Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 5 de dezembro de 2009

Resultados da Jornada:

Seniores: Bom Pastor vence em casa o Futsal Azemeis por 7/5 num jogo Electrificante, impróprio para cardíacos, por isso mesmo vim embora logo aos 5 mts de jogo quando o Bom Pastor perdia por 1/2.

Veteranos: Regresso as vitórias mais uma vitória sem contestação por 8/1, sobre o último Classificado.

Iniciados: Grande vitória fora de casa sobre o 2º. Classificado 2/5 foi o resultado final dos nossos meninos.

Luca Tony.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Convocatória

03 Dezembro
Informa-se a lista de convocados para o jogo do próximo fim de semana a realizar no próximo Sábado dia 05 Dezembro pelas 18 Horas contra o Futsal Azeméis na Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ), são eles os seguintes:
  • Pistolas ( Guarda - Redes )
  • Renato ( Guarda - Redes )
  • China
  • Vigário
  • Soviético
  • Mino
  • Hugo
  • Rica
  • Vitinha
  • Calão
  • André Rios
  • Kiko

Ficaram de fora dos convocados os seguintes jogadores:

  • Guima ( Guarda-Redes )
  • Tiago Reuss

Vamos lá pessoal apoiar a nossa equipa, pois em casa temos que começar a mandar nós, já se esqueceram como era antes aquele Pavilhão conhecido ( SAN SIRO ). Eu vou lá estar para ver, espero não ficar novamente desiludido, eu acredito vamos lá. Abraços Luca Tony.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Noticia " Futsal.com "

3ª divisão: Liderança apenas mexe na série B

À 8ª jornada, a liderança da série B é partilhada por três equipas. O Covão Lobo, líder à entrada para a última ronda, empatou frente ao Manteigas Futsal a quatro golos e foi apanhado no 1º lugar pelo CS São João e Alhadense. O Alhadense recebeu e venceu o Bom Pastor por 4-3 enquanto que o CS São João despachou o Balsa Nova, que ainda não amealhou qualquer ponto esta época, por 14-2.

Classificação

Convite

Regularidade do Plantel Iniciados

Regularidade do Plantel Senior

Resumo da Jornada do Feriado

02 de Dezembro

Seniores: O Bom Pastor deslocou-se a Figueira da Foz, para defrontar o Alhadense, um jogo onde só a vitória interessava, para não deixarmos fugir as equipas da frente. Mais uma vez o Bom Pastor entra bem em campo, fazendo logo aos 6 mts a abertura do marcador por Vigário, mas o nervosismo sempre a flor da pele dos jogadores do Bom Pastor, fez que com 10 mts de jogo corridos já tivéssemos 5 faltas. O Alhadense consegue empatar o encontro num remate surpresa onde o Guarda Redes Pistolas, sem nada poder fazer, pois a bola ainda bateu no nosso jogador Vigário traindo o nosso guardião, passando-lhe a bola por entre as pernas. Bom Pastor volta a carga e novamente por Vigário volta a colocar o Bom Pastor na frente do marcador, numa boa jogada de entendimento. Depois foi continuar a jogar e a defender acabando por fazer mais uma falta que dá origem a um livre de 7 Metros, que o Alhadense não desperdiçou colocando novamente o jogo empatado. Quando faltavam cerca de 4 mts para o intervalo Kiko coloca novamente o Bom Pastor a frente do marcador, levando mesmo o jogo para o intervalo com o resultado de 2/3. Na segunda parte entramos muito desconcentrados e deixamos que o Alhadense controla-se o jogo desde o 1 minuto da segunda parte marcando mesmo (2) dois golos e passando para a frente do marcador nunca mais a largando. O Bom Pastor só no final do encontro últimos 2 mts é que podia ter empatado a partida, mas a sorte mais uma vez não esteve do nosso lado, mas não podemos olhar a isto, pois o que eu vi neste encontro, foi mais uma vez falta de alegria no plantel, não estão a jogar como habituaram os seus adeptos a que melhorar e temos capacidade para muito mais. Jogaram pela equipa do Bom Pastor: Pistolas; Vigário; Mino; Vitinha; Calão como cinco inicial, jogaram ainda Rica; André Rios e Kiko, jogadores não utilizados: Guima ( Guarda-Redes); China; Soviético e Hugo.Ficou de fora da convocatória Renato ( Guarda-Redes ). Vitória merecida da equipa da casa e sem contestação.

Iniciados: Nono Jogo onde defrontamos em nossa casa o 3º Classificado A.D.C.R. Caxinas com 20 Pontos.
Cinco inicial:
António Carlos, Rui Didimo, Josué Benguela, Fernando Miguel (Caves) e Diogo Lopes
Jogaram ainda:
Leonardo Dias, Luís Xavier, Diogo Lopes e João Cruz
Jogadores não utilizados:
Filipe Ramos e Fábio Amorim
Entramos muito bem no jogo, trocando bem a bola e pressionando o adversário, tal como tínhamos feito no jogo passado e efectuamos o primeiro remate à baliza aos 3:00 mts, tal era a nossa pressão marcamos o primeiro golo aos 6 minutos, o nosso adversário começou a subir de rendimento e depois de uma falha nossa sofremos o golo do empate aos 10 minutos de jogo, não nos deixamos ir abaixo e tivemos mais quatro oportunidades para dilatar o marcador e chegar ao intervalo a ganhar mas infelizmente não conseguimos.
Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar bem a bola, mas o nosso adversário tinha mais posse de bola e rematava mais à baliza, tivemos aos 9 minutos a nossa primeira grande oportunidade para marcar mas não conseguimos, só aos 11 minutos é que marcamos o 2-1, após o nosso golo começamos a ter dificuldades em praticar o nosso jogo, pois existiram várias faltas que a equipa de arbitragem não marcou e num desses lances após mais uma falta clara a nossa favor não assinalada que chegaram ao 2-2, a partir desse momento parecia mais difícil, pois a má actuação da equipa de arbitragem mantinha-se.
Tivemos mais duas oportunidades de marcar até soar o apito final mas infelizmente não conseguimos.
Foi mais um resultado que nos custa a engolir pois com todas as oportunidades que tivemos e como jogamos merecíamos ganhar, não fosse a equipa de arbitragem ….

Marcador Golos: Diogo Lopes - 2

Notas Finais: Parabéns a todos os jogadores pelo jogo realizado, aos que não participaram não é para desanimar.
Remates na Primeira parte: Dez
Remates na Segunda parte: Sete

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Calssificação Geral

Regularidade do Plentel Iniciados

Regularidade do Plantel Senior

Comentários ao fim de semana desportivo


Seniores: Um jogo em casa, onde só a vitória estava no horizonte, pois íamos encontrar o último classificado da 3ª. Divisão Nacional de Futsal da Série B. O Bom Pastor entrou em campo com o seguinte 5 inicial: Renato; Vigário; Rica; Vitinha; Calão e Kiko, um 5 inicial do habitual devido aos castigos de Pistolas ( Guarda-Redes), Mino a cumprir o seu último jogo e André Rios também castigado. Faltou ao encontro o Hugo, com devido aval da equipa Técnica, ficaram de fora dos convocados Tiago Reuss, jogaram ainda China; Soviético e Guima ( Guarda-Redes). Fazendo agora alguns comentários ao encontro, nada apontar de mais ao não ser a boa exibição e uma vitória justa e sem contestação da parte do Bom Pastor, entramos muito melhor em campo, concentrados e não dando qualquer hipótese a equipa visitante, fomos jogando e marcando golos uns a seguir aos outros até ao resultado final de 9/1. Podíamos ter ainda conseguido um resultado ainda mais gordo, pois continuamos a falhar muito na parte da finalização ( Assunto a rever mais nos treinos ). Os golos do Bom Pastor foram apontados por Vigário (2); Soviético (1); Rica (1); Calão (3) e Kiko (2). A que continuar a trabalhar pois temos já a meio da semana mais um encontro importante e com o plantel na sua totalidade completo, a que tudo fazer para tentar trazer os 3 Pontos para nos colocarmos novamente lá em cima. Boa sorte a todos e bom jogo. Abraços Luca Tony.
Veteranos: Equipa que vinha habituando os adeptos a Vitórias cedeu os seus primeiros pontos ao fim de sete jornadas. O jogo resumiu-se a um ataque continuado da nossa parte sem a respectiva expressão no resultado. Na primeira parte e depois de desperdiçar seguramente uma mão cheia de oportunidades claras, o Baguim do Monte na primeira vez que se deslocou a nossa baliza marca o 1º. golo. Na segunda parte, mais do mesmo, o Bom Pastor, sempre ao ataque, mas a bola não entrava, mesmo tendo a noção que não criamos tantas oportunidades de golo. O mais que merecido golo do empate surgiu no último minuto pelo capitão da equipa Sepulveda, antes do apito final, quando o nosso jogador Geriante, se preparava para marcar o 1/2, é derrubado dentro da área, mas o arbitro bem colocado achou por bem nada assinalar. Não foi por causa da arbitragem, que não conseguimos os 3 Pontos, mas se o nosso papel é jogar futebol, o papel dos Senhores Árbitros é apitar. Dados fornecidos por Álvaro Correia ( Delegado ao Jogo )
Iniciados: Oitavo jogo onde se defrontaram o 11º. Classificado Bom pastor com 8 pontos, contra o 6º. Classificado G. Musical de Miragaia com 15 Pontos- Cinco Inicial do Bom pastor constituído por António Carlos; Leonardo Dias; Luís Xavier; Diogo Lopes e João Cruz, jogaram ainda; Rui Didimo; Filipe Ramos; Josué Benguela; Miguel ( Caves ) e Fábio Amorim.
Entramos muito bem no jogo, trocando bem a bola e pressionando o adversário, efectuamos o primeiro remate a baliza aos 2.30 mts, mas numa falha nossa e ao primeiro remate do adversário aos 5.00 mts, sofremos o primeiro golo, a partir desse momento a equipa perdeu então a confiança que tínhamos demonstrado nos primeiros minutos e sofremos passados 2.00 mts o segundo golo, por mais uma falha defensiva, com duas alterações efectuadas conseguimos crescer e começamos de novo assumir o comando do jogo, mas começamos a falhar na finalização, como se diz na gira quem não marca sofre e foi mesmo isso que aconteceu aos 14 mts, no entanto com a raça que vínhamos jogado até ai, passados 2 mts marcamos o nosso primeiro golo, tendo chegado ao intervalo com o resultado desfavoravél de 1/3. Na segunda parte entramos como tínhamos acabado o jogo a trocar bem a bola, mas mais uma vez sofremos um golo inesperado aos 2.00 mts e voltamos a desaparecer no jogo, pois mais uma vez a equipa foi abaixo, aos 8.00 mts sofremos mais um golo, a partir desse momento, parece que ganhamos novo fôlego e começamos a ter oportunidades para reduzir, mas só conseguimos marcar aos 15 e 18 mts, tendo o resultado final ficado em 5/3. Foi das derrotas que nos custa a engolir, pois com todas as oportunidades que tivemos e como jogamos merecíamos ganhar, mas para ganhar é preciso concretizar as oportunidades, o que não aconteceu, por isso a Vitória adversária é merecida pois aproveitou as oportunidades que dispôs.
Marcadores dos Golos: Diogo Lopes (2); Leonardo Dias (1).
Notas finais: Saudar o regresso do jogador Leonardo Dias. Desejar aos três jogadores que se encontram doentes as rápidas melhoras, pois precisamos de todos. Mais uma vez a falta de apoio dos sócios e simpatizantes do Clube, pois só tivemos na 1ª. parte 2 assistentes na 2ª. parte nem um. Comentários cedidos por Luís Bragança Delegado ao Jogo.