Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 20 de março de 2009

Noticia Jornal o 1ª. Janeiro - 20/03/2009

23.ª jornada da Divisão de Honra da AF Porto abre esta noite com dérbi União de Paredes já cheira a subida Em caso de vitória sobre os Romanos, o União de Paredes fica a três vitórias de assegurar o regresso à III Divisão Nacional. Vasco Samouco O líder do campeonato da Divisão de Honra da AF Porto, União de Paredes, pode ficar, esta noite, mais perto de concretizar o objectivo de subir de divisão. Os paredenses vão medir forças com o vizinho Romanos e têm todo o favoritismo do seu lado perante uma equipa que na última jornada viu ser interrompida uma série de sete jogos sempre a pontuar. Com a derrota perante o Arsenal de Parada (5-7), os Romanos voltaram a aproximar-se na zona de descida, tendo apenas mais quatro pontos do que o Carvalhido. Por seu lado, com mais sete pontos do que o vice-líder, Bom Pastor, e mais 13 do que o terceiro classificado, Desportivo das Aves, o Paredes pretende dar mais um passo rumo aos campeonatos nacionais. Em caso de vitória no jogo desta noite, que terá lugar no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo (21h15), o conjunto comandado por Óscar Pereira fica a três vitórias de carimbar o passaporte para a III Divisão Nacional. Também esta noite, a Casa do Benfica em Paredes vai tentar dar continuidade às duas vitórias consecutivas, frente ao Desportivo da Ordem, que na 22.ª ronda perdeu no recinto do Desportivo das Aves, com quatro golos sem resposta. No sexto lugar da tabela classificativa, os lousadenses estão muito longe da zona perigosa e também afastados dos lugares de subida. Já os «encarnados», que com os seis pontos conquistados nas duas últimas jornadas aproximaram-se dos lugares da salvação, sabem que uma vitória pode ser fundamental nas contas finais, até porque seguem-se dois jogos com duas equipas que estão na luta pela promoção (Aves e Lever). Curiosamente, estas duas equipas vão defrontar-se amanhã no Pavilhão de Crestuma, casa do Lever, sabendo que uma derrota os afasta ainda mais dos dois primeiros lugares. Já o Bom Pastor vai tentar levar de vencido o Ases de Leça para, assim, aproveitar o embate entre os concorrentes directos.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Convite a Massa Associativa


Regularidade do Plantel Sénior


Estatística após 22 Jornadas - SENIORES


Jaca Futebol Clube VS BOM PASTOR

Séniores: A 22ª. Jornada, levou a nossa equipa ao reduto do Jaca, num jogo de grande importância para o Bom Pastor, pois tínhamos que vencer, para continuar-mos alimentar a esperança na subida de divisão. Uma primeira parte onde entramos muito bem no jogo, onde aos 6 minutos já vencíamos por 2 bolas a zero, o primeiro golo apontado pelo nosso Capitão de Equipa KIKO, um golo de grande efeito, pois com um chapéu fenomenal abriu o placar, o 2º. Golo foi apontado pelo Pedrinho após ter passado por dois elementos da equipa adversária, com um golpe de rins e sem tocar na bola conseguiu passar de forma impecável pelo guarda-redes, depois foi só encostar para a baliza. Continuamos a dominar e a falhar grandes oportunidades para elevar a vantagem. Chegamos ao intervalo a vencer por 2 bolas a zero. No início da segunda parte aumentamos a vantagem para 3 zero. O Jaca consegui reduzir de imediato e após o golo teve 3 / 4 oportunidades para reduzir a desvantagem, O Bom Pastor tornou a tomar conta do jogo e aumentou a vantagem com mais dois golos. Continuaram a surgir oportunidades para o lado do Bom Pastor mas o resultado final afixou-se no 1/6. Jogaram por parte do Bom Pastor: Guima; Renato ( Guarda-Redes ), China ( 1 Golo ), Nuno; Pedrinho ( 3 Golos ), André Azevedo; André Rios; Soneka, Rica, Kiko ( 2 Golos ) , Pistolas 3º. Guarda Redes neste jogo não foi utilizado.
Veteranos: Os nossos Veteranos tiveram mais um encontra a contar para o Campeonato Distrital da 4ª. Divisão de Veteranos da AFP, deslocamra-se ao CDUP, campo do Montiagra, onde começaram muito mal o encontro, com dois golos da equipa adversária. Não baixarem os braços e conseguiram dar a volta ao resultado com uma vitória muito importante de 2/3, para as aspirações deste colectivo, continuem a trabalhar, pois ainda nada esta perdido.
Infantis: Os nossos meninos a jogar em casa voltaram a dar uma alegria aos nossos Adeptos, bateram sem margem para duvidas a equipa do Brás-Oleiro, por um resultado de 9/1, com este resultado o Bom Pastor ascende ao 1º. lugar com a mesma pontuação do Gondomar, após estes terem cedido um empate caseiro com o Malta (próximo adversário do Bom Pastor), continuem assim, pois estamos muito perto de conseguir o Objectivo final - Sermos CAMPEÕES.
Adeptos: Mais uma vez não podia de dar os PARABÉNS a nossa Massa Associativa, pelo APOIO que nos têm dado. Vocês são muito importantes para estas equipas chegarem a onde querem. Continuem assim pois nós tudo vamos continuar a fazer para vos dar alegrias e vitórias, estas duas pequenas coisinhas só vão ser possíveis se voces continuarem a la estar para nos apoiar. Muito obrigado. Viva o Futsal, Viva o BOM PASTOR.

Noticia - " Site - GlobalFutsal.com "


Bairro Bom Pastor venceu e aproxima-se do líder
Ordem e Bairro Bom Pastor acertaram calendário, esta terça-feira à noite, com a realização da partida relativa à 16ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Honra da AF Porto. A vitória sorriu aos forasteiros, por três bolas a duas, que deste modo aproximaram-se do líder Paredes, ocupando a segunda posição na tabela classificativa. A Ordem mantém o sexto lugar.Num pavilhão praticamente lotado, as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo de futsal, quase sempre equilibrado, em que a concentração afim de evitar erros era a nota dominante.Seria com natural justiça que o resultado ao intervalo registava uma igualdade a uma bola, fruto dos golos de Ricardo para os da casa e de Mino a favor dos visitantes.No segundo tempo, André conferiu a vantagem de um golo para a formação da Ordem, que duraria pouco tempo, uma vez que na jogada seguinte, Rica colocaria as duas equipas de novo empatadas. Volvidos dois minutos, Pedrinho viria a estabelecer o 2-3 final a favor do Bairro Bom Bastor.Até final, a Ordem procurou chegar de novo à igualdade, mas as suas tentativas em alvejar a baliza contrária, esbarravam sempre no guarda-redes Pistolas, que se revelava uma autêntica muralha, defendendo inclusivamente uma grande penalidade que provocou a expulsão de Mino, a cinco segundos do fim.