Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

terça-feira, 27 de abril de 2010

ATÉ BREVE ! ATÉ SEMPRE !

CHEGOU A HORA ! TUDO TEM UM FIM !

Boa noite.

Caros amigos e adeptos do BOM PASTOR, como tenho vindo anunciar o final deste espaço tinha os seus dias contados, estava programado para finais de Maio, mas o mesmo tem que ser antecipado. Esta é a última semana que será colocada informação respeitante ao Desporto sobre esta Colectividade neste Blog.
  • Tudo tem um limite e o meu chegou ao topo, como demonstra o Alpinista.

Aproveito também para informar que toda a minha colaboração com o Clube termina esta semana, apenas vou continuar a dar o meu apoio ao Mister Zé Luís (pessoa que merece todo o meu respeito) até o final desta temporada, fornecendo os meus gráficos que ele tanto gosta de analisar, com este elogio ao Mister não quer dizer que os restantes elementos da equipa técnica e Direcção não mereçam o meu respeito, pelo contrário, em relação ao resto nada mais posso fazer.

Resta-me agradecer a compreensão de todos e desejar as maiores Felicidades ao BOM PASTOR para o resto da temporada nos vários Campeonatos que estamos a disputar.

A todos os elementos que fazem parte destes grupos de trabalho, que tantas alegrias me deram e colaboraram comigo ao longo destas duas temporadas o meu muito Obrigado.

Aos Directores que fizeram parte das Direcções desta grande Colectividade, que passaram por cá nestas duas temporadas desportivas também o meu Obrigado.

Despeço-me com um forte abraço deste adepto do Bom Pastor António Barreiros

(BOM PASTOR - SEMPRE)

P.S. - Deixo aqui um desafio, tantos adeptos tem o BP, façam algo no género para substituir este.

Agenda de Fim-de-Semana

Classificação Geral 3 Escalões

Eventos na Colectividade

Regularidade do Plantel SENIOR

Regularidade do Plantel INICIADOS


segunda-feira, 26 de abril de 2010

ACREDITEM ! Parabens Salgueiros .......

Vamos lá pessoal acreditar que ainda é possível, temos que fazer o que o MEU SALGUEIROS 08 fez, duas subidas consecutivas nas duas últimas temporadas. Pois ao BOM PASTOR só falta um bocadinho de sofrimento para também fazer a festa. Era bonito duas equipas pertencentes a Junta de Freguesia de Paranhos, voltar a fazer história este ano. A que acreditar que é possível e todos juntos vamos sofrer e conseguir o que o MEU SALGUEIROS 08, conseguiu a subida. A que acreditar pois eu também acredito. Abraços LucaTony.

Resumo do Fim-de-Semana Desportivo.

Seniores: O Bom Pastor deslocou-se a Lourosa para defrontar a equipa da terra o Lourosa Futsal. Jogo importante para o Lourosa, pois necessitava de pontuar para poder ainda pensar na permanência, por outro lado o Bom Pastor precisava da Vitória, para não deixar fugir os primeiros classificados. O Bom Pastor entra em campo, com o seguinte 5 inicial: Pistolas na baliza, acompanhado pelos seguintes colegas; Vitinha; Mino ( 1 Golo ); Pedrinho e Vigário ( 2 Golos ), jogaram ainda: China; Soviético; Rica; Calão; André Rios e Kiko, não foi utilizado o Renato ( Guarda-redes ). O Bom Pastor entra em campo a trocar bem a bola, conseguindo alcançar nos primeiros minutos a vantagem logo de dois golos de diferença, Lourosa não desarma e consegue mesmo reduzir para 1/2, antes do intervalo o Bom Pastor volta a marcar e coloca novamente o resultado na diferença de dois golos, pelo que as duas equipas fizeram era justo, mas podia ser até mais dilato para o Bom Pastor. Inicio da segunda parte, jogo muito bem disputado e o Lourosa consegue reduzir para 2/3, Bom Pastor continua a fazer um bom jogo de Futsal e a criar as melhores oportunidades de golo mas acaba por sofrer a cerca de dois minutos para o final o golo do empate. Resultado o qual chega ao final da partida, resultado injusto para o Bom Pastor. O Bom Pastor pode comprometer as aspirações para a subida de divisão com este resultado, mas nada ainda esta perdido, vamos continuar a lutar até ao final, pois até ao final tudo ainda é possível. No Final do encontro era visível no rosto dos Atletas e Equipa técnica o desalento, pelo resultado. A que levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo, para continuar a sonhar. ( Abraços Luca Tony ).

Veteranos: Uma vitória caseira muito importante sobre o terceiro classificado, pela margem mínima de 2/1. Bom Pastor com este resultado não deixa fugir o 1º. Classificado que assim mantém os 6 pontos de diferença e foge ao terceiro que era a equipa adversária deste encontro. Aguardamos a qualquer momento, mais alguns comentários, por parte do Delegado ao encontro .

INICIADOS: Uma Vitória fora de portas por 6/3, aguardamos até ao momento por parte do Delegado Luís Bragança os seus comentários ao encontro como já é habitual.
Cinco Inicial: Carlos, Miguel Torres, Josué, Diogo e João Cruz
Substitutos: Rui Didimo, Leo, João Bragança, Miguel (Caves) e Marcos
Capitão: Rui Didimo
Jogador não convocado: Filipe Ramos, Rui Cardoso e Fábio
Jogo em que praticamente entramos a perder, pois no primeiro ataque do Ases de Leça aos 15 segundos sofremos o primeiro golo, trocávamos bem a bola e criávamos algumas situações de golo mas só aos 7 minutos conseguimos finalmente abrir o marcador, no entanto ao terceiro remate do adversário aos 9 minutos fruto de uma desatenção nossa sofremos o segundo golo, demorávamos a encarreirar o nosso jogo, pois continuávamos a falhar, mas conseguimos aos 12 minutos marcar o golo do empate, após o empate finalmente assentamos o jogo e começamos a pensar melhor o jogo e aos 19 e 20 minutos marcamos mais golos, e chegamos ao intervalo com o resultado a nosso favor de 2-4.
Avizinhava-se uma segunda parte mais renhida e quezilenta por parte do nosso adversário, pois não queriam perder o jogo, e isso verificou-se pois entravam com mais vigor e duros, chamamos varias vezes a atenção dos nossos jogadores para não entrarem no jogo deles pois assim saiamos prejudicados, continuamos o nosso jogo e marcamos aos 10 minutos um golo que nos dava mais alguma tranquilidade, no entanto aos 16 minutos conseguiram reduzir , mas praticamente na resposta marcamos o sexto e ultimo golo da partida, fixando o resultado final em 3-6.
Marcadores dos Golos: Diogo-2, Leo-2, Xavier-1 e Miguel (Caves)-1