Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Previsão do próximo Jogo dos Veteranos !!

Queria começar por agradecer o vosso trabalho para a divulgação desta modalidade e em particular deste campeonato.

No próximo sábado teremos com toda a certeza um jogo complicado contra um valioso adversário. O Brás Oleiro conta com uma equipa bastante experiente e que joga junto à muito tempo o que lhes confere boa qualidade de jogo, não sendo por acaso, que ao fim de 4 jornadas, ocupe o segundo lugar da classificação.
Independentemente da valia do opositor, o Bom Pastor encara a partida com a seriedade e o respeito do costume, mas sabemos o que valemos. Para este grupo todos os jogos são determinantes e este não será excepção.
Espero que possamos jogar da forma que sabemos com, entrega, muita intensidade, espírito de equipa e acima de tudo com a alegria de quem tem o prazer de estar neste grupo fantástico.
O meu desejo é que seja um bom jogo de futsal e que possamos demonstrar a nossa ambição em campo
Cumprimentos Alvaro Correia ( Treinador )

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agenda do próximo Fim-de-Semana

Boa tarde
Informa-se todos os interessados dos jogos a realizar no próximo Fim-de-Semana Desportivo do nosso Clube, Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor.
  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 06 de Novembro pelas 17 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni (Contumil), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Lamas Futsal AD.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 06 de Novembro pelas 18 Horas e 30 Minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni (Contumil), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Restauradores Brás-Oleiro.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 06 de Novembro pelas 15 Horas e 30 Minutos na Escola Francisco Torrinha (Porto), que coloca frente a frente o G. Musical Miragaia vs BOM PASTOR.

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES - Os jogadores agradecem a vossa presença.

Cumprimentos LucaTony

Solicitação Futsal Distrital

Boa noite.

Temos imenso gosto de publicar no blog, que os nossos escalões estão a ser acompanhados ao longe e ao perto por imensas pessoas
O jogo da 5.ª Jornada” entre “N. D. B.º Bom Pastor * A. R. Restauradores Brás-Oleiros” da “4.ª Divisão Veteranos " foi considerado pelo futsal-porto-distrital como o jogo da jornada.Por esse motivo foi solicitado o comentário do nosso treinador de Futsal Sénior Veteranos.
O comentário será baseado nas dificuldades do jogo, no conhecimento da equipa adversária e sobre a sua equipa.Quando o mesmo for publicado teremos imenso gosto de o publicar no nosso Blog

http://futsal-porto-distrital.blogspot.com

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quadros Classificativos


Resultados do Fim-de-Semana

Boas tardes

Caros amigos adeptos e simpatizantes deste Clube, mais uma vez, vimos a vossa presença informar e tentar comentar um pouco o que se passou neste Fim-de-Semana desportivo. Estou um pouco desanimado pois este Blog neste momento não tem tido o impacto dos outros anos, não sei o que se esta a passar, mas continuo a tentar informar-vos dentro das minhas possibilidades. Então aqui vai:
  • Seniores: Por motivos de já não se encontrarem a disputar a Taça de Portugal de Futsal, não realizaram encontro.
  • Veteranos: Os nossos Veteranos parece que agora sim começaram a encontrar o caminho das vitórias e semana após semana vão somando vitórias e subindo na Tabela classificativa. Pois conseguiram uma vitória pela margem mínima de 0/1, mas foi o suficiente para conseguir segurar os 3 pontos preciosos.
  • Iniciados: Grande Vitória 1ª. no campeonato e logo caseira diante os poucos adeptos que assistiram a este encontro num Domingo chuvoso. Foi uma vitória do Crer e do Sofrer, mas aquilo que me deixa em crer para o futuro é que vai ser a mudança do ciclo negativo, para um ciclo positivo. Vamos acreditar, pois temos um plantel muito rico e a praticar um bonito futsal os meus parabéns a todos inclusive a equipa técnica pelo trabalho que tem vindo a ter com estes miúdos.
Abraços LucaTony