Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Convocatória dos Seniores:

18 Dezembro

Informamos que para o jogo a realizar amanha dia 19 de Dezembro último encontro do ano onde coloca frente a frente o Bom Pastor VS Futsal Lourosa, pelas 18 Horas no pavilhão da Escola Fontes Pereira de Melo ( Boavista - Bessa ), os jogadores convocados para esse confronto são:



  • Pistolas ( Guarda-Redes )
  • Renato ( Guarda-Redes )
  • China
  • Vigário
  • Soviético
  • Mino
  • Hugo
  • Rica
  • Vitinha
  • Calão
  • André Rios
  • Kiko

Ficaram de fora da convocatória:

  • Guima ( Guarda-Redes )
  • Tiago Reuss
Apoiem a nossa equipa, apareçam não faltem, lembro que antes na Nicolau Nasoni temos dois encontros também muito importantes:

  • Iniciados as 15 Horas Bom Pastor vs Ases de Leça
  • Veteranos as 16.15 Bom Pastor vs Desportivo da Boavista
Contamos todos com o vosso apoio, uma tarde cheia de Futebol, a última do ano: NÃO FALTEM

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Performance dos Guarda Redes " Seniores "



16 Dezembro

Junto apresentamos a prestação dos nossos Guarda-Redes, ao fim da 10ª. Jornada, onde apresentamos um saldo de golos sofridos de 46 golos sofridos:

  • Guima = 7 Jogos convocado; 3 golos sofridos em 10% de jogo efectivo.
  • Renato = 6 Jogos convocado; 7 Golos sofridos em 47% de jogo efectivo.
  • Pistolas = 8 Jogos convocado; 26 golos sofridos em 81% de jogo efectivo.

Abraços Luca Tony.

Performance de Golos " Seniores "



16 de Dezembro

Junto informamos a listagem da Equipa Sénior Individual, com melhor Score de golos marcados ao fim da 10ª. Jornada, onde se desta para já e até ao momento o Atleta VIGÁRIO, que rumou ao Bom Pastor vindo do Mogadouro ( 1ª. Divisão Nacional de Futsal ), já com o Campeonato a decorrer. São eles os seguintes:


  • Vigário - 15 Golos
  • Calão - 11 Golos
  • Kiko - 7 Golos
  • China - 6 Golos
  • Vitinha - 4 Golos
  • Soviético - 2 Golos
  • Mino - 2 Golos
  • Hugo - 1 Golo
  • Rica - 1 Golo

Sem qualquer golo ainda neste Campeonato temos:

  • André Rios
  • Tiago Reuss

Total de golos marcados até ao momento: 49 Golos

Abraços Luca Tony.

Agradecimento:::


16 Dezembro
Caminhamos todos juntos pelo bom caminho " VIVA O BOM PASTOR "

Quero desde já agradecer o trabalho dos Delegados, na realização dos comentários aos jogos, que estão a fazer semanalmente pois estão a contribuir para uma evolução muito positiva para este espaço, em relação ao fornecimento dessa mesma informação, estamos a prestar uma imagem muito positiva aos nossos visitantes. Posso confirmar que desde que existe este Blog e tudo começou com uma brincadeira da minha parte, já obtivemos cerca de 8.000 visitas desde a sua existência ( Outubro de 2007 ). Já que cá estamos, tudo vamos fazer para continuar, a mostrar a grande colectividade que é o Bom Pastor. Também dizer que as vezes a falta de tempo por parte do obreiro desta brincadeira e dos respectivos membros de cada escalão ( Delegados; Equipas Técnicas; Etc; Etc), não nos é possível fornecer toda a informação a tempo e horas, mas será sempre colocada logo que disponível. Assim sendo resta-me agradecer a todo grupo que colabora com este Blog, todo o esforço que têm ao longo destas duas temporadas para termos um Blog sempre actualizado.
Abraços Luca Tony.

Resumo da Última Jornada " Iniciados "

16 Dezembro
Jogo onde defrontamos Alfa Académico, primeiro classificado. Começamos bem o jogo mas o terreno não ajudava e aos nossos jogadores nada corria bem, por esse motivo sofremos aos 6 minutos o golo, continuamos a trocar bem a bola e finalmente marcamos o golo de empate mesmo a terminar a primeira parte.
Na segunda parte continuamos a trocar bem a bola e tivemos muitas oportunidades para marcar, mas infelizmente como diz o ditado “quem não marca sofre” sofremos dois golos praticamente seguidos aos 10 e 12 minutos de jogo, continuamos a ter oportunidades mas até o guarda redes estava a efectuar uma grande exibição pois defendia tudo, no final o resultado cifrou-se em 3-1.
Parou uma serie boa de resultados positivos, mas jogamos contra o primeiro classificado que até ao momento não tem qualquer derrota.
Cinco Inicial : Carlos Carvalho, Leonardo Dias, Rui Cardoso, Miguel (Caves) e Diogo Lopes
Marcador golo : Diogo Lopes-1
( Comentários efectuados por Luis Bragança Delegado ao jogo )

Resumo a Última Jornada " Veteranos "

16 Dezembro.

Foi um jogo que começou mal antes mesmo de se ter iniciado.O nosso Atleta TIBI, antes de se dirigir para o jogo sofreu um acidente e teve que ir ao Hospital levar 22 pontos numa mão.Para além dessa situação ainda tivemos a ausência dos Atletas Nuno Quintas e Paulo Castro, ambos por lesão e tivemos um outro Atleta(Pedro Azevedo) a jogar visivelmente diminuído fisicamente. Não quero deixar passar a oportunidade para prestar a minha homenagem pelo esforço que fez. Quanto ao jogo propriamente dito, podemos dizer que foi uma primeira parte longe do que podemos e devemos fazer, mas na qual marcamos 2 golos e não sofremos nenhum, com alguma sorte à que reconhecer mas também muito mérito do nosso guarda redes Moranguinho. A primeira parte teve ainda a expulsão do João Paulo, autor dos dois golos, o que veio complicar ainda mais a nossa tarefa. Na segunda parte o Bonfim reduz, para 1-2, com um golo muito feliz e a partir daí a equipa quebrou animicamente, permitindo o empate pouco tempo depois e depois sofremos golos muito seguidos terminado o jogo com uma derrota de 5 a 2. Para alem de termos perdido não tivemos a atitude e o espírito de grupo necessários em qualquer modalidade ou competição, até porque quando ganhamos, todos ganham, assim como quando perdemos, todos perdem. Temos capacidade para mais e vamos concerteza mostrar que temos uma bela equipa mas acima de tudo em grande grupo de amigos que tem prazer em jogar futebol. Abraço a todos. ( Comentários efectuados por Alvaro Correia - Delegado ao Jogo )

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Evolução do Plantel Senior 2009 / 2010

Faltam apenas 5 Dias



15 Dezembro

Pessoal vamos lá, faltam apenas 5 dias, para a última jornada deste ano. Vamos todos apoiar as nossas equipas. Os encontros vão ser todos realizados no próximo sábado dia 19 de Dezembro, uma tarde em cheio com os 3 escalões a jogar em casa no mesmo dia. Vamos todos juntos fazer festa e antecipar o NATAL. Não faltem Compareçam; Apoiar não custa eles merecem.

  • Iniciados: BOM PASTOR vs Ases de Leça - - 15.00 Horas no Nicolau Nasoni ( Contumil )

  • Veteranos: BOM PASTOR vs Desportivo da Boavista - - 16 Horas 15 Minutos no Nicolau Nasoni ( Contumil ).

  • Seniores: BOM PASTOR vs Futsal Lourosa - - 18.00 Horas na Escola Fontes Pereira de Melo ( Bessa Boavista ).

domingo, 13 de dezembro de 2009

Regularidade do Plantel Iniciados



Regularidade do Plantel Senior

Resumo da Jornada Desportiva

13 Dezembro
Seniores: Mais um encontro a contar para o Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal, onde íamos defrontar o 5º Classificado a Crecor que levava 2 pontos de vantagem sobre o Bom Pastor antes desta jornada. Antes de fazer os comentários ao encontro dar os Parabéns a excelente equipa que defrontamos " Crecor ", grande equipa com bons elementos e a praticar um excelente futsal. Agora em relação ao encontro fomos a Cortegaça lutar pelos 3 pontos, único objectivo a partida para esta jornada, foram conseguidos após muita atitude e força de vontade. Chegamos ao intervalo empatados 2/2, com os primeiros 20 mts muito fortes de ambas as equipas. Nesta 1ª. parte não podemos deixar de dar os parabéns a toda a equipa do Bom Pastor, mas especialmente a um jogador, que não tem tido grandes oportunidades ao longo desta temporada, estou a falar do nosso Guarda-Redes Guima, que em 10 Jornadas apenas ate este encontro tinha realizado cerca de 10 mts. Pelo que recebi dos adeptos que se deslocaram a Cortegaça, foi chamado a baliza nos primeiros 20 mts, sofrendo 2 golos, mas com uma excelente exibição, apenas dizer que podemos contar com ele para o futuro, pois um guarda-redes que não tem tido grandes hipóteses e quando é chamado faz um exibição deste nivél dá que pensar! ( Amor a Camisola ). Voltando ao encontro, duas equipas a procura da vitória, onde a igualdade tinha a teimosia em pressistir, depois de um 4/4 a que o Bom Pastor consegue finalmente fugir no marcador, fixando o resultado em 4/6. Grande jogo de ambas as equipas, vitória justa e sem contestação por parte do Bom Pastor num campo muito dificel. Jogaram pelo Bom Pastor de inicio; Guima ( Guarda-Redes - 2 golos sofridos ), Vigário ( 3 Golos a somar ao seu score, melhor marcador até ao momento ), Mino ( Lamentar a lesão sofrida numa vista após uma cotovelada por parte de um Adversário, tendo mesmo que se deslocar ao Hospital ), André Rios; Kiko, jogaram ainda Pistolas ( Guarda-Redes 2 golos sofridos ), China; Soviético ( 1 Golo de grande efeito ), Hugo; Rica; Vitinha; Calão ( 2 Golos a somar a sua conta pessoal ). Só deixar uma pequena deixa a este encontro tanto na 1ª. parte como na 2ª. parte, o Bom Pastor com 3 minutos de jogo já tinha 4 faltas, a que melhorar neste aspecto, pois já não é a primeira vez que isto acontece. Parabéns a todos pelo excelente resultado a que continuar assim, pois estamos no bom caminho. Abraços Luca Tony.
Veteranos: Informar que perdemos 5/2 em casa do Bicampeão Bonfim, depois de estarmos a ganhar ao intervalo por 0/2, quando houver comentários por parte do Delegado os mesmos serão publicados.
Iniciados: Resultado negativo de 3/1 em casa do 1º. Classificado, quando também houver os comentários por parte do Delegado ao jogo os mesmos serão publicados.