Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bom Pastor no FACEBOOK

Boa noite
Pessoal, informa-se que foi criado uma conta por uma pessoa afecta ao Clube no Facebook. Neste momento o BOM PASTOR já se encontra com vários membros, se ainda não estas no Clube não percas tempo, faz já o teu pedido de amizade e serás aceite pelo responsável da pagina, faz a busca por Núcleo Desportivo do Bairro do Bom Pastor. Depois de pertenceres ao grupo envia mensagens coloca fotos referentes ao Clube e troca conversas com os teus amigos. Não percas tempo. Vamos todos juntos fazer crescer este Clube de Amigos e Adeptos.
Abraços LucaTony.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ainda alguém se lembra !!!!

RECORDAR É VIVER ( GRANDES MOMENTOS DE GLÓRIA )

Pedido informativo:

Boa tarde
Peço a todos os responsáveis activos ou futuros, que quando tiverem novidades sobre jogadores, que irão representar o Clube nos seus respectivos escalões, que me seja informado, para poder colocar essas mesmas informações neste espaço. Podem sempre fazê-lo pessoalmente ou via e.mail ( ajbarreiros@gmail.com ). Se o mesmo já tiver numero da camisola escolhida por favor também me façam chegar essa informação. Agradeço desde já a vossa colaboração com este espaço.
Cumprimentos LucaTony

Futsal: Equipas do BOM PASTOR, ainda sem data para os inícios da nova temporada:

Os escalões de Futsal do Bom Pastor, ainda não têm data marcada para o arranque dos trabalhos de preparação para a nova temporada. Depois de na época passada, já ter havido elevados atrasos no inicio dos trabalhos, o que se esta a verificar é que este ano mais uma vez, vamos pelo mesmo caminho. Ainda nada esta acordado nem a decorrer, quem vai ser as novas Equipas Técnicas; quantos escalões o Clube vai ter a representar o nome do BOM PASTOR este ano, quais os Atletas que vão continuar, os que vamos buscar ao mercado, mas ! no meio disto tudo falta o mais grave para ainda ser (escolhido) resolvido, quem vai ficar a frente da Secção de Futsal este ano como Director Desportivo. Lembro que também ainda esta muita poeira no ar em relação a Direcção, que vai estar no mandato para os próximos tempos. Sabemos que enquanto estes últimos pontos não estiverem resolvidos, também não se vai poder avançar para os outros, mas todos estes atrasos vão cada vez colocar mais dificuldades aos futuros grupos de trabalho da respectiva secção de Futsal. Para a época 2011/2012 avizinha-se grandes alterações, com muitas entradas e saídas de atletas, novas equipas técnicas irão entrar e como já foi transmitido o cargo mais importante que ainda esta por resolver será o de Director Desportivo. Quando começar-mos a trabalhar a sério, se calhar já vai ser muito tarde, não vamos conseguir ter Treinadores para contratar, vamos encontrar jogadores que não estão colocados em nenhum clube e esses são os que se vão juntar aos já habituais jogadores da prata da casa (Viva aos nossos Atletas da casa). Vamos lá pessoal todos juntos unir as nossas forças para ajudar a levar este Clube para a frente, pois só assim poderemos ter alegrias e os Fim-de-semana ocupados com Futsal.
Abraços LucaTony

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sugestões:

Boa tarde
Deixava aqui um pedido de colaboração a todos os interessados por este espaço, que me deixem ideias, para colocar neste Blog enquanto não temos noticias sobre os escalões para colocar, todas elas são bem vindas, não necessitam de as colocar nos comentários, podem sempre fazer chegar as mesmas via e-mail ajbarreiros@gmail.com que eu farei o favor de as colocar e se quiserem que as mesmas sejam colocadas como anónimas, se não for do vosso interesse a divulgação do autor da mesma, assim será. Aguardo as vossas breves e prezadas noticias.
Abraços LucaTony

Sondagem ao Plantel Senior:

Boa tarde
Foi colocada uma sondagem, para saber a opinião dos nossos adeptos de quais os jogadores que devem de continuar, porque são úteis para o grupo de trabalho para a época 2011/2012.
Cumprimentos LucaTony

Nova Época

Boa tarde
Gostava de partilhar convosco a seguinte questão inevitavel.
Acham que devem continuar todos os escalões de Futsal no BOM PASTOR.
  • Iniciados
  • Seniores
  • Veteranos
Coloquei uma sondagem para todos poderem contribuir.
Se houver por parte de alguém alguma sugestão extra faça o favor de a fazer nos comentários desta informação.
Obrigado Lucatony