Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

segunda-feira, 29 de março de 2010

Classificação Geral

Informa-se que a Classificação dos INICIADOS, encontra-se incompleta, por falta de um resultado. Povoa Futsal VS Cem Paus.

Cumprimentos LucaTony.

Agenda de Fim-de-Semana


TORNEIO DA PÁSCOA

Regularidade plantel " INICIADOS "

Resumo do Fim de Semana

Veteranos: Mais uma vitória muito importante por 0/4 sobre o último classificado, rumo a perseguição do primeiro lugar, pois o próximo encontro é em casa contra o 1º. Classificado. Jogo muito importante para as aspirações do Clube. Com esta vitória o Bom Pastor consegue fugir ao 3º. classificado, ficando mais sozinho no segundo posto. A qualquer momento apresentamos um resumos mais detalhado do encontro, pois esperamos os mesmos por parte do Delegado ao encontro.

Iniciados: Cinco Inicial: Marcos, Josué, Xavier, Diogo e João Cruz
Substitutos: Carlos, Rui Didimo, Miguel Torres, Filipe, João Bragança, Rui e Fábio
Capitão: João Bragança
Jogo que se adivinhava bastante difícil, pois íamos defrontar o primeiro classificado o ADCR Caxinas “B”, fomos avisando que marcavam bem em cima e tinham um fio de jogo bastante apurado, nota-se que treinam bem e vários dias por semana, ao contrário de nós, pois treinamos praticamente um dia (1 hora)
Entramos mais uma vez adormecidos no jogo e logo sofremos o primeiro golo no primeiro minuto de jogo, não conseguíamos ligar o nosso jogo e foi com naturalidade que sofremos mais quatro golos, até aos 6 minutos.
Finalmente conseguimos efectuar a marcação em cima o que evitou que o Caxinas conseguisse marcar algum golo até ao intervalo
Entramos mais animados na segunda parte, mas não conseguíamos criar nenhuma oportunidade golo e como tem acontecido nos jogos anteriores a sorte não nos tem acompanhado e sofremos o sexto golo aos 6 minutos e logo aos 8 minutos sofremos o sétimo, conseguimos reduzir aos 11 minutos mas logo de seguida aos 12 e aos 14 minutos sofremos mais dois golos (todos os golos que sofremos na segunda parte foram de sorte, pois ou eram de ressaltos ou tabelas nos nossos jogadores). Conseguimos no entanto aos 18 minutos marcar o nosso segundo golo, tendo o resultado final ficado em 9-2.
Como diz o treinador, o jogo deveria estar divido em três partes, pois assim o resultado com certeza seria diferente.
Marcadores dos Golos : João Cruz e Diogo
Foi dos piores jogos em termos de oportunidades e remates pois só conseguimos efectuar 8 remates.
( Comentários efectuados por Luís Bragança - Delegado ao encontro )