Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 4 de março de 2009

Regularidade do Plantel


Estatística após 20 Jornadas

Evolução Classificativa:

Aqui apresento a Estatística após 20 jornadas efectuadas. O Bom Pastor regista o 2ª. lugar Classificativo, com menos 1 Jogo, ( realizar próximo dia 10.03.2009 ), neste momento com 44 Pontos a 10 pontos do 1º. Classificado. Temos neste momento o 2º. melhor ataque da competição com 116 golos marcados, e a 2º. defesa menos batida com um resultado de 57 Golos.

terça-feira, 3 de março de 2009

Espaço para Infantis e Veteranos

Acho que já merecem um comentário neste Blogue que foi feito a pensar na Equipa Seniores do Bom Pastor, mas como são mais dois escalões que este Clube tem, aproveito para dar os meus sinceros Parabéns aos restantes escalões. Em relação aos Infantis, quero salientar o bom Campeonato que estão a realizar, neste momento encontrando-se no 2º. lugar classificativo, com o melhor ataque com 165 Golos e a 3ª. defesa menos batida apenas 36 golos, quando já estão decorridas 19 jornadas das 30 que compõe este Campeonato.Não podemos deixar de dizer que neste plantel existem jovens que estão a iniciar o mundo do Futsal pela 1ª. vez. Vamos continuar assim não baixem os braços, porque apenas nos separam do 1º. lugar dois pontos, vamos continuar a trabalhar para conseguir o objectivo final, que é sermos CAMPEÕES. Não deixar de falar também na Equipa Técnica que acompanha desde o 1 minuto estes miúdos, excelente trabalho por parte de todos os meus PARABÉNS.
Em relação aos Veteranos uma Equipa que já nos deu um Titulo de Campeões na Época 2006 / 2007, este ano encontram-se no 6 Lugar apenas 1 ponto do 5º. lugar e 1 ponto do 4º lugar e a 7 pontos do 3º. lugar, quando já estão decorridas 18 jornadas das 30 que compõe o Campeonato da 4º. Divisão de Veteranos. Neste momento registam um saldo de 42 Golos Marcados e 31 sofridos. Não vamos desistir pois ainda faltam 11 Jornadas, e tudo ainda é possivél de acontecer, continuem a trabalhar pois estou convicto que vamos conseguir subir na tabela classificativa.
Um abraço grande a todos, que fazem parte dos escalões de Futsal do Bom Pastor.

VIVA O BOM PASTOR

segunda-feira, 2 de março de 2009

Classificação Geral 3. Escalões


Jogos do Bom Pastor no fim de semana 07 / 03 / 2009


Stº. Eugénio / BOM PASTOR

A 20ª. jornada, colocou frente a frente o Stº. Eugénio e o Bom Pastor, duas equipas que têm vindo a subir na tabela classificativa nas últimas jornadas. O Stº. Eugénio com a entrada do novo treinador e jogadores, criou grandes dificuldades ao Bom Pastor, que só conseguiu levar esta equipa de vencida depois de muito suar as suas camisolas e paciência. Um resultado positivo para o Bom Pastor de 5/3, pois com esta vitória subiu ao segundo lugar da tabela, após a derrota do Lever no reduto do Carvalhido. Jogaram pela equipa do Bom Pastor: Renato e Guima ( Guarda-Redes); Pele; Nuno; China ( 1 Golo ), Kiko ( 1 Golo ); Mino ( 1 Golo ); Pedrinho ( 2 Golos ), Rica; André Rios, Jogadores não utilizados; André Azevedo e Pistolas ( Guarda-Redes ). Resta-me dar os PARABÉNS as duas equipas pelo Futsal praticado, mas principalmente aos jogadores do Bom Pastor pelo excelente campeonato que estão a realizar, pedir para não desistir, porque até agora só estamos a ganhar as guerras, mais ainda não conseguimos a BATALHA. Continuem assim pois estou convencido que todos juntos vamos conseguir a BATALHA.