Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

quarta-feira, 23 de março de 2011

Agenda do próximo Fim-de Semana

Boa Noite
Junto se informa os encontros a realizar no próximo fim de semana desportivo nos escalões do Bom Pastor.
Eis os encontros:
  • Seniores: Jogo a realizar no próximo dia 26 de Março de 2011, pelas 18 Horas no Pavilhão Gimnodesportivo de Nogueiro, que coloca frente a frente o A.S.C.R Nogueiro vs BOM PASTOR.
  • Veteranos: Jogo a realizar no próximo dia 26 de Março de 2011, pelas 23 Horas no Pavilhão da Escola Secundária de Valbom, que coloca frente a frente o Juv. Desp. Gondomar vs BOM PASTOR.
  • Iniciados: Jogo a realizar no próximo dia 27 de Março pelas 10 Horas e 30 Minutos, no Pavilhão da Escola Nicolau Nasoni ( Contumil ) que coloca frente a frente o BOM PASTOR vs Povoa Futsal.

APOIA; COMPARECE; NÃO FALTES

Cumprimentos LucaTony

Classificações

terça-feira, 22 de março de 2011

Mensagem do Site do Braga

Boa tarde
Junto se coloca a mensagem colocada no site do Braga respeitante ao encontro com o BOM PASTOR:
  • Sábado, 19 de Março de 2011, o SC Braga/AAUM cedeu o seu 2º empate consecutivo no presente campeonato Nacional da 2ª Divisão – Série A, ante a equipa do Bom Pastor, num empate a 4 golos. Desde cedo o SC Braga/AAUM tentou pegar no jogo, mas dava para notar que não ia ser uma partida nada fácil, pois as jogadas não estavam a sair muito bem e apercebendo-se disso, o adversário começou a chegar com mais perigo à baliza da equipa bracarense. Contudo, sensivelmente a meio da 1ª parte, o Bom Pastor inaugurou o marcador, numa boa jogada de combinação do ataque da equipa portuense, e também aproveitando uma certa apatia da defesa do SC Braga/AAUM. Mas a resposta da equipa visitante foi rápida, pois no minuto seguinte, o atleta Fabrício empatou o encontro num bom remate à entrada da área, depois de simular uma finta sobre o adversário. O SC Braga/AAUM cresceu e foi com todo o mérito que nos minutos seguintes marcou mais 2 golos seguidos, ambos pelo atleta Coroas, onde o primeiro foi através de uma excelente execução de um livre à entrada da área e o 2º numa boa jogada de combinação da equipa. Minutos mais tarde, o jogo ia para intervalo. Mas quem pensou que a 2ª parte ia ser mais tranquila, bem que se enganou. Na primeira jogada do recomeço da partida, e com certa felicidade no ressalto, o Bom Pastor reduz para 2-3 e empolga a equipa da casa e os seus adeptos. A equipa do SC Braga/AAUM estava a sentir muitas dificuldades no controlo de bola e as jogadas não saiam bem, e minutos mais tarde o Bom Pastor empata a partida a 3 golos, numa jogada de contra-ataque. Minutos mais tarde, numa excelente jogada individual de André Machado, o SC Braga/AAUM coloca-se novamente na frente do marcador, e quem pensaria que as coisas voltariam a acalmar, enganou-se novamente, pois na jogada imediata, e também com alguma ponta de sorte, o bom Pastor empata novamente a partida a 4 golos. Até ao final da partida, muitas oportunidades de golo para ambas as equipas, mas o resultado acabaria por não mais ser alterado.

Resultados do Fim-de-Semana

Boa tarde
Junto escrevo algumas informações sobre os resultados do último Fim-de-Semana desportivo do nosso Clube no Futsal. Eis os encontros:
  • Iniciados: Os nossos meninos foram os primeiros a entrar em acção neste último sábado, em Vila de Conde contra o Caxinas B, pelo que foi constado pelos responsáveis da equipa, fizeram um grande encontro cheios de atitude e de vontade de vencer, o qual não aconteceu, perdendo a partida pela margem mínima de 1/0. Dizem os mesmo que era daqueles encontros que podíamos estar toda a tarde a jogar e a rematar a baliza que a bola nunca iria entrar. Resultado pelo descrito algo injusto, mas há que continuar a trabalhar para melhores resultados aparecerem.
  • Seniores: Os nossos Atletas entraram em campo com um único objectivo tentar pontuar, pois como todos nos sabíamos íamos defrontar a equipa que lidera o Campeonato e adivinhava-se um encontro muito dificel, mas o qual com o desenrolar do mesmo fomos sempre mostrando o nosso valor e o crescendo dos últimos encontros. Começamos bem a partida com um golo de bom entendimento dos nossos Atletas, mas logo nos deixamos adormecer um pouco e o Braga como uma equipa experiente nestas andanças, aproveitou da melhor maneira e chegou rapidamente a igualdade e logo de seguida a vantagem, chegando mesmo ao intervalo com um resultado positivo de 1/3. Inicio da segunda parte e o BOM PASTOR a entrar muito bem em campo e a reduzir com um golo um pouco ortodoxo, mas o que importa é que a bola entrou na equipa adversária, o Braga com este golo sofrido, caiu um pouco o que originou logo passado mais uns minutos o golo do empate por parte do BOM PASTOR, resultado até ao momento justo, pelo que as duas equipas estavam a fazer no decorrer do encontro. O Braga como não podia perder pontos em casa do BOM PASTOR veio para cima de nós e rapidamente voltou a colocar-se em vantagem, mas logo na jogada seguinte o BOM PASTOR chega novamente a igualdade, com muito mérito e com mais uma grande jogada de bom entendimento dos nossos Atletas. Depois foi um fim de encontro impróprio para Cardíacos, bola cá bola lá, onde ambas as equipas poderiam ter chegado a vantagem, mas de nada adiantou pois o resultado não sofreu mais alterações. Um grande jogo de futsal, que ambas as equipas proporcionaram aos seus adeptos, onde já não se via por parte do BOM PASTOR algum tempo. Resultado mais que justo para o BOM PASTOR, e dois pontos perdidos por parte do Braga na corrida para o titulo.
  • Veteranos: Os nossos Veteranos foram os últimos a entrar em campo, contra os últimos classificados do Campeonato e não foram mais longe do que o empate a duas bolas. Mais um empate caseiro que cada vez, coloca mais longe o objectivo de sermos Campeões.

Cumprimentos LucaTony