Fevereiro pelas 16 Horas, no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Clube R.D.Santa Cruz.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 13 de Fevereiro, pelas 10 Horas, no Pavilhão da Escola EB 2/3 Macieira ( Vila de Conde ), que coloca frente a frente o C. J. Malta vs BOM PASTOR.

Cumprimentos LucaTony.

APOIA; APARECE; NÃO FALTES.

Resultados do último Fim-de-Semana

Bom dia
Desde já quero pedir desculpas pela demora dos mesmos, mas junto informo os resultados do último fim-de-semana desportivo nos escalões de Iniciados e Veteranos do nosso Clube.
  • Iniciados: Um jogo em casa onde mostramos durante a primeira parte a nossa supremacia, perante o primeiro classificado do Campeonato chegando mesmo estar a vencer por 2/0, mas antes do intervalo a equipa visitante reduziu para 2/1. Inicio da segunda parte com uma continuidade da supremacia da nossa parte e conseguimos aumentar a vantagem para 3/1, depois veio o poderia da equipa adversária ao colocar em campo os seu jogadores de grande porte físico, quase pareciam Juvenis, que não deram qualquer margem de hipótese aos nossos atletas e assim conseguiram virar o resultado para 3/4, resultado que se manteve até ao final do encontro. Um resultado negativo, mas que podemos dizer positivo pela luta e sacrifício dos nossos atletas em campo, mereciam mais, pois foram poderosos até enquanto poderam, depois contra a força, não tivemos argumentos suficientes para segurar a vantagem que tínhamos. Os meus sinceros PARABÉNS a todos pelo desempenho neste encontro.
  • Veteranos: Mais um empate fora de portas, contra uma equipa que na primeira volta, nos impôs a primeira derrota. Um empate conseguido pelo Bom Pastor mesmo ao cair do pano por uma grande penalidade depois de estar grande parte do encontro a perder por 2/0, mas com muita atitude lá conseguimos um empate que julgo justo, pelo que fizemos durante o encontro. Com este resultado voltamos a estar mais longe dos primeiros lugares, mas há que continuar a trabalhar, pois ainda falta muito Campeonato e ainda tudo é possivél alem de cada vez estar mais dificél.

Cumprimentos LucaTony