Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 24 de outubro de 2009

Resultados já disponiveis do Bom Pastor

24 de Outubro

Bom Pastor divide a liderança do Campeonato NACIONAL da 3 Divisão Nacional de Futsal , em conjunto com a Casa do Benfica de Penamacor, próximo Adversário.

  • Seniores: Vitoria por 4/3 sobre o Covão Lobo

O Bom Pastor em Veteranos assume a liderança no final da segunda jornada provisoriamente, pois ainda falta realizar um encontro a contar para a 1ª jornada que se realiza apenas a 09/11.

  • Veteranos: Vitoria por 6/2 sobre Restauradores Brás Oleiro

Resultado de hoje 25 de Outubro dos nossos miudos Iniciados:

  • Iniciados: Vitório por 2/1 sobre o N.V. Senhora da Hora em casa do adversário.

Abraços amigos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bruno Santos faz o comentário à 3ª Divisão Nacional - Série B - Futsal.Com

Comentário à 3ª Divisão - Série B
Esta série B mantém-se com a curiosidade de haver mais do dobro de vitórias forasteiras que caseiras. Relativamente à última jornada, no jogo mais aguardado, o Gondomar foi ganhar a Pé de Cão, reforçando nesta fase inicial de época o seu estatuto de candidato à subida de divisão. O resultado mais inesperado aconteceu em Nelas, com o Futsal Azeméis a superiorizar-se por 6-2, num encontro em que se esperava o inverso.Destaque também para o excelente inicio de temporada de Manteigas e CB Penamacor, que somam por vitórias os seus encontros disputados. Em termos de calendário, o Manteigas apanha a deixa do CB de Penamacor, factor que não é um bom pronuncio para aqueles que tem sido seus adversários. A outra equipa 100% vitoriosa é o Covão Lobo que na próxima jornada terá uma dificílima deslocação ao Bom Pastor, podendo aí reforçar o seu estatuto em caso de vitória. Nota negativa para a Balsa Nova que voltou a ser goleada, desta feita em casa. Dezoito golos sofridos em apenas dois encontros não deixa boas perspectivas quanto ao seu futuro imediato.
Na próxima jornada teremos um encontro entre equipas que ainda não perderam (Bom Pastor - Covão Lobo) e um derby entre duas equipas do distrito de Coimbra e próximas geograficamente (S. João - Alfarelense).
Assim na 3ª jornada temos os seguintes encontros:
  • Bom Pastor – Covão Lobo: Defrontam-se duas equipas que ainda não perderam nesta competição, estando a atravessar uma boa fase que poderá ser sinal de um grande jogo. A jogar em casa o Bom Pastor levou o jogo da taça com o Foz até às grandes penalidades e empatou com o S. João. Não se antevê tarefa fácil para o Covão Lobo trazer pontos, apesar do Bom Pastor ter esta época subido à 3ª Divisão. Jogo de tripla no qual o factor casa poderá fazer a diferença.

Convocatória para o Jogo BOM PASTOR vs Covão do Lobo

23, de Outubro
Informa-se a convocatória para o jogo a realizar no próximo sábado pelas 18.00 Horas no Pavilhão Nicolau Nasoni ( Contumil ), passamos apresentar a lista de convocados:
  • Guima ( Guarda-Redes )
  • China
  • Vigário
  • Soviético
  • Mino
  • Hugo
  • Vitinha
  • Calão **
  • Pistolas ( Guarda-Redes )
  • Tiago Reuss
  • André Rios
  • Kiko

Ficaram de fora da convocatória para este encontro:

  • Renato ( Guarda-Redes )
  • Rica
  • Soneka

** O calão neste momento não se encontra a 100%, ( Lesionado ), só a hora do encontro saberemos se vai jogar, se não estiver em condições para este encontro, entra para a equipa o Jogador Rica.

Cumprimentos o Administrador do Bloog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Classificação dos 3. Escalões

Aviso:

19 de Outubro

Boa noite, já se encontra disponivél os comentários dos Veteranos tanto do Delegado ao Jogo Alvaro Correia como do Treinador Vitor Almeida. Podem ser analisados os comentários na Noticia deste Bloog " Fim de Semana Desportivo.

Abraços.

Convite aos Associados e Simpatizantes do Clube.

Noticia Elite Futsal - Publicada a 19/10

Alfarelense 0-5 Bom Pastor

19-Out-2009

Na Serie B do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, o Bom Pastor foi ao recinto do Alfarelense vencer por 5 bolas a zero, com Vigario, a ultima contratação da equipa portuense a facturar.

O Bom Pastor deslocou-se ao campo do Alfarelense, equipa que na 1ª jornada vinha de uma vitória em casa do Beira-Mar, por esse mesmo motivo encontrava-se muito motivada.
O Bom Pastor entra muito bem em campo a pressionar logo desde o 1º. minuto, mas por obra do guarda-redes da equipa do Alfarelense, não conseguia desfazer o 0/0, quando apenas faltavam cerca de 2 minutos para o intervalo surge o 1º golo do Bom Pastor, logo de seguida o Bom Pastor aumenta a vantagem com um grande golo de belo efeito apontado pela contratação desta semana Vigário, que entrou no decorrer do encontro.
Após este golo veio o intervalo. No início da segunda parte nada acrescentar, Bom Pastor continua muito melhor em campo, conseguindo aos poucos e com o passar do tempo ir aumentando a vantagem até ao resultado final de 0/5.
Gostaria de deixar uma mensagem de apreço ao Alfarelense, pois sem ter grandes argumentos para contrariar a equipa do Bom Pastor, nunca baixou os braços, proporcionando, um grande encontro de Futsal.
Também agradecer o grande trabalho da Equipa de Arbitragem, pois foram uma equipa que nada temos apontar. Grande jogo das 3 Equipas em campo, isto sim só beneficia o espectáculo, Viva o Futsal.
Golos apontados por; Mino ( 2 ), Vigário ( 1 ), Hugo ( 1 ) e Calão ( 1 ).
Por Francisco Alves

domingo, 18 de outubro de 2009

Regularidae do Plantel Sénior

Parabens Soviético


18 de Outubro
O nosso jogador SOVIÉTICO, está hoje de Parabéns, que tenhas um dia Feliz e que tudo esteja a correr dentro das tuas perspectivas. Um grande abraço deste teu amigo Lucatoni. Não te esqueças de vir pagar um Licor ao Clube. Abraços

Fim de Semana Desportivo


18 de Outubro
Seniores: Informações fornecidas pelo Delegado ao Jogo Francisco Alves ( Chico ). O Bom Pastor deslocou-se ao campo do Alfarelense, equipa que na 1ª jornada vinha de uma vitória em casa do Beira-Mar, por esse mesmo motivo encontrava-se muito motivada. O Bom Pastor entra muito bem em campo a pressionar logo desde o 1º. minuto, mas por obra do guarda-redes da equipa do Alfarelense, não conseguia desfazer o 0/0, quando apenas faltavam cerca de 2 minutos para o intervalo surge o 1º golo do Bom Pastor, logo de seguida o Bom Pastor aumenta a vantagem com um grande golo de belo efeito apontado pela contratação desta semana Vigário, que entrou no decorrer do encontro. Após este golo veio o intervalo. No início da segunda parte nada acrescentar, Bom Pastor continua muito melhor em campo, conseguindo aos poucos e com o passar do tempo ir aumentando a vantagem até ao resultado final de 0/5.
Gostaria de deixar uma mensagem de apreço ao Alfarelense, pois sem ter grandes argumentos para contrariar a equipa do Bom Pastor, nunca baixou os braços, propocionando, um grande encontro de Futsal. Também agradecer o grande trabalho da Equipa de Arbitragem, pois foram uma equipa que nada temos apontar. Grande jogo das 3 Equipas em campo, isto sim só beneficia o espectáculo, Viva o Futsal. Golos apontados por Mino ( 2 ), Vigário ( 1 ), Hugo ( 1 ) e Calão ( 1 ).
Iniciados: Informações fornecidas pelo Delegado ao Jogo Luís Bragança. Terceiro Jogo da Época, onde finalmente os Jogadores compreenderam o que a Equipa Técnica pretende.
O Cinco inicial foi constituído pelos seguintes Jogadores : CARLOS, LEO, RUI, DIOGO E MIGUEL (CAVES).
Entramos a todo o gás e marcamos o primeiro golo passados 4 minutos de Jogo, após o mesmo a equipa baixou um pouco de rendimento e começamos a ocupar mal os espaços, tendo os Jogadores começado a cansarem-se, pois com a ansiedade de ter a bola estavam sempre a mudar de posição, motivo pelo qual aos 13 minutos de jogo sofremos o golo do empate.
Rectificamos de imediato algumas posições e passados 2 minutos marcamos de novo e repusemos a verdade no jogo e chegamos ao intervalo a vencer por 2/1.
A equipa adversária teve algumas dificuldades em segurar os nossos jogadores, tendo feito 4 faltas muito rapidamente.
Na segunda parte entramos com a mesma garra, e passados 5 minutos obtivemos o terceiro golo, a equipa adversaria cresceu mas os nossos jogadores conseguiram controlar o jogo, tendo o Treinador efectuado algumas alterações para fazer descansar alguns atletas, no entanto sofremos o segundo golo as 16 minutos da partida, mas passado 1 minuto marcamos o nosso quarto golo que nos deu algum descanso pois só faltavam 3 minutos para acabar a partida.

Vitória totalmente merecida e sem contestação.

PARABÉNS A TODOS FOI UM ÓPTIMO JOGO.

Marcadores Golos: DIOGO-2; LEO-1; JOÃO-1

Destaques :
· Um pedido de desculpa aos Elementos que compõem o restante Plantel, que por motivos diferentes não puderam jogar, e não se puderam deslocar ao Pavilhão por falta de transporte.
· Já tivemos mais Adeptos que no Jogo anterior, esperamos que o número continue a crescer, pois os miúdos merecem a presença de todos os que possam estar presentes.
Veteranos: Lamentavelmente não tenho ainda informações do jogo, pois foi solicitado ao Delgado ao jogo que, fizesse chegar alguns comentários e os mesmos ainda não chegaram. Apenas informar que o Bom Pastor venceu por 1/3 em casa do Adversário ( Gondomar Futsal ), se entretanto chegarem os serão colocadas.
O Administrador do Bloog agradece o trabalho efectuado pelos Delegados dos Escalões desta colectividade pela colaboração que tenham tido com este espaço, o meu muito obrigado.
Viva o BOM PASTOR, Viva o FUTSAL.
Comentários dos Veteranos - 19/10 - por Alvaro Correia - Delegado ao Jogo: Ganhamos por 3 a 1 com dois golos marcadas pelo João Paulo camisola 12 e 1 pelo Sandro camisola 13. Ao intervalo o jogo estava 1 a 1. marcamos primeiro, mas depois sofremos o empate. Na segunda parte aos 11 e 16 minutos marcamos os golos da vitoria e da tranquilidade. A equipa inicial _ TIBI - PEDRO AZEVEDO - ZE SEPULVEDA - SANDRO - JOÃO PAULO. Jogaram ainda o Geriante, o Paulo Castro o Paulinho e o António. Jogadores não utilizados Quintas, Vitor e Moranguinho.
Comentários efectuado pelo Treinador dos Veteranos Vitor Almeida: Fomos superiores nos 40 minutos de jogo tivemos seguramente opurtunidade pra marcar vários golos mas para o 1º jogo foi bom. Jogo de dominio por parte do Bom Pastor do primeiro ao ultimo minuto com várias oportunidades falhadas. Na primeira parte o Gondomar fez tres remates á baliza do Bom PAstor de longe sem qualquer perigo e numa jogada inofensiva fez o golo da igualdade numa distracção do jogador Sandro. Na 2 ª parte novamente o domínio do Bom Pastor, O gondomar limitou-se a defender o resultado, mas com paciência conseguimos marcar mais 2 golos e poderia ter sido marcados pelo menos mais dois ou tres. Falhou-se um pouco na concretização, mas não se podia exigir mais para o 1º jogo, uma vez que a equipa começou a treinar bastante tarde, com praticamente 1 treino por semana por falta de pavilhão.