Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 28 de novembro de 2009

Resultados de Fim de Semana

28 Novembro

Seniores: Uma vitória caseira sobre o último Classificado de 9/1

Veteranos: Cederam os primeiros pontos no Campeonato ao empatar fora 1/1

Iniciados: Mais uma derrota fora de casa por 5/3, equipa que este ano esta a custar encontrar o caminho das vitórias.

Os comentários a jornada surgirão brevemente, pois como sabem já na próxima terça feira temos novamente jogos dos Seniores e dos Iniciados.

Obrigado

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Regularidade do Plantel Senior

Convite aos Associados

Resumo da Jornada

Seniores: O Bom Pastor deslocou-se a Nelas para defrontar a equipa da casa onde o resultado não foi o que tínhamos trabalhado ao longo da semana para conquistar, um resultado negativo, onde mais uma vez, não podemos deixar de salientar o trabalho negativo da equipa de arbitragem que teve o seu peso neste mesmo resultado. Já por duas vezes que vamos jogar fora e a Equipa de Arbitragem é do mesmo Distrito das equipas da casa, ( como é que isto pode ser possivél ), dois jogos onde o Bom Pastor tem muitas razões de queixa nesses mesmos encontros, agora em relação ao encontro não há muito a dizer. Bom Pastor a entrar melhor em campo e a conseguir logo uma vantagem de 0/2 nos primeiros minutos que mostrava que ia ser um jogo muito fácil para a nossa equipa. Depois surgiram sem que ninguém esperasse uma oferta por duas vezes consecutivas da nossa equipa a dar dois golos oferecidos/consentidos a equipa da casa. Depois do empate, há que surge os árbitros a querer evidenciarem-se ao assinalar uma grande penalidade contra o Bom Pastor, quando partíamos para o contra-ataque, deixando tudo de boca entre aberta, mesmo os membros da equipa da casa. Com o terceiro golo a surgir na origem dessa grande penalidade foi o descalabro total da equipa chegando ao intervalo a perder por um resultado de 5/3. Na segunda parte foi continuar a lutar contra 2 equipas o Nelas e a equipa de arbitragem e para piorara as coisas ainda contra a falta de sorte que mais uma vez não esteve do nosso lado, pois mais uma vez não faltaram bolas aos ferros da baliza da equipa adversária, como já bem a ser um habito nos jogos do Bom Pastor. Assim terminamos com um resultado negativo para as nossas aspirações de 8/6, mas enganador pelo que o Bom Pastor fez. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte cinco inicial: Pistolas; Vitinha; Calão; Kiko e Vigário, Jogaram ainda: China; Soviético; Hugo; Rica; André Rios ( Expulso por acumulação de Amarelos ) e Renato ( entrou para o lugar de Pistolas expulso por Vermelho Directo ). A que continuar a trabalhar, pois ainda nada está perdido e temos que mostrar que estamos preparados para lutar contra tudo e todos. Força Rapazes e vamos partir para as VITÓRIAS.

Veteranos: Num dia de pleno inverno, muito chuvoso o Bom Pastor começo bem o jogo, trocando bem a bola e pressionando o Adversário para a sua área conforme tinha sido planeado. Aos 6 mts num remate forte de João Paulo, abriu o marcador. Fruto da nossa pressão o Alfa não criava perigo, junto a nossa baliza. Aos 10 mts de jogo começamos a rodar a equipa, substituindo os 4 jogadores de campo que tinham iniciado o encontro e com o resultado em 2/0, golo marcado por Sandro e até ao final da 1ª. parte aumentamos o score para 3/0, com um golo de Paulinho. A 1ª. parte foi dominada pela nossa equipa de principio ao fim. No inicio da 2ª. parte voltamos a marcar logo nos primeiros mts por Paulinho e continuávamos a dominar o encontro. A partir do 6 mt, complicamos um pouco a forma como estavamos a jogar e o Adversário aproveitou alguns erros nossos, criou 2 oportunidades de golo concretizando uma e reduziu para 4/1. Novamente Paulinho aumentaria para 5/1. Com a equipa renovada, falhamos várias oportunidades de baliza aberta. A 1 minuto do final do jogo acabamos por marcar mais um golo, o 6º. Resultado final 6/1. Vitória sem contestação, mas em termos exibicionais, não foi dos melhores jogos. Comentários dados por Vitor Almeida ( Mister da Equipa )
Iniciados: Sétimo jogo onde se defrontavam o 10º. Classificado ( Bom Pastor ), contra o 3º. Classificado Jaca F.C. com 15 Pontos.

Cinco Inicial: Miguel ( Caves ); Rui Didimo; Josué; Diogo Lopes e João Cruz.

Jogaram ainda: António Carlos; Miguel Torres; Filipe Ramos; João Bragança; Luís Xavier; Rui Cardoso e Fábio Amorim.
  • Começamos bem o jogo, trocando bem a bola e pressionando o adversário, não obstante o primeiro remate da partida, ser do adversário ao 1.30 mts, por uma falta nossa, sofremos o primeiro golo aos 4.30 mts, a equipa perdeu então a confiança que vinha demonstrando e sofremos de imediato mais dosi golos aos 5.30 e 6.00 mts, estávamos a ser bastante pressionados e só aos 7 mts de jogo é que conseguimos efectuar o nosso primeiro remate a baliza, mas logo no minuto seguinte sofremos o 4º. golo, com algumas alterações conseguimos alterar o rumo do jogo e aos 12 mts marcamos o nosso primeiro golo, crescemos de rendimento e marcamos aos 15.30 e 19.00 mts, mais dois golos tendo chegado ao intervalo com o resultado de 3/4, infelizmente não conseguimos aproveitar mais duas oportunidades pois assim poderíamos ter chegado ao intervalo com um resultado diferente. Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar a bola, tendo efectuado o nosso primeiro remate a baliza no 1º. minuto, mas com uma falta desnecessária a cerca de 8 metros da baliza e com a barreira a não fechar bem e com muita sorte a mistura pois a bola entrou muito devagar na baliza sofremos o 5 golo aos 1.45 mts. Com este golo a equipa tornou a cair e nunca mais se encontrou e sofremos mais 4 Golos aos 2.30; 3.00; 6.30 e aos 16.00. Conseguimos efectuar alguns remates mas não tivemos oportunidades claras para reduzir, tendo o resultado ficado em 3/9.
  • Mais uma vez uma vitória justa e sem contestação da equipa adversária.


    Golos marcado pelo Bom Pastor: Diogo Lopes 2 / Xavi 1

Notas Finais: No dia de Aniversário do Xavi, não teve uma prenda que todos nós lhe queríamos dar.

Remates na 1ª. Parte 6 / Remates na 2ª. Parte Oito - Com este desaire descemos na Tabela Classificativa de 10º para 11º.

Comentários cedidos por Luís Bragança ( Delegado dos Iniciados )

Classificação 3 Escalões

Aniversário do XAVI ( Iniciado )

Parabens XAVI