Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resultado dos Iniciados:


Bom dia
Caros amigos, vimos informar o resultado do encontro de ontem da nossa equipa de Iniciados.
Um jogo onde mostramos a força do crer e a vontade em mudar o rumo dos acontecimentos, pois como temos vindo a verificar, estamos no caminho certo, o caminho das vitórias. Ontem foi conseguido mais uma vitória folgada por ¼, fora de portas, em casa de um adversário sempre difícil. Diz quem foi ver, que foi um dos encontros mais bem conseguido por parte do Bom Pastor, mas deixo esta parte para a Equipa técnica se o achar que deve fazer para complementar esta minha informação.
A que continuar assim, pois temos um plantel forte e valioso, para mostrar muito mais e lutar por outros lugares.

Cumprimentos LucaTony.

Classificações



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Agenda dos próximos encontros:

Bom dia
Junto se informa os encontros a realizar, pelos nossos escalões, com a especial chamada de atenção para o encontro a realizar amanha dos nossos Iniciados:
  • Iniciados: Jogo a realizar amanhã dia 01 de Dezembro pelas 12 Horas no Pavilhão A.R.Freixieiro, que coloca frente a frente o União Custóias vs BOM PASTOR.

Jogos a decorrer no próximo Fim-de-Semana:

  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 04 de Dezembro pelas, 17 Horas e 30 minutos no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Viseu Futsal2001 ADSC.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 03 de Dezembro pelas 21 Horas, no Pavilhão Municipal de Jovim, que coloca frente a frente o C.C.D.Camara de Gondomar vs BOM PASTOR.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 05 de Dezembro pelas 10 Horas e 30 Minutos, no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Juventude de Matosinhos.

APOIA; APARECE; NÃO FALTES.

Comentário ao jogo dos Veteranos:

Bom dia
Junto envio comentário efectuado pelo treinador Álvaro Correia ao encontro do passado Fim-de-Semana dos Veteranos:

Foi um jogo que antes mesmo de se iniciar trouxe algumas contrariedades à nossa equipa, pois ficamos privados de três jogadores. Um dos nossos guarda redes- Toni por lesão, o nosso capitão - Sepulveda e o Azevedo, ambos por motivos profissionais. O jogo foi complicado como seria de prever, o Gondomar tem a segunda melhor defesa do campeonato e provou o porquê. Nós estivemos muito bem neste jogo com uma grande intensidade defensiva e boa circulação de bola com constante troca de posições na parte ofensiva. Tivemos menos bem na finalização, algo que teremos que tentar corrigir de futuro. Já o disse e não quero ser repetitivo, mas de facto é um prazer pertencer a este grupo, temos de facto um grupo de homens que sabem como ninguém dignificar este clube. Os meus parabéns a todos os jogadores. Abraço especial aos adeptos que foram ver o jogo e nos deram a força necessária para mais uma vitória.

Abraço Álvaro Correia

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Resultados do último Fim-de-Semana

Bom dia
Junto informo os resultados do último Fim-de-Semana Desportivo nos escalões do Bom Pastor:
  • Seniores: Derrota
  • Veteranos: Vitoria
  • Iniciados: Vitória

Deixo aqui os restantes comentários em aberto para quem os quiser fazer, Obrigado

Cumprimentos LucaTony.