Agenda:

Patrocínios do Clube

Patrocínios do Clube

sábado, 13 de março de 2010

Parabens FARDILHA




O Administrador do Blog, deseja as maiores FELICIDADES, neste grande dia de aniversário, para o Treinador Adjunto Francisco Fardilha.

Pedindo desde já desculpas pelo esquecimento

Um abraço forte deste amigo LucaTony

sexta-feira, 12 de março de 2010

Convocatória

Junto se informa a lista de convocados para a realização da 20ª. jornada referente ao Campeonato Nacional da 3ª. Divisão de Futsal serie B. O jogo realiza-se no próximo sábado dia 13 de Março pelas 17.00 Horas no Pavilhão do Inatel - Vildemoinhos - Viseu e coloca frente e frente o Balsa Nova vs BOM PASTOR. Eis a lista dos eleitos pela equipa Técnica composta por Mister Zé Luis e Adjunto Francisco Fardilha.
  • Camisola 1 - Guima ( Guarda-Redes )
  • Camisola 5 - China
  • Camisola 7 - Pedrinho
  • Camisola 8 - Vigário
  • Camisola 10 - Mino
  • Camisola 11 - Hugo
  • Camisola 12 - Rica
    Camisola 17 - Vitinha
  • Camisola 19 - Calão
    Camisola 23 - André Rios
  • Camisola 33 - Kiko
  • Camisola 69 - Renato ( Guarda-Redes )

Ficam de fora da convocatória os seguintes Jogadores:

  • Camisola 20 - Pistolas ( Guarda-Redes )
  • Camisola 9 - Soviético ( Lesionado )

Cumprimentos Luca Tony

quinta-feira, 11 de março de 2010

IV Torneio da Páscoa do C. C. D. Ordem

O C. C. D. Ordem clube que milita na 1.ª Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, vai organizar o seu IV Torneio da Páscoa, tendo convidado a Casa do Povo de Vila Boa do Bispo que disputa a Série 2 da 1.ª Divisão Distrital da A. F. Porto e que é treinada por Arnaldo Coelho, a U. S. C. Paredes e N. D. B.º Bom Pastor, ambos a disputar os Campeonatos Nacionais da 3.ª Divisão e que pertencem à Associação de Futebol do Porto.O IV Torneio da Páscoa, será a 03/04/2010 com as equipas a jogarem todas contra todas, ou seja cada clube fará três jogos que terão uma duração de 35 minutos cada.O jogo da abertura iniciará pelas 15h00 e os intervenientes serão a equipa organizadora diante a U. S. C. Paredes, para ver o restante calendário clique na imagem no canto superior direito.Após o torneio haverá um jogo de convívio entre treinadores maioritariamente dos Campeonatos Distritais da A. F. Porto que culminará com um jantar na Adega Tatana em Carvalhosa, Paços de Ferreira, conforme já noticiamos.

Antevisão da Jornada 20 " Futsal.com "

Antevisão 3ª Divisão Série B

Ricardo Tavares «Canavarro» comenta a 20ª jornada da Série B do terceiro escalão.

Na 19ª jornada, todos os resultados aconteceram dentro das minhas previsões, onde realço a vitória da CRECOR num dérbi regional e cheio de emoções. Falando das equipas que ocupam os lugares cimeiros, realço a vitória dos Lobitos na sempre difícil deslocação capital do ouro (Gondomar).
Perante a minha análise da jornada anterior, passo então a fazer a minha antevisão da jornada 20 deste campeonato.

Balsa Nova vs Bairro Bom Pastor: A equipa da capital do Norte, pode nesta jornada manter a 3.ª posição na tabela, se não se descuidar trará uma vitória de terras de Viriato.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Agenda próximo Fim-de-Semana

Classificação 3 Escalões

Todos contra Todos

Evolução de Golos Marcados / Sofridos

Regularidade do Plantel Senior



RESUMO DA JORNADA

Seniores: O Bom Pastor recebe em sua casa o ABC Nelas e consegue uma vitória sem contestação por um resultado de 9 / 4. O Bom pastor entra em campo com o seguinte 5 inicial: Renato ( Guarda-Redes), Vitinha; Mino; Calão e Pedrinho, um jogo onde a vitória era o objectivo principal antes do apito inicial da partida. O Bom Pastor entra em campo muito bem e a defender no seu melhor, pois o ABC Nelas, entrou logo desde o primeiro minuto a pressionar, mas mais uma vez, o Bom Pastor no seu forte que é o Contra-Ataque consegue abrir o marcado por Pedrinho, num lance muito bem desenhado o qual Pedrinho consegue tirar o Guarda-Redes da equipa adversária, abrindo assim o marcador. Passado alguns minutos o ABC Nelas consegue obter a igualdade, com um remate forte de fora da área e bem colocado sem qualquer hipotese para Renato (GR), depois novamente uma recuperação de bola e novamente Pedrinho a colocar a diferença no marcador 2/1. Chegando o intervalo com um resultado justo até ao momento, pela margem mínima de 1 Golo. Inicio da segunda parte e o Bom Pastor colocado novamente no seu meio campo defensivo, muito por culpa da agressividade da equipa do Nelas, mas contra factos não há argumentos, defendemos bem e atacamos melhor, fomos aumentando a vantagem golo apos golo. Quando o resultado se encontrava já com uma diferença de 2 golos há que a equipa visitante a faltar 9 minutos para o final do encontro opta pelo GR avançado e logo passados cerca de 20 segundos Rica, consegue uma recuperação de bola e aumenta novamente a vantagem. Assim, fomos jogando a defender de 4 para 5 e conseguimos um resultado final e justo para a equipa do Bom Pastor de 9/4. Pelo jogo que realizou a equipa do Nelas, torna-se um resultado muito pesado. Jogaram pela equipa do Bom Pastor os seguintes jogadores: Renato ( Guarda-Redes), China; Pedrinho ( 3 Golos), Soviético; Mino ( 1 Golo ), Hugo ( 1 Golo ), Rica ( 2 Golos ), Vitinha ( 1 Golo ), Calão ( 1 Golo ), André Rios e Kiko. Não foi utilizado o Guarda Redes suplente Guima. Não podia deixar em branco a grande exibição do Guarda-Redes Renato, pois foi em certos momentos o elemento chave desta equipa, com defesas de grande efeito e qualidade. Também dizer que o ABC Nelas, deve ter sido uma das melhores equipas a jogar Futsal, que passou no Pavilhão Nicolau Nasoni. Grande atitude e colectivo do ABC Nelas, mesmo a perder nunca baixou os braços e proporcionou um grande jogo de futsal neste sábado. Abraços Lucatony

Veteranos: Mais uma vitória muito importante, na perseguição ao primeiro posto, onde o Bonfim não desarma. Bom pastor a entrar muito bem em jogo e não dando qualquer hipótese ao nosso Adversário. Uma vitória justíssima e merecida por parte dos nos Atletas. Um resultado final de 7 /2. A qualquer momento publicamos os comentários ao encontro pelo seu Delegado Álvaro.