Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jantar de convivio ( Plantel Sénior )

O Plantel Sénior do Bom Pastor, vai realizar amanhã um jantar convívio, pelas 20.30, para fortalecer mais a sua União e Espírito de equipa. Aproveitam a paragem no Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal Serie B, devido a desistência da equipa do Manteigas Futsal, para a realização deste evento, o qual e sempre importante para qualquer grupo de trabalho.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Agenda próximo Fim-de-Semana

Classificação Geral

Regularidade do Plantel INICIADOS



Regularidade do Plantel SENIORES


Resumo da Jornada


Seniores: Fim-de-Semana de Taça de Portugal, onde a nossa equipa já se encontra fora, serviu para acertar calendário, jogo que se encontrava em atraso da 13ª. Jornada, o qual o Bom Pastor recebia em sua casa o Gondomar Futsal. Um jogo que se realizou no Nicolau Nasoni, onde só a vitória interessava, para colocar novamente o Bom Pastor na 3ª. posição da Tabela classificativa a apenas 4 pontos de diferença para o 2º. Classificado. O Bom Pastor a entrar muito forte como de costume, mas contra a corrente do jogo quem inogurou o marcador é mesmo o Gondomar, como já é normal temos que correr atrás do prejuiso e lá conseguimos empatar a partida. Um jogo muito bem disputado por ambas as equipas e chegamos ao intervalo a vencer pela margem mínima de um golo de diferença 3/2. Inicio da segunda parte e o Bom Pastor parece que quando bem do intervalo ganha mais forças e folego e logo mostra a sua raça não dando qualquer hipótese a equipa adversária e golo atrás de golo fomos marcando a diferença e chegamos ao final do encontro com um resultado justíssimo sobre um adversário muito forte de 6/3. Mais uma vitória no Pavilhão Nicolau Nasoni, pavilhão que nos mantêm invictos ( sem derrotas ) já desde a época passada. Foram utilizados todos os atletas convocados menos o Guarda-Redes Guima, marcadores do Bom Pastor: China (1 golo ); Pedrinho (2 golos), Vigário (1 golo ) e Calão (2 golos). Abraços Luca Tony.
Veteranos: Mais uma Vitória caseira por um resultado tangente de 3/2. Quando houver os comentários ao encontro os mesmos serão apresentados.



Iniciados: Mais uma derrota por um resultado de 5/3, Ainda não temos comentários, mal cheguem os mesmos serão apresentados: